Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

sábado, 20 de agosto de 2011

HAPPY B-DAY MY DEMI!






Anos  atrás eu soube o que é amar um ídolo. Descobri isso quando escutei sua voz pela primeira vez. Admito que Demi não foi minha primeira ídola, começou com Hilary Duff , Miley Cyrus e Ashley Tisdale.  Mas ela foi a que eu mais amei e amo até hoje. Disso eu não tenho dúvidas. Sempre soube que Demi era especial, não por sua voz magnifica ou suas musicas. Mas por ela ser quem é. Essa garota que hoje completa seus 19 anos passou por tanta coisa... Se você olha para ela acha que sua vida é perfeita, sem problemas. Mas ninguém sabe sua história, por isso, existem seres humanos que a criticam.

‘’ Não me julgue, você sabe meu nome, não minha história. ‘’

Demi aos 7 anos sofreu bullying , e um tempo depois ela começou a se cortar. Ela não comia, e quando comia, vomitava, tudo isso por conta do bullying na infância. Isso desenvolveu anorexia, bulimia e o Cutting ( auto mutilação ). Meses atrás, quando Demi entrou na reabilitação, ela foi diagnosticada como bipolar.
E hoje, bato palmas de pé para essa garota, a minha ídola, a minha Demi. Hoje, ela está saudável, e a cada dia mais linda. E mesmo com todos esses problemas, que ela escondia atrás de um sorriso, ela era gentil e tratava todos bem. Conquistava todos com seu carisma e sorriso.

‘’Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe.’’

Demetria Devonne Lovato, não tenho palavras para descrever meu amor por ela. Ano passado, meu natal e meu ano novo foi trancada no quarto, chorando, chorando muito. Eu estava com todas as pessoas que eu amava, mas e ela? Onde ela estava? Numa clinica de reabilitação. Tentaram de tudo para me tirar de meu quarto. Eu sai? Não. E quando deu meia noite em ponto, na passagem de ano eu desejei que ela saísse daquele lugar e voltasse a sorrir.  Nossa, ano passado foi o ano que mais chorei, tive perdas, e muitas coisas me deixaram MUITO mal. Principalmente o termino de Jemi e a entrada dela na reabilitação.  Mas tive momentos felizes, muito felizes. Eu a vi pessoalmente, pela primeira vez. E  no dia seguinte, quando estava passando Sunny Entre Estrelas eu chorava compulsivamente, pois aquela menina que dizia ‘’ dá uma olhada, dá uma olhada ‘’ na tela da TV esteve em minha frente.  Foi ela que fez do dia 27 de maio de 2010 ser o mais feliz de minha vida.

Hoje quando dizem Demi Lovato logo vem na minha cabeça. Meu exemplo. Ela me ajudou em momentos difíceis com suas frases, suas músicas e até mesmo suas fotos.  Pois toda vez que eu olho suas fotos, eu posso estar acabada. Mas eu me lembro de tudo que ela passou, e o motivo por eu estar assim não chega nem perto do que ela passou. E hoje ela 
esta sorrindo, como sempre sorriu.

‘’ Eu gostaria de poder falar com cada rosto inimigo e mudar a opinião dele sobre mim ‘’

Já defendi e defendo até hoje ela. E sempre vou defender.

Demi Lovato e Joe Jonas são minha vida hoje.  Não sei o que seria de mim sem eles. Sem a voz dela, sem a voz dele, e o sorriso de ambos. Pois são eles que me dão força para levantar da cama toda manhã e encarar a vida e superar os obstáculos.  Dizer ‘’ eu te amo ‘’ é fácil, difícil é encontrar uma pessoa que ame de verdade.
Espero que um dia eu posso encontra-la mais uma vez, e agradecer por tudo que ela proporcionou. Dizer o quanto eu a amo.
No momento em que ela estava na clinica desejei mil vezes estar em sue lugar. Mas infelizmente não foi possível.

Bom...
Happy b-day my Demi!

Que ela seja muito feliz hoje e sempre.  Ela fez com que eu acreditasse que nada é impossível. Que podemos superar tudo e ser feliz.  

‘’O céu é o limite … para algumas pessoas, nada é impossível.”

Pois eu sei, que você não é Charlotte, Sunny, Mitchie, Rosalinda, Angela,  Danielle, Nicole ou até mesmo Hayley. Você é você, você é DEMI LOVATO. A que eu amo e SEMPRE vou amar.
Você é a minha Demi e sempre será.

I love you my Dem, Don’t forget ; )

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

HAPPY B-DAY JOE!



Sempre que me perguntam o por que do meu amor por ele ser tão grande, e eu não sei responder. Sabe, existem tantos motivos para ama-lo. Sua voz viciante, seu olhar penetrante,  sua beleza estonteante ou até mesmo seus defeitos que eu amo. Afinal, ninguém é perfeito.

Ele pode errar uma vez, duas vezes, três vezes e quantas vezes ele precisar porque todos erram. E não é pelo fato dele ser um astro do rock que ele precisa ser um modelo para todos. Fico satisfeita só de saber que ele existe.

Várias vezes me peguei sonhando alto, ou seja, me imaginando conhecendo, namorando e casando com ele. Coisas que eu acho impossíveis de acontecer, mesmo minhas melhores amigas me dizendo que nada é impossível.

Os três últimos anos para mim foram definitivamente os melhores. Mesmo que por um curto período de tempo eu escondesse esse amor somente a mim. O que me arrependo até hoje... Meus olhos ficam em chamas e uma vontade de chorar toma conta de mim só de escutar sua voz, me arrepio só de ver sua foto e choro vendo seus vídeos.

Seu senso de humor, e sendo considerado o mais palhaço e mais charmoso dos irmãos ele me conquistou num piscar de olhos. Seu estilo único me deixa fascinada mais ainda por ele. E vários outros pontos positivos que só ele consegue ter de sobra.

Cada palhaçada que ele faz um sorriso surge em meu rosto junto as lágrimas.

A um ano atrás e até hoje mesmo sonho em ter uma Louis Vuitton, mas, se eu pudesse escolher entre receber um abraço dele e ter uma bolsa. Eu escolheria um abraço sem pensar duas vezes, pois eu ficaria muito mais feliz. Pois não seria qualquer abraço, e sim o abraço dele. Do meu cantor preferido. Do meu primeiro ídolo. Do meu primeiro amor.

Quando ele cora, dá seu tradicional sorriso de canto ou até sua risada charmosa me faz derreter. E sempre me pego perguntando se ele existe, ou ele é um príncipe dos meus mais doces  e impossíveis sonhos. Que a qualquer momento pode aparecer na minha porta em um cavalo branco e viveremos felizes para sempre. Mas não, ele é real.

Cada trecho de música que ele canta, deixa escapar seus sentimentos mais profundos, mais lindos. Me fazendo cada vez ser mais apaixonada por ele.

Em minha lista mental, cujo o papel rosa choque é com bordas folheadas a ouro branco, meu primeiro desejo é poder abraça-lo e dizer apenas 3 palavras. Eu te amo.

Sei que todas as fãs falam a mesma coisa. Mas será que sentem isso mesmo? Como eu sei o que estou sentindo? Como sei que isso é amor? Eu não sei. A única coisa que sei é que o que eu sinto por ele é tão grande, que daria minha vida para salva-lo.

Quando o vi pela primeira vez foi a melhor sensação do mundo. Nunca havia sentido aquilo antes. Meu coração pulsando forte, as lágrimas caindo involuntariamente de meus olhos que  só estavam focados em apenas uma pessoa, ele. O meu Jonas. Aquele que me arranca suspiros, lágrimas, amor, raiva, alegria, tristeza e até os sentimentos mais loucos do mundo. 
Esse é o efeito que ele tem sobre mim.

O que um cara de 21, e agora 22 anos pode causar a uma de 14 anos? Amor? Acho que é pouco comparado ao que sinto.  E não meço palavras e nem elogios a ele. Ele tem defeitos? Sim. Mas nem chega perto ao número de suas qualidades. Que são muitas, posso dizer.

Teve momentos que o chamei de idiota, como no dia que ele terminou com ela. A minha vida. Pois ele e ela são a minha vida. Mas aquilo foi da boca para fora, sem importância nenhuma. 
Afinal, não sabemos um motivo concreto para o termino ter acontecido.

Será que um dia meu sonho pode se realizar? Eu estar a sua frente, olhando para seus lindos e caramelos olhos penetrantes? Ou poder abraça-lo e sentir a melhor sensação do mundo de poder abraçar meu primeiro amor, mesmo que ele não saiba de minha existência? Pois é... Ninguém tem respostas.

Um dia posso estar andando em Los Angeles e esbarrar nele. No outro, posso estar no shopping local do Rio e vê-lo dando autógrafos. Ou posso ter acesso VIP a seu camarim. Ou posso ganhar um sorteio e ele vir até minha casa. E mil outros sonhos possíveis e impossíveis. E só quem pode responder se é impossível ou não será o tempo. O mesmo que algumas pessoas digam ser seu pior inimigo, mas que é meu melhor amigo.

Não sei qual será minha reação se um dia eu puder vê-lo novamente e puder toca-lo. Como nunca fiz antes. Não sei se choro, se grito, se pulo em seu colo, ou caio chorando no chão enquanto ele me olha com seus lindos olhos. Eu sinceramente não sei. Nem sei se irei estar viva amanhã. Quem sabe? Quem disse?

Ninguém, isso só o tempo irá dizer.

The Time.

Enquanto isso, fico sozinha, e como a Miley diz: Nesse mundo maravilhoso, mágico e lindo. E nesse maravilhoso e mágico lindo mundo foi onde ele nasceu. Dia 15 de agosto de 1989. Denise Jonas deu a luz a pessoa que, hoje, é a minha vida.

Quando diziam que a vida é uma caixinha de surpresas eu não acreditava. Mas hoje, acredito. 
Pois eu NUNCA pensei que fosse me apaixonar loucamente por uma pessoa que nem meu nome sabe. E que está a milhas e milhas de distância de mim. #Inseparable

A única coisa que desejo hoje é meus parabéns a pessoa maravilhosa que Joseph Adam Jonas é e sempre foi.

Por ele, eu já fiz e vou continuar fazendo as maiores loucuras. Mas eu vou estar vivendo o sonho. Como meus garotos dizem: Living the dream baby, living the dream.

Pois é, eu o amo. Ou será que existe um sentimento maior que o amor? Paixão? É temporária, acho eu. Mas se você realmente ama a pessoa, esse amor sempre vai existir. SEMPRE.
Então, espero que hoje, dia 15 de agosto de 2011 ele esteja sorrindo. E celebrando mais um ano de vida. E que hajam MUITOS pela frente. Afinal, nem sei o que seria de mim sem ele. Sem o meu príncipe. Sem o meu Joe.

When you look me in the eyes , I catch a glimpse of heaven , I find my paradise , When you look me in the eyes…

Eu te amo danger, don’t forget!




terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bad news : (



Heey, sentiram minha falta? Ou falta dos capítulos? Rsrs'

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas a todas vocês! Sei que é horrível esperar por um próximo capítulo, pois eu passo por isso. Yeah!

Anyways... Quero que saibam que minha vida está uma loucura! Mal voltei das férias e já tenho que estudar para os testes que começam dia 29 :/ Ou seja, esse bimestre preciso meter a cara nos livros, pq não fui muito bem no outro vamos dizer, rs' Mas eu estou conseguindo, ou melhor, tentando organizar minha vida. Meu niver está chegando - para quem não sabe é dia 11 desse mês! - e eu ainda nem sei o que vou fazer, mas acho que vou ao boliche com minhas amigas e que tal uma passada no starbucks depois? Haha'

Mas eu não estou aqui para dizer meus planos não definidos para meu aniversário, -  e olha que é quinta feira! - Estou aqui para dar um aviso um tanto chato! Vou dar um tempo no blog. Vocês devem estar pensando '' OMG, porque? '' ou no meu caso '' Oh My Jonas, why?'' bem... Como eu disse, estou tentando organizar minha vida. Eu nem sei como estou a essa hora escrevendo esse post porque eu acordei muito cedo! Motivo? Alguem ativou meu alarme para as 7:30!!!! Enfim, não consegui dormir de volta! Mas enfim... Eu preciso mesmo me dedicar nesse bimestre.  Estamos chegando no final do ano - eu sei, sou exagerada - e eu não quero ficar de recuperação, ou fazer prova final. E mesmo eu não postando eu me sinto presa ao blog, eu fico pensando '' meu deus, preciso postar '' e quando eu sento para ler algum livro isso não sai da minha cabeça. Acho que quem escreve sente essa pressão. Ainda mais quando lemos os comentários com as pessoas implorando para que você poste. Mas eu tenho uma vida, tenho amigas, que eu amo muito por sinal e preciso dar atenção a elas, a familia e a escola. Então, eu sinceramente espero que vocês entendam. Mas, isso não significa que eu vou abandonar o blog. NÃO! Não vou dizer que sempre vou postar, mas eu pretendo, e quero, escrever e ler comentários e ser pressionada por mais alguns meses, anos... Quem sabe?

Bom, eu vou sim ficar um tempinho sem postar, mas isso não significa que eu não entre para postar alguma mensagem para vocês e essas coisas... Mas, eu não vou abandonar meu twitter, isso jamais acontecerá. Então, se quiserem falar comigo @ BrasilLovatis ou me adicionem no msn: julianalovatojonas@hotmail.com . Podem falar comigo me enviando e-mails e enfim... Vou sempre manter contato com vocês. Eu agradeço a paciência que vocês tiveram, e agradeço que não tenham me abandonado! Vocês não sabem como minha escola é puxada! Nem sei como aguento!

Agora vamos descontrair um pouquinho?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OH MY JONAS! QUEM VIU O TCA ONTEM? OMJ! EU QUASE TIVE UM ENFARTE!

Rrsrs' meu note ontem aprendeu a voar!
Agora me diz: Quem não chorou quando a Demi subiu no palco ao som de Skyscraper? Ou quem não gritou e disse '' Oh My Jonas '' quando viu o Joseph no palco?Ou quem não chorou de novo vendo o Red Carpet onde a Sel e a Demi se abraçaram ? Ou quem não gritou, pulou e cantou vendo a Sel performando Love You Like A Love Song? - quanto '' ou quem '' kkk' -  Bom, eu fiz isso e muito mais! Admito que ver a Demi foi a melhor parte. Ela estava tão linda que eu queria ter visto a cara do Joe. Mas enfim... É isso : ( Espero que não me matem ou me xinguem, eu amo vocês, e vocês sabem disso!

Um beijo a todas! E em especial as minhas bff's virtuais - mas que eu amo como as outras - Lu, Criis, Prii, Carol e Leeh : ) E as minhas bff's chatas - que eu amo MUITO - e que eu vejo todo santo dia, Jessy, Babi, Hannah, Bia, Ray e Milly!

Love y'all!

X.O.X.O

                           Juh Jonas *.*