Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

sábado, 20 de agosto de 2011

HAPPY B-DAY MY DEMI!






Anos  atrás eu soube o que é amar um ídolo. Descobri isso quando escutei sua voz pela primeira vez. Admito que Demi não foi minha primeira ídola, começou com Hilary Duff , Miley Cyrus e Ashley Tisdale.  Mas ela foi a que eu mais amei e amo até hoje. Disso eu não tenho dúvidas. Sempre soube que Demi era especial, não por sua voz magnifica ou suas musicas. Mas por ela ser quem é. Essa garota que hoje completa seus 19 anos passou por tanta coisa... Se você olha para ela acha que sua vida é perfeita, sem problemas. Mas ninguém sabe sua história, por isso, existem seres humanos que a criticam.

‘’ Não me julgue, você sabe meu nome, não minha história. ‘’

Demi aos 7 anos sofreu bullying , e um tempo depois ela começou a se cortar. Ela não comia, e quando comia, vomitava, tudo isso por conta do bullying na infância. Isso desenvolveu anorexia, bulimia e o Cutting ( auto mutilação ). Meses atrás, quando Demi entrou na reabilitação, ela foi diagnosticada como bipolar.
E hoje, bato palmas de pé para essa garota, a minha ídola, a minha Demi. Hoje, ela está saudável, e a cada dia mais linda. E mesmo com todos esses problemas, que ela escondia atrás de um sorriso, ela era gentil e tratava todos bem. Conquistava todos com seu carisma e sorriso.

‘’Você tem um rosto feito pra sorrir, você sabe.’’

Demetria Devonne Lovato, não tenho palavras para descrever meu amor por ela. Ano passado, meu natal e meu ano novo foi trancada no quarto, chorando, chorando muito. Eu estava com todas as pessoas que eu amava, mas e ela? Onde ela estava? Numa clinica de reabilitação. Tentaram de tudo para me tirar de meu quarto. Eu sai? Não. E quando deu meia noite em ponto, na passagem de ano eu desejei que ela saísse daquele lugar e voltasse a sorrir.  Nossa, ano passado foi o ano que mais chorei, tive perdas, e muitas coisas me deixaram MUITO mal. Principalmente o termino de Jemi e a entrada dela na reabilitação.  Mas tive momentos felizes, muito felizes. Eu a vi pessoalmente, pela primeira vez. E  no dia seguinte, quando estava passando Sunny Entre Estrelas eu chorava compulsivamente, pois aquela menina que dizia ‘’ dá uma olhada, dá uma olhada ‘’ na tela da TV esteve em minha frente.  Foi ela que fez do dia 27 de maio de 2010 ser o mais feliz de minha vida.

Hoje quando dizem Demi Lovato logo vem na minha cabeça. Meu exemplo. Ela me ajudou em momentos difíceis com suas frases, suas músicas e até mesmo suas fotos.  Pois toda vez que eu olho suas fotos, eu posso estar acabada. Mas eu me lembro de tudo que ela passou, e o motivo por eu estar assim não chega nem perto do que ela passou. E hoje ela 
esta sorrindo, como sempre sorriu.

‘’ Eu gostaria de poder falar com cada rosto inimigo e mudar a opinião dele sobre mim ‘’

Já defendi e defendo até hoje ela. E sempre vou defender.

Demi Lovato e Joe Jonas são minha vida hoje.  Não sei o que seria de mim sem eles. Sem a voz dela, sem a voz dele, e o sorriso de ambos. Pois são eles que me dão força para levantar da cama toda manhã e encarar a vida e superar os obstáculos.  Dizer ‘’ eu te amo ‘’ é fácil, difícil é encontrar uma pessoa que ame de verdade.
Espero que um dia eu posso encontra-la mais uma vez, e agradecer por tudo que ela proporcionou. Dizer o quanto eu a amo.
No momento em que ela estava na clinica desejei mil vezes estar em sue lugar. Mas infelizmente não foi possível.

Bom...
Happy b-day my Demi!

Que ela seja muito feliz hoje e sempre.  Ela fez com que eu acreditasse que nada é impossível. Que podemos superar tudo e ser feliz.  

‘’O céu é o limite … para algumas pessoas, nada é impossível.”

Pois eu sei, que você não é Charlotte, Sunny, Mitchie, Rosalinda, Angela,  Danielle, Nicole ou até mesmo Hayley. Você é você, você é DEMI LOVATO. A que eu amo e SEMPRE vou amar.
Você é a minha Demi e sempre será.

I love you my Dem, Don’t forget ; )

7 comentários:

  1. Chorei lendo. Muito lindo...

    ResponderExcluir
  2. Isso de verdade me emocionou,pode ter certeza que quando Demi estava na Reabilitação eu não tinha coragem de levantar da cama nem pra ir a escola,fiquei muito mal.
    mas antes de ela se internar ela vaio fazer o show aqui no Brasil dia 27 e meu aniversário foi dia 26 e eu falei pra minha mãe me deixar eu ir ao show e ela disse q não.(DEU VONTADE DE MATAR MINHA MÃE)E depois,um dia antes da Demi ficar mal eu falei pra minha mãe que ela iria ficar doente e nesse dia que ela se internou eu tinha ido passear com minha irmã e do nada comecei a passar mal.Eu fui internada e acredite quando eu acordei a primeira palavra que eu falei foi Demi,Minha mãe começou a falar com os Médicos enquanto eu chorava falando para médicos que a Demi não estava bem e os médico falando:Quem é Demi? e eu chorando repetia várias vezes q a Demi não estava bem.
    Depois de 2 dias eu voltei Pra Casa e 1ª coisa q eu fiz foi ir pro meu quarto escutar as músicas da Demi.Depois eu tive q ir pra escola eu ficava de canto sem ter o que fazer só chorando.
    Como eu não tenho amigos na escola eu não me importei de ver pessoas falando que eu sou uma gorda louca,eu fiquei tão triste q minhas notas cairam e fiquei sem meu celular e computador.
    Fiquei mais triste ainda porque meu computador era um único jeito de mim expressar meus sentimentos e era tudo no Twitter.Mas eu não desistir pensei na Demi e sei q ela não gostaria de ver seus fãs triste,então eu levantei minha cabeça e segui em frente.Mas meu Natal e Ano Novo foi escutando Demi Lovato.
    Minhas notas foi aumentando e eu continuei minha vida de Nerd. E hoje a Demi é como um anjo,uma boneca,uma felicidade q torna a cada dia um sonho mais desejado,tenho esperanças de que algum dia irei dar um abraço e um enorme beijo,pra falar o quanto eu amo e que meu amor é maior que o amor q eu sinto pelos meus próprios pais. Hoje eu não bato palmas,mas sim dou cambalhotas para ver ela de pé,linda,unica,criativa,sentimental e amorosa.
    DEMI EU TE AMO MUITO VOCÊ A CADA DIA ME FAZ MAIS FELIZ E SABE DE UMA COISA:
    "FELICIDADE TEM 10 LETRAS E MINHA FELICIDADE TEM 4:DEMI". te amo minha pequena.

    ResponderExcluir
  3. Oiie amor tem selinho pra você lá no meu blog , parabens ^.^

    http://jemiforever-fics.blogspot.com/2011/08/selinho-divulgacao.html

    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  4. http://jemi-staystrong.blogspot.com/2011/08/selinho.html

    ResponderExcluir
  5. Muito parabéns! Vc acabou de ganhar um Selinhos! Link: http://the-perfect-dream.blogspot.com/2011/08/divulgacao-selinho.html

    Kiss =)

    ResponderExcluir
  6. Selinho-http://jemiamor-perfeito.blogspot.com/p/selos.html

    BeiJonas

    ResponderExcluir