Miley: Como minha irmã está?
Tiff: Bem.
Miley: Então porque você...
Tiff: Fizemos de tudo. Joe mesmo chorando fez o possível e impossível mas... Ela era muito nova. Quando Demi caiu teve um grande impacto sobre o ventre e...
Miley: EU SABIA QUE ALGUMA COISA IA DAR ERRADO! NÃO PODE! ESTÃO ME OUVINDO? MINHA IRMÃ JÁ SABE DISSO? EU QUERO MINHA SOBRINHA. Eu... Quero.
Eu não consegui falar nada. Selena que estava encostada na parede escorregou na mesma se sentando no chão e apoiando a cabeça sobre as mãos enquanto chorava em silencio. Dani não disse nada apenas correu em direção ao banheiro. Ashley estava agarrada ao braço de Kevin. Miley depois de gritar se sentou chorando. Meu pai abraçou minha mãe que chorava. Todos ali choravam. Mas eu só conseguia pensar em duas pessoas. Meu irmão e Demi.
Nick: Tiff, como ele está?
Tiff: Nunca vi meu primo chorar tanto em toda sua vida. Demi ainda não sabe.
Kev: Nem tem condições de contarmos agora.
Tiff: Ela esta dormindo por conta da anestesia. Tivemos que fazer uma pequena operação para tirar o bebê.
Nick: Joe fez?
Tiff: Não. Ele não aguentou. Eu fiz.
Nick: Imagino como deve estar. – Dei um beijo em sua testa e ela apertou minha camisa.
Tiff: Foi horrível.
Nick: Fique calma, boneca. Tudo vai dar certo.
Tiff: Boneca. Vocês me chamavam de boneca quando eu tinha 8 anos.
Nick: Você sempre vai ser nossa bonequinha, Tiff.
Tiff: Eu te amo, Nick.
Nick: Eu também. Muito.
Nick off – Sel off
Enxuguei as lágrimas e me levantei num pulo do chão. Corri até o elevador e pressionei umas trezentas vezes o botão para chamar o mesmo até que senti alguém tocando meu ombro.
XxX: Senhora você não pode subir sem permição.
Sel: Sou Selena Jonas, meu cunhado manda e desmanda aqui dentro. Você JURA que vai me impedir de subir? – Me soltei dela e entrei no elevador que já me esperava.
Assim que entrei dei de cara um enorme espelho. Ao ver meu estado chorei mais ainda. Quando o elevador parou onde eu desejava sai do mesmo correndo e abri a porta da sala de Joe. Ele estava sentado no chão de sua sala com a mão apoiada sobre sua cabeça. Fiquei em pé o fitando enquanto as lágrimas caiam de meus olhos.
Sel: Joe... – Ele levantou lentamente o rosto e balançou a cabeça negativamente me fitando. – Me abraça, por favor. – Me joguei ao seu lado enquanto ele me envolveu pela cintura. Soluçávamos. Ele mexia em meu cabelo enquanto eu molhava sua camisa.
Joe: Minha... Filha.
Sel: Eu sinceramente não sei por qual motivo estou chorando. Acabei de perder minha sobrinha. Minha melhor amiga esta deitada em uma cama de hospital e meu melhor amiga e cunhado está acabado. Não sei se já estou chorando pela dor que Demi vai sentir quando souber ou por todos os outros motivos.
Joe: Eu não fiz o possível. Isso tudo é minha culpa, Sel. Minha filha morreu por minha culpa.
Sel: Joe, olha para mim. Em meus olhos. – Levantei seu rosto fazendo com que ele me fitasse. – Você deu seu máximo dentro daquela sala. Não sei se outros teriam conseguido o mesmo. Você e Demi vão poder ter milhares de filhos. Vocês se amam. Agora não se culpe por isso. Todos estamos sofrendo. Essa é a pior dor que já senti. Acredite. Mas se você não tiver seguro Demi não vai estar. Mas nunca se culpe porque isso não foi sua culpa. Se alguém tem culpa no cartório sou eu Miley e Dani.
Joe: Por quê?
Sel: Insistimos para que Demi entrasse na piscina.
Joe: Selena, ela faria o mesmo. Não é culpa de vocês.
Sel: Viu? Não é sua culpa também. Joe, eu te amo. Não quero que se culpe. Por favor.
Joe: Eu também te amo, muito. Você sabe pirralha.
Sel: Claro, pirralha né? – Sorri por um segundo e o abracei novamente. – Quando vai falar?
Joe: Não sei se consigo. Como está Miley?
Sel: Ela gritou depois começou a chorar no colo de Liam. Dani correu para o banheiro e Ashley ficou agarrada a Kevin. Denise ficou chorando no ombro de seu pai. Tiff estava desnorteada. Eu nunca vi minha amiga assim. Ela ficou sem forças e caiu mais Nick a pegou.
Joe: Não sei como ela aguentou tirar minha...
Sel: Nem eu. Ela é muito forte.
Joe: Eu não consegui. Eu morreria se tivesse que fazer aquilo.
Sel: Vai ligar para Dianna?
Joe: Ela morre se souber. Acho melhor Demi contar não acha?
Sel: Sim. Joe eu... Liguei para Chel.
Joe: Ligou para Chelsea?
Sel: Sim.
Joe: E...?
Sel: O telefone ficou mudo depois. Não sei o que faço.
Joe: Parece que o mundo de todos acabou. Demi consegue fazer com que todos se envolvam com ela.
Sel: Eu ia perguntar como você está mais...
Joe: Não sei responder o que sinto agora.
Sel: Imagino. Será que...
Joe: Você quer vê-la?
Sel: Por favor. – Senti uma lagrima escorrendo. – Ele se levantou e estendeu a mão para que eu me levantasse também. E me guiou pela cintura até o quarto de Demi. Ela estava pálida sobre a cama. Assim que a vi colocou a mão na boca em forma de espanto e enterrei meu rosto no peito de Joe.
Joe: Você consegue. Vamos.
Ele me guiou até a cama de Demi e peguei em sua mão.
Sel: Eu te amo tanto, Demetria. – Dei um beijo em sua testa. – Queria poder trocar de lugar com você.
Joe: Sel...
Sel: É verdade. Eu daria minha vida por ela. Ela sabe.
Joe: E você sabe que ela faria o mesmo. – Sorri entre lágrimas.
Sel: Sim, eu tenho a melhor amiga e irmã de alma do mundo. Eu amo Demi mais do que tudo nessa vida. A amo como amo meus pais. Como amo Nick.
Joe: Ela vai ficar bem.
Sel: Graças a você. Obrigada. – Eu o abracei e depois peguei novamente na mão de Demi. – Você vai ficar bem. – As lagrimas ainda teimavam em cair. – Tudo vai voltar a ser como era antes na medida do possível. Eu sempre vou estar ao seu lado. Você sabe disso, não é? – Ri de leve acariciando sua mão – Por favor... – respirei fundo – Não me de um susto desses novamente. Você promete? – Ela apertou levemente minha mão e eu fiquei arrepiada. Joe se posicionou ao meu lado quando viu minha reação.
Joe: O que foi?
Sel: Ela apertou minha mão.
Joe: Amor... Consegue abrir os olhos? – Demi abriu lentamente os olhos e sorriu ao ver Joe ao meu lado. Eu não aguentei. Ao ver o sorriso de Demi sai correndo do quarto.
OIEEEEEEEEEEEE PESSOAS LINDAS! COMO ESTÃO? É, EU ESTOU FELIZ!! kkkkkk' quem me acompanha no twitter sabe, enfim... Esse é o capítulo. Espero que vocês tenham gostado e muito obrigada pelos comentários gente, muito obrigada mesmo. Um beijo a todos!
Juh Jonas *.*
Sigam meu outro blog? Rs' não é de fic, mas... http://juh-jonas.blogspot.com/ : )