Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Capítulo 25 - BIG - '' CALMA? ACABEI DE MENTIR PARA MEU NAMORADO! EU ODEIO ISSO! ''





Joe: Gostaria da atenção de todos. – Todos olharam para Joe e ele resapirou fundo. – Meses atrás, uma pessoa que significa tudo para mim abriu meus olhos, depois de muito tempo sem nos vermos. Ela disse palavras, que até hoje me lembro, palavras inesquecíveis. Palavras que ela sempre me disse, e outras, nunca ditas. Mas, como disse antes. Ela abriu meus olhos, e me fez enxergar a pessoa maravilhosa que tenho ao meu lado. Por isso quero agradecer a Demi. Por me dar forças para fazer o que vou fazer agora. – Chelsea que estava agora sentada de lado vendo o discurso do namorado o viu se abaixando a sua frente. – Chelsea Kane Staub, você aceita se casar comigo? – Todos ficaram paralisados, principalmente Demi que parecia uma estátua. E Chel... Bom, surpresa, como todos.

Chel: Como assim? Desculpa Joe, eu... Hãn?

Joe: Você aceita se casar comigo?

Chel: Eu... Eu... – Ela olhou para todos na mesa que a fitavam e Demi se levantou da mesa antes que ela dissesse alguma coisa. Mas a resposta dela foi... – Não. Me desculpa Joe, eu não posso. Eu te amo, muito. Nunca amei ninguém assim, mas casar é... muito sério. E, não quero perder uma pessoa importante para mim. Podemos continuar namorando se você quiser, vou ficar muito feliz mas, não posso me casar com você. Me desculpa. – Ela saiu da mesa correndo assim como Demi e Denise foi atrás de Demi, e Tiff de Chel.

Autora off –Demi off

Chorando me sentei de frente a roseira que marcou minha infacia. Até que sinto alguém sentando ao meu lado.

Denise: Amo ficar aqui também. Principalmente para pensar.

Demi: O que eu faço Denise? Eu amo seu filho.

Denise: Demi. Posso e fazer uma pergunta? – Eu assenti. – Lembra do dia que conversamos, aqui nesse mesmo lugar?

Demi: Sim...

===x=== Flashback===x===
Demi: É impossível acreditar que essa roseira ainda depois de 7 anos existe. – Ela sorriu

Denise: Sabe Demi. Essa roseira foi a única coisa que trouxe alegria a nossa casa nesses 7 anos. Mas ela também trouxe tristeza.

Demi: Eu sinto muito e... Obrigada por cuidar dela. Ela é especial para mim.

Denise: Eu sei querida. Sabe, Joe todo dia que chegava e chega do hospital sentava e senta bem aqui onde estamos e ficava encarando a roseira. Ele me dizia que era a única lembrança sua que ele tinha. A não ser por fotos.

Demi: Denise, seu filho é muito especial para mim. – Ela deu um riso meio abafado.

Denise: Todos sabemos. Você é a única no coração do meu filho.

Demi: Mas e a...

Denise: A Chelsea? Joe não a ama. Ele sente carinho por ela. Apenas isso. Ela é... Uma moça muito bonita, delicada e boa para meu filho. Mas não é ela que ele ama.

Demi: E quem seria?

Denise: Minha querida – Ela pegou em minhas mãos – Você ainda me pergunta? Não está visível?

Demi: Me desculpe. Mas não estou lhe entendendo.

Denise: Vamos fazer o seguinte? Quero que descubra o que digo. Creio que não vai ser tão surpreendente. Tente examinar o Joe. O que ele faz quando está ao seu lado. Sua reação. Seu modo de agir. E tente também analisar tudo isso quando ele está com Chelsea. Ok?

Demi: Ok. Vou tentar.

Denise: Isso mesmo. Ai, você descobrirá do que digo. Pense nisso – Ela se levantou e me deu um beijo na testa entrando na enorme mansão dos Jonas.

===x===Flashback===x===

Denise: Você fez o que eu disse?

Demi: Mais ou menos.

Denise: E o que concluiu?

Demi: Que ele se sente mais a vontade comigo.

Denise: Bom. Um dia você chega lá.

Demi: Você disse que eu era a única no coração dele.

Denise: Ainda é Demi. E sempre será, nunca duvide do amor que meu filho sente por você. Nunca vi nada igual.

Demi: Mas ele vai casar, com minha melhor amiga.

Denise: Não vai não. Chel recusou, ela deu uma esculpa qualquer mais sabemos o real motivo. Menos o Joe, claro.

Demi: Qual seria o motivo?

Denise: Você.

Demi: Eu?

Denise: Demi, na hora que o Joe pediu Chelsea em casamento, você ficou paralisada, você não conseguiu controlar suas lágrimas que escorriam desesperadamente. Joe não viu, mas ela viu. Ela sabe que você o ama. Mas sabe que se ela terminar com ele, você se sentira culpada e não ficaria com ele do mesmo jeito.

Demi: Ela tem razão.

Denise: Sim, ela tem. Agora me responde outra coisa. Esse tal Zac. Você gosta dele?

Demi: Sim. Eu gosto dele, mas não chega nem perto do que sinto pelo Joe. Agora por favor Denise, não conte para ninguém, só as meninas sabem disso.

Denise: Não se preocupe. Ok?

Demi: Obrigada – Ela me abraçou e sussurou em meu ouvido.

Denise: Ele é louco por você. Sempre foi querida, desde que você nasceu. -  Separamos o abraço. – Ele a ama da mesma forma que você o ama, ou mais.

Demi: Então porque ele pediu ela em casamento? Porque ele não me diz?

Denise: Talvez porque ele ainda não enxergou que o amor que ele sente por você não é um simples amor. É paixão. Demi, em tudo o Joe te inclui, até quando ele foi pedir a Chel em casamento ele citou você. Todos sabem que o Joe a ama, menos você e ele. Acredite em mim, um dia você vai entrar na igreja, de vestido branco, e meu filho vai estar lhe esperando no altar. Vocês vão se casar, e passar a lua de mel em Paris, vão dançar a margem do rio Sena e ele vai lhe dizer: ‘’ Eu te amo’’.  Vocês vão me dar lindos netos, vão se amar incondicionalmente. E nesse dia eu vou lhe dizer: ‘’ Eu não disse que ele te amava?’’

Demi: Como sabe que meu sonho é esse? Ainda mais com seu filho?

Denise: Eu sei de tudo querida. Tanto sei que o que digo hoje vai acontecer no futuro. Basta você acreditar em você mesma. Da mesma forma que digo que você será uma grande cantora um dia.

Demi: Tomara que o que você diz agora se realize.

Denise: Eu acredito em você. – Ela sorriu e me abraçou – Qualquer coisa estou lá dentro.

Me levantei e fiquei andando pelo jardim até que vejo Joe correndo até mim com alguma coisa na mão.

Joe: Demi! Demi! – Me virei e ela estava tão perfeito, vermelho, e se estivesse calor, estaria suado, uma grande tentação.

Demi: Sim?

Joe: Seu... Celular. – Ele disse parando. Ok Demi, vamos parecer normal e fingir que nada aconteceu. Respira fundo, cabeça erguida.

Demi: Hey garoto, precisa correr mais, médicos precisam ter saúde de ferro. Numa corridinha ficou sem fôlego?

Joe: Te procurei pela casa inteira.

Demi: Quem é? - Apontei para meu Phone em suas mãos.

Joe: Bom, não olhei para ver o numero, é seu celular e...

Demi: Joe, você tem todo o direito de saber qualquer coisa sobre mim. Somos amigos, se você quiser mecher na minha bolsa não me importo.

Joe: Vamos ver... O que eu encontraria lá? - Ele disse cruzando os braços e me fitando com um sorriso torto perfeito. Nem parecia que sua namorada tinha recusado seu pedido de casamento.

Demi: Perfume, maquiagem, bastante maquiagem, carteira,Ipod, meu celular, que agora esta com você, hm, chicletes, de algodão doce ou menta. E, uma carta.E outras coisas que toda garota tem.

Joe: Uma carta?

Demi: Sim uma carta. Eu troco de bolsa sempre, e toda vez coloco ela em minha bolsa. Uma vez tirei cópia e coloquei cada uma em uma bolsa. Mas sabe, prefiro a original.

Joe: Nossa, essa carta é bem importante para você hein.

Demi: É sim, foi a primeira carta que você me mandou quando eu sai de L.A.

Joe: Mas... Porque?

Demi: Porque ali tem sua letra, seu perfume, suas mãos deslizaram sobre aquela perfeita folha de papel. Tenho ela comigo porque quando estou longe de você me sinto segura, como se eu estivesse ao seu lado.

Joe: Eu...

Demi: Hey! Relaxa Joe, não precisa dizer nada. – Ele sorriu e entregou meu celular. Eu o peguei – Vamos ver quem me ligou... – Não era novidade, Zac.

Joe: Posso saber quem era?

Demi: Saberia se tivesse olhado, acho que o nome ‘’ amor’’ explicaria, mas, foi o Zac.

Joe: Quando eu te ligo, o que aparece?

Demi: Porque não experimenta. – Estendi meu Iphone ele pegou o meu e o dele  em seu bolso e me ligou. Quando ele viu deu o sorriso mais lindo do mundo.

Joe: Você também é meu mundo Demi.

Demi: Eu sei. Joe?

Joe: Hum... – Ele disse ainda sorrindo olhando para o celular.

Demi: Me da um abraço? – Ele andou até mim e me deu um forte abraço. Seus braços fortes na hora que me envolveram ,meu corpo se arrepiou, meu coração acelerou, e me deu uma tremenda vontade de chorar. – Você jura, que sempre, vai me amar? Jura que nunca vai se esquecer de mim? – Ele me apertou mais forte, enquanto seu perfume me deixava louca.

Joe: Como vou te esquecer se você é meu mundo Demi? Minha vida? Eu até hoje me pergunto como sobrevivi sem você durante anos.

Demi: Me faço essa mesma pergunta.

Joe: Isso é bom... Então, quer sair comigo? Dar uma volta? Ah, esqueci, você vai sair com o Zac. – Ele disse me soltando.

Demi: Bom, acho que ele não vem, e se vier, não tem problema. Vamos dar uma volta, com ele me entendo depois.

Joe: Claro, você o beija e ele te perdoa na hora.

Demi: É isso que a Chel faz com você? – Eu disse rindo enquanto ele enlaçava nossos dedos e eu encostava minha cabeça em seu braço, coberto infelizmente por um lindo terno da Gucci.

Joe: Não. – Ele riu – Mas deve funcionar com o Zac.

Demi: Talvez.

Joe: Me conte mais sobre ele. Preciso saber com quem anda minha garotinha.

Demi: Sua garotinha? Me polpe, Joe.

Joe: É verdade. Vai, me diz.

Demi: Bom, quando terminei com Sterling, fiquei muito triste, e Zac vamos dizer, desde que cheguei em New Jersey ele  ficou louco por mim. E ele era um dos únicos que me ajudava em tudo. Ele era o capitão do time de basquete da escola. Eu fiz o teste para líder de torcida e acabei passando, e virei a capitã. Eu comecei a sair com os meninos, e as meninas. Só que Zac era o que sempre me pegava e me levava nas festas, bailes, e era o que me tratava melhor, era o que eu sentia que gostava mesmo de mim, não só pela popularidade. E no baile da escola Zac me acompanhou como sempre  e quando fomos dançar acabamos nos beijando, e a partir desse dia começamos a ficar. No dia do meu aniversário ele me pediu em namoro na frente da escola toda. E Sterling, bom, virou um grande amigo. Mas não voltaria com ele. Como fiz com Zac.

Joe: Então vocês só se separaram porque você se mudou para Los Angeles?

Demi: Sim. Mas parece que o que ele sentia por mim não mudou, ele veio para ca.

Joe: Entendi... Você o... ama?

Demi: Amar para mim é uma palavra muito forte, envolve muita coisa. Não posso dizer que amo o Zac. Eu gosto dele, bastante, mas amar ele, não. Quem sabe um dia. Mas acho impossível, meu coração já tem dono.

Joe: Mas você me disse que estava apaixonada, pelo tal de Sterling – NOSSA! Me ferrei.

Demi: É passado, Joe. Eu gostei muito do Ster, mas não cheguei a ama-lo.

Joe: Se você diz que amar é uma palavra muito forte, porque diz que me ama?

Demi: Porque eu o amo, Você é meu melhor amigo Joe, desde que nasci. Eu faria tudo por você, me responde. Porque acha que voltei para L.A? Nossa, você é muito tonto mesmo, hein. Como passou em medicina?

Joe: Por causa da Selena, engraçadinha.

Demi: Também. Amo a Selena da mesma forma que amo Miley, não existe diferença no que sinto em relação as duas. Amo Selena, amo você, Nick, Kevin, seus pais são tudo para mim, Tiffany, Nicole, Ashley, não posso dizer que AMO Leighton e Lucy, porque não fico tanto com elas, fico mais com Ashley, mas, eu as adoro muito. Demais. E Chel... Nossa, eu amo ela.

Joe: Acho linda a relação de vocês. As amigas comum ficariam com ciúmes do melhor amigo com as namoradas.

Demi: Ah Joe, eu tenho ciúmes, da mesma forma que tenho do Nick com a Sel, você sabe como sou apegada ao Nick. Kev nem tanto, ele sempre foi o mais concentrado em tudo, o mais velho, então... Mas eu sinto ciúmes.

Joe: Mas você não é como as outras garotas Demi. É diferente. – Ficamos por um tempo em silencio caminhando na praia. – Posso fazer uma pergunta?

Demi: Pode.

Joe: Quem você ama mais? Eu, ou o Nick?

Demi: Joe...

Joe: Diga.

Demi: Você. Mais eu am... – Ele me interrompeu com UM BEIJO! UM BEIJO, ELE ME BEIJOU! Tentei parar mais não consegui resistir, meus lábios precisavam daquilo, Joe era como o ar para mim. Minha droga. Morreria se não o tivesse. Meus dedos agora estavam entrelaçados em seus cabelos, suas mãos, apertando firmemente minha cintura, enquanto a melhor sensação do mundo tomava conta de mim. Mas, eu não podia. Eu precisava lutar contra minhas vontades. Eu estava com o Zac, ele tinha acabado de pedir a namorada em casamento e me beija? Usei todas as minhas forças e parei o beijo. Contra minha vontade. Ele me olhou assustado.

Demi: O que... Por que fez isso?

Joe: Eu... Não sei. – Ele começou a andar em círculos e chutar a areia enquanto mexia nervoso no cabelo. – Acho que a rejeição da Chel tomou conta de mim. Desculpa Demi, eu...

Demi: Eu entendo. – Não poderia culpa-lo. Por mais que eu quisesse e desejasse mais, muito mais, alem daquilo, mas não podia apenas culpa-lo. Também errei, somente por desejar mais o beijo, desejar ele eu já estava errada. – Vamos fingir que nada aconteceu, que,  só andamos na praia. E eu não falo para a Chel e você não fala para o Zac. Fechado?

Joe: Fechado. – Continuamos andando, novamente em silencio, até que meu celular toca. Coloquei no viva voz.

Demi: Oi amor.

Zac: Hey Dem! Tudo bem?

Demi: Hum... Sim. E com você?

Zac: Estou ótimo, namorando você, como estaria triste?

Demi: Isso é... Bom. Não é?

Zac: É sim, mas, Demi. Você esta bem? Parece nervosa, distraída. Onde está?

Demi: Eu estou normal. Apenas surpresa que... Que, a Dani, soube que esta grávida, era isso que ela contou, no, no jantar. Isso.

Zac: Ok. Mas onde você esta?

Demi: Na praia, com o... Joe.

Zac: Com o Joe? Mais não íamos sair? Liguei para a casa dos Jonas e Selena disse que você tinha ido sair com a Chel e estaria muito ocupada para atender o telefone. – SELENA!

Demi: Eu sai com a Chel, mas o Joe foi buscar a gente no, no shopping e eu queria vir a praia e ele me trouxe.

Zac: A Chel esta ai?

Demi: Não, ela, o Joe deixou ela em casa.

Zac: Demi, ta tudo bem?

Demi: Sim, está tudo ótimo!

Zac: Então não vamos sair mesmo né?

Demi: Desculpa amorzinho, eu estou cansada. Vou pegar minha roupa e minha bolsa na casa dos Jonas e ir para casa.

Zac: Ok, até amanha então. Eu te amo Demi.

Demi: Eu... Eu... Também, amo você. Tchau Zac. – Desliguei rápido  joguei o celular longe. Odiava mentir.

Joe: Calma Demi!

Demi: CALMA? ACABEI DE MENTIR PARA MEU NAMORADO! EU ODEIO ISSO! A Selena, ela me paga! Joe, vou para casa, depois eu pego minhas coisas na sua casa. – Eu ia me virar mas ele segurou meu braço.

Joe: Está tarde, eu vou com você.

Demi: Mas...

Joe: Vamos. – Ele pegou meu celular que estava jogado na areia e me deu.

Fomos andando em silencio ate minha casa. Quando chegamos paramos.

Demi: Quer entrar?

Joe: Não. Brigada.

Demi: Ok, tchau Joe. – Novamente quando eu me virei ele me puxou, mas agora para um abraço.

Joe: Desculpa. Não queria te colocar nessa situação. Eu... Precisava. – COMO EU QUERIA DIZER, OU MELHOR GRITAR: JOE EU TAMBÉM TE QUERO, EU TE AMO, FICA COMIGO!

Demi: Tudo bem. Boa noite. – Dei um beijo em sua bochecha e entrei em casa. Miley estava sentada no sofá. Tirei o salto e joguei com raiva num canto.

Miley: Onde a senhorita estava?

Demi: Com o Joe, na praia.

Miley: Joe... Praia... Zac ligando toda hora... Selena e Denise com sorrisos bobos no rosto. AI MEU DEUS! O QUE ACONTECEU?

Demi: Ele... Me beijou. Ou melhor, nos beijamos. – Fui subindo as escadas e entrei no quarto e ela entrou atrás de mim.

Miley: E...

Demi: Menti para o Zac. E vou mentir para a Chel.

Miley: Como foi? – Minha irmã pergutou com um sorriso bobo no rosto. Parecia que ela tinha acabado de beijar o melhor amigo por quem ela era apaixonada, rs.

Demi: Foi... Mágico! – Me joguei na cama e um sorriso brotou em meu rosto instantaneamente. – Ele foi tão delicado, mas ao mesmo tempo parecia que ele queria aquilo da mesma forma que eu queria. Parecia que, nos desejávamos. Que naquele momento, fomos feitos um para o outro. Meus dedos estavam entrelaçados em seus belos e negros cabelos enquanto ele me apertava forte pela cintura. – Suspirei – Foi perfeito. Naquela hora eu senti a melhor sensação do mundo, senti que meu amor por ele agora era correspondido. Mas eu me concentrei, com muita dificuldade e parei o beijo.

Miley: Demi eu...

Demi: Ai Miley, não sei o que faço.

Miley: Termina com o Zac e se declara para o Joe.

Demi: O QUE?

Espero que tenham gostado! E acho que TODAS vocês amaram esse cap, não é mesmo? Ah, vocês acham que eu iria deixar a Chel casar com o Joe? Never! Mesmo amando a Chel a Demi vem em primeiro lugar, sempre! E o beijo de Jemi? OMG! Queria tanto ser a Demi, kkk.

Saindo dos meus sonhos... Um beijo meninas, amanhã eu posto mais... Um selinho do Joe para TODAS vocês e um GRANDE beijo do Joe em mim e na Lu. Sorry Demi, você já ganhou o seu. kkkkk

BYE! LOVE Y'ALL!

24 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII COMPLETAMENTE PERFEIIIIIIIIIIIITO UM DAS MELHORES HISTÓRIAS CONCERTEZA

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIIIIS *----------------*

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA QUE CAP PERFEITOO !!!
    Ficou lindo eu ameii . OWWNT mto foinho Jemi , eles se beijaram UHUUUL - dancinha - !!!

    Beijinhos :**

    ResponderExcluir
  3. aah tá mt lindo *---*
    agora eu tô anciosa ,eu amei
    posta logo :*

    ResponderExcluir
  4. ta lindoo perfeito
    posta logo pbjs *.*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    Ameiiiiii!!!!!!!!
    tá perfeito *--*
    posta logo
    bjss

    ResponderExcluir
  6. MEU DEEEEEUS ..
    VOCÊ QUER ME MATAR NEAH ?
    QUAAAAE MOOOORRI COM ESSE CAPITULO E PRINCIPALMENTE COM O BEEIJO DE JEMI ...
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEU DEUS PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO E P-E-R-F-E-I-T-O
    AMEI AMEI
    P
    O
    S
    T
    A

    M
    A
    I
    S
    \o/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Demi: Você. Mais eu am... – Ele me interrompeu com UM BEIJO! UM BEIJO, ELE ME BEIJOU!

    OH MY GOD ! MORRI ! SÓ UM SELINHO DO JOE EM MIM EU JA TINHA DESMAIADO KKK MAIS.. SOU CASADA U.U E E NICK, NICK E EU U.U O CASAL MAIS LINDO DO MUNDO ! ~DANÇA KKK

    OW, ESTÁ MUITO FOFO O CAP. APOSTO QUE PELO MENOS DAQUI A 1 OU 2 CAPITULOS JEMI JA AI ESTAR JUNTO.. HAHA

    BEIJOS, POSTA LOGO :D

    ResponderExcluir
  9. nossa tá muito muito muito perfeito
    caramba vc é d+
    posta posta
    beijuss

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOMG! JUUUUUUUUUUUUUH, BEST MINHA! QUE CAPÍTULO PERFEITO... ADIVINHA... EU TO CHORANDO MUUUUUUITO, kkkkkkkkkkk. NORMAL!! OWNT, QUE BEIJO FOI ESSE, VC SABE Q EU FICO IMPRESSIONADA COM AS SUAS DESCRIÇÕES... MAS ISSO JÁ FOI RESOLVIDO, JÁ FALAMOS SOBRE ISSO. rs'. ENTÃAO, MENINAS, DEMI, SORRY... EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU E A JUJUZIINHA TEMOS O DIREITO DE CHAMAR O JOEZINHO DE NOSSO. SEI QUE VC TAMBÉM TEM DEM'S, MAS... INFELIZMENTE TEM Q DIVIDI-LO CONOSCO. MAS ISSO JÁ FOI ESCLARECIDO, NÃO É JUUH. LIGAMOS PARA DEMI PARA SABER SE ELA CONCORDAVA COM A IDÉIA E ELE CONCORDOU, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! E, SORRY GIRLS, MAS EEEEEEEEU GANHEI UM BEIJÃAAAO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, NÃO FOI APENAS UM SELINHO, ENTENDE UM BEIJÃAO! kkkkkkkkkkkkkkk UHUUL! TE AMO AMIGA, POR VC DIVIDIR O JOE COMIGO... E POR MILHOES DE OUTROS MOTIVOS, kkkkkkkkkkkkk.
    Então, sobreo o capítulo... Algumas meninas comentaram que Joe pediria Chel em casamento, será q tava tão na cara assim?? porque eu nao fazia idéiaa! kkkk, foi muito surpresa pra mim, fiquei abalada e com ciúmes do Joe. Já disse que ele tem apenas 3 DONAS? Acho q sim! Eu aamo a Chel, ela entende a Demi mesmo amando o Joe. OWNT, que linda!
    Coitadinha da Demi, deve ter sido horrivel escutar isso de Joe, SORTE que A tia Dêe conversou com ela *-* E JUH, EU A-M-E-I O FLASHBACK! MUITO, kkkkkkkkkkkk.
    Sim, Demizinha, amor... Joe suado.. UUUL GRANDEE TENTAÇÃO! E Que beijo foi esse JUUH! Que perfeito, OWNT, MEUS JEMI! Chorei só de ver a foto do começo docapítulo, eles tão lindos como nunca.. Tenho tantas saudades deles, sei que isso vai passar, afinal o proprio e lindo Joe Jonas disse que queria retomar a amizade com Demi, que por mim, e a amizade mais linda do mundo. Só nao ganha de SEMI *-* OWNT minhas fofoaas. E falando em Selena... ela sempre poe alguemem uma confusao.. kkkk pobre Demizinha.. tem uma amiga maluuca! MAS LIINDA *-*
    Sei que a Demi vai resolver essa situação. Ela vai sempreamar o Joe, sem jeito de mudar isso. Concordo plenamente com minha MILEYSMILE! Termina com Zac e se declara para Joe.. DÃAN! Isso resolveria tudo, daí pra fete só aconteceria o que Denise disso... Se casariam, lua de mel em Paris (AAH Q LINDO), lindo netinhos a ela... E ASSIM ELES SERIAM FELIZES PARA SEMPREEEEEE! AAAH, isso vai acontecer!! *-*
    Juh, minha linda, parabéns pelo capítulo. Tá P-E-R-F-E-I-T-O demaaaaaais! OWNT, vc escreve perfeitamente bem, PARABÉNS!!
    Agora deixa eu te fazer uma simples perguntinha amiga.. Quando vc estava dodóoi o Joezinho foi cuidar de vc, né? Então, quero saber se ele foi um bom doutor.. Eu to precisando de um, um tão BOM quanto ele. kkkkkkkkk. Tô dodói amiga, com muitaa febre. MUITO gripada --' Só Joseph Jonas poderia me curar, rs' Então me responda isso urgentemente!
    Amo você, minha BEST linda! Pra sempre ok? Sei que sabe disso *-* Conta sempre comiigo <33 When you open your heart and believe in... THE GIFT OF A FRIEND *-* Always with YOU, minha loirinha, rs'
    BeiJemii <33 LOVE YOU SO MUCH *-*

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh amei amei amei amei ameiiiii, posta logooooooo bem q esse capitulo valew por dois mais please posta logo, eu amei ,dexei bem claro isso né?
    annnn ñ foi a primeira nem a segunda mais antes tarde do que never ñ é baby!

    ResponderExcluir
  12. nossa eu ameiii ta
    perfeito posta mais
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Meuuuuuuuuuuuuuuuu DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS JURO passei o sufoco da Demi aqui principalmente quando o Joe fez o peido de casamento (QUE ELA NÃO ACEITO O///// )continuando nosss tbm quase chorei quando eles se abraçaram Ç.Ç A Meu Deus AMEI quando eles se beijaram (juro eu imaginei tanto a cena que quase eu tava ali pessoalmente kkkk)o cap inteiro foi muito Ouw't Jemi eu definitivamente AMEI o cap inteiro a coisa mais romântica pena que ainda eles não estão juntos :/ só pra estragar :x
    enfim eu AMEI TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! to muito ansiosa principalmente agora pra saber o que vai acontecer hihi^^

    Cap ta PERFEITO *-*

    Posta LOGO, mas LOGO mesmo^^ !!!!!
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  14. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo
    posta logo

    amei muito esse capitulo ta muito lindo.
    A DEMI VAI TERMINAR COM O ZAC E SE DECLARAR PARA O JOE????????????
    posta logo
    posta logo

    ResponderExcluir
  15. AMEI! PERFEITO!
    POSTA MAIS AMOR!
    DIVULGA?
    http://team-jemi-forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. AMEIIII,posta logo pliese


    Beijos da Gabiih XD

    ResponderExcluir
  17. Divulga pra mim ???
    http://modaendestilo.blogspot.com/

    A historia ta linda posta logo !!!!!!

    Bjinho

    ResponderExcluir
  18. JUUUUUUUUH COMO CÊ CONSEGUE muiito lindoo eu to lendo acompanhando a sua hsitoriaa e ta muiito linda tanto quanto a outra vc é muiito DIVAAAA !!!!! te adoroooo sabiaa?a cho que ja rsrsrs
    (Letícia OLiveira)

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Divulga para min POR FAVOR
    http://umnovocamprock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ficou perfeito! lindo, mais sabe o seu outro blog o que acabou te terminar a historia? Ficou perfeito, eu tentei comentar lá mais não deu.Eu não chorei, eu desabei o mundo!!! ficou tão fantastico!espero que você postae mais historias lá, e parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Nossa ficou D+!

    http://www.todosnolovegame.blogspot.com/

    Dona do LoveGame akie ooh...Tô divulgando, elle ta só começando e ta D+...PF...Entre, comenta, segue e divulga....vlw bjs...
    MSN:
    laninha_rayane@hotmail.com

    ResponderExcluir