Demi: Que foi?
Joe: ‘ te amo princesa’ , ‘te amo principe’ , ‘ te amo infinitamente infinito’.
Demi: Ah Joe, você esta com ciúmes?
Joe: Não.
Demi: Não parece.
Joe: Demi, imagine se eu dissesse isso a Miley. Como ficaria?
Demi: Feliz?
Joe: Como assim feliz?
Demi: Ué Joe, eu ficaria feliz por você amar minha irma. Imagina se você a odiasse?
Joe: Eu não odeio Miley, eu amo ela. Como amiga.
Demi: Sinto a mesma coisa por Nick.
Joe: É diferente Demi...
Demi: Ok. Não quero brigar com você amor. – Quando vi havíamos chegado em minha casa. Joe saiu deu a volta e abriu a porta do carro para mim. Eu sai e me encostei no carro, ele grudou nossos corpos e passou levemente sua mão por meu rosto.
Joe: Me diz Demi... Por que você faz isso comigo, hein?
Demi: Faço o que? - Eu disse fechando os olhos, seu toque fez com que uma corrente elétrica passasse por meu corpo. Ele me deixa louca.
Joe: Isso. Me deixa a cada dia mais viciado em você. Demi, você é como uma droga para mim. A cada dia que tenho a quero mais e mais. Não me canso de você. Se eu pudesse ficava ao seu lado 24h por dia ao seu lado. As vezes acho que não te mereço. Você é tão perfeita Demi... Linda, carismática, romântica, alegre e você me ama.
Demi: Acho que amar não é a palavra certa Joe. O que eu sinto por você eu juro, nunca senti por ninguém. E eu não sou perfeita, a única pessoa perfeita que conheço é você. Que pessoa abre a porta do carro para a namorada? Que pessoa a pega no colo quando ela esta cansada de andar? Que pessoa diz que a ama 24 horas por dia? Que pessoa consegue ser mais perfeito que você? Ninguem. As vezes acho que você e um príncipe da minha imaginação, sabe. Que um dia vou acordar e tudo vai voltar ao normal.
Joe: Sabe o que eu conclui? Que isso não é um sonho, e sim, a realidade!
Demi: Vamos parar? Não quero borrar a maquiagem.
Joe: E eu não quero ve-la chorando. – Ele passou novamente a mão sobre meu rosto.
Demi: Quer entrar?
Joe: Acho melhor não, minha mãe disse que queria conversar comigo.
Demi: Ok. – Eu le dei um selinho – Vai lá então... Qualquer coisa me liga ok?
Joe: Sempre. Como eu dormiria sem ouvir sua voz?
Demi: Sei que minha voz é linda, tenho escutado e lido isso muito ultimamente. – Eu ri jogando o cabelo e ele riu também me dando um beijo. Ele sussurrou um ‘ eu te amo’ e entrou no carro. Sorri e entrei em casa. Estava tudo apagado. Nossa, quanto tempo não ficava sozinha, rs. Coloquei minha chave na mesa da sala de jantar e peguei um copo d’água. Sorri me lembrando de quando eu era pequena e odiava tomar água, e Joe sempre me obrigada a tomar dizendo que era bom para a saúde. Meu deus, será que tudo que faço tem haver com ele? Afinal, o que seria de mim sem Joseph? Ignorei meus pensamentos e subi as escadas caminhando até o meu quarto. Bom, agora o quarto que era vazio, estava pintado de roxo com a porta branca e uma placa em dourada escrito ‘ Miley Smiley’. Sorri ao ver o quarto de minha irmã e fui até o meu. Tudo ali me lembrava ele, em uma das paredes de meu quarto havia minha foto preferida. Onde estava eu, Miley, Selena, Nick, Kevin e bom... Joe. E em um dos corredores de meu closet havia uma enorme foto minha e de Miley, Em outro, Eu e Sel, e Bom. No corredor dava acesso aos outros corredores ( OBS: O closet dela é gigante, cheio de corredores! Kkk’) havia uma enorme foto minha e de Joe se beijando. Minha foto preferida. Ou seja, ele era minha vida. Nossa, até parece que descobri a América! Bom, fiquei um longo tempo em minha banheira, mas... Tudo que é bom dura pouco. Meu celular estava tocando. Me enrolei no roupão preto que estava no puff do banheiro e caminhei até o quarto. Sorri ao ver o nome dele no visor.
Demi: Oi cunhadinho preferido!
Nick: Ow, deixa o Kevin escutar isso, ou melhor, o Frankie!
Demi: Haha’ Estou brincando... Tudo bem nickito?
Nick: Yeah! E com você?
Demi: Sim, nos falamos ainda pouco, rs.
Nick: Verdade, estava com saudades da sua voz. – ótimo, isso em lembrou o Joe.
Demi: Ownnt *-* Eu te amo sabia?
Nick: Fiquei sabendo... Você me ama infinitamente infinito. – Ele riu descontroladamente
Demi: Sem graça é verdade. Vou te bater!
Nick: Desculpa Demi é que... é engraçado.
Demi: O que?
Nick: Você dizer que me ama mais do que eu te amo, vira piada.
Demi: Você é muito idiota Nicholas!
Nick: Por isso você me ama.
Demi: Infelizmente isso é verdade mas...
Nick: Ótimo, te pego as 20:00.
Demi: Como?
Nick: Não disse que iriamos sair?
Demi: Ah é assim?
Nick: Sim. Esteja pronta. Te amo. – Ele desligou antes que eu terminasse. Bom, terminei meu banho de banheira e fui me arrumar. Coloquei um vestido justo até a cintura bege, e o caimento ia se abrindo. Parecia de tule. E por cima uma jaqueta jeans curta. Uma sapatilha preta e fiz um rabo de cavalo. Depois fiz minha maguiagem, passei meu perfume preferido, Angel ( AAAAH! O MEU TBM DEMI!) e desci as escadas com a bolsa e o celular na mão. Logo ele tocou.
Demi: JOEEEEEE!
Joe: Nossa, isso tudo é saudade?!
Demi: Sim!
Joe: Que bom amor! – A campainha tocou.
Demi: Amor... – Disse manhosa – Tenho que desligar, Nick chegou. Vamos sair.
Joe: COMO?!
Demi: Vou sair com seu irmão. Algum problema?
Joe: Não é que... Deixa pra lá. Bom passeio.
Demi: Ownnt *-* Brigadinha, te amo cuticuti.
Joe: Eu também, muito. – Ele disse rindo. E desligamos. Abri a porta e Nick estava com um buque de rosas brancas.
Demi: NICK! – Pulei em seu colo.
Nick: Hey pequena!
Demi: Senti sua falta!
Nick: Eu também, você esta linda!
Demi: Brigada, você também, lindo!
Nick: Toma, são para você!
Demi: Ain... Brigada! – eu sorri e dei um beijo em sua bochecha. – Entra, vou colocar em um jarro. – Ele entrou, coloquei em um jarro bem lindo na mesa de centro da sala de estar. Nick sorriu e estendeu a mão. Caminhamos de mãos dadas até o carro.
Nick: Bom... Eu disse que iriamos ao parque, mas... Esta um pouco tarde não acha?
Demi: Sim, rs.
Nick: Que tal nós irmos ao parque que tem no shopping. – meus olhos brilharam. – Tudo bem Demi?
Demi: Aqueles com maquininhas que só você consegue e o Joe conseguem pegar o bichinho? – Ele riu e assentiu.
Nick: E depois podemos ir jantar.
Demi: Perfeito.
Fui rindo com Nick até o shopping, logo depois fomos ao parquinho do shopping e adivinha? Ele conseguiu pegar um ursinho ENORME rosa com um laço roxo! Depois nós fomos ao carrinho bate-bate, tomamos sorvete e riamos bastante. Pareciamos dois adolescentes. Bom, eu era meio adolescente o Nick já nem tanto, mas enfim... Logo depois fomos jantar e ficamos andando no shopping até que eu passei com Nick por uma loja de bebe. Ali havia uma roupinha tão linda... Era um vestidinho rosa de bolinha branca, e tinha um sapatinho boneca tão perfeito. Eu apertei a mão de Nick e o puxei pela mão ate a loja. A atendente veio até nós.
Atendente: Boa noite, posso ajuda-los?
Nick: Nós...
Demi: Gostaria de olhar as roupinhas de bebe, mas em tons neutros, não sabemos se é menino ou menina. - Eu dei uma risadinha.
Bom... Espero que tenham gostado! Um beijo, desculpa a demora! Estou sem tempo ultimamente e nem tenho entrado no msn. Sorry girls!