Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capítulo 35 + Aviso


Demi: Não mais do que você mas...

Joe: Nossa, bom saber disso. – Ele deu um riso abafado pelo nossos lábios que estavam quase se encontrando, mas alguém colocou a mão em meu ombro, quando me virei vi uma pessoa que não esperava que estivesse ali.

Demi: STERLING? – Joe quando viu o menino loiro de olhos azuis me apertou fortemente pela cintura.

Ster: Demi! – Ele deu um sorriso – Posso te dar um abraço? – Olhei para Joe e ele me soltou. Sterling se aproximou de mim e me abraçou. – Como eu senti sua falta! – Nos separamos e ele olhou para Joe. – Você é o Joe não?

Joe: Sim, namorado dela.

Ster: Percebi pelo beijo.

Joe: Que bom.

Demi: Ster, quanto tempo! O que faz aqui? - Disse mudando de assunto

Ster: Você não responde meus e-mail então...

Demi: Da outra desculpa, eu estava ocupada ontem a noite.

Joe: Ela estava comigo.

Ster: Oh, ok. Fico muito feliz Demi, você sempre sonhou com isso não foi? Vejo que cheguei atrasado.

Joe: Sim chegou.  – Meu deus, o Joe estava com ciúmes? Que fofo *-*

Demi: Bom Ster, vc tem meu numero. Qualquer coisa me ligue, mas preciso encontrar as meninas. Tchau. – Dei um beijo em sua bochecha e sai andando com Joe sem deixar ele responder.

Joe: Ele interrompe nosso perfeito beijo e ainda espera que teria chances com você?

Demi: Esta com ciúmes? – Eu disse parando no meio do shopping e o envolvendo pela cintura. Ele fez o mesmo e aproximou nossos rostos.

Joe: Sim, não deveria?

Demi: Não, esta tudo bem. Acho fofo. – Ele me beijou e depois fomos até a Louis Vuitton. As meninas estavam na porta com varias sacolas.

Tiff: JOSEPH! Você é um primo desnaturado, ficou enrolando com a Demi para não pagar as bolsas. – Disse Tiff batendo no braço de Joe.

Joe: Eu compraria a loja toda para vocês mas um garoto loiro de olhos azuis intrometido interrompeu meu beijo com a Demi – Miley, Selena e Tiff que estavam bebendo um MilkShake engasgaram.

Tiff: STERLING?

Miley: ELE ESTA AQUI?

Sel: COMO ASSIM?

Demi: Calma meninas!

Ash: Meu deus!

Nicole: É o da foto?

Miley: É sim!
Dani: Nossa!

Joe: Viu? Elas também acham ele feio.

Tiff: Quem disse? Ele é lindo!

Joe: Como?

Nicole: Ele é bonito Joe...

Ash: É...

Sel: Ele é fofinho!

Miley: Ele trata bem a Demi então...

Dani: Não é de se jogar fora.

Joe: ÓTIMO! Vai Demi, diz que ele não é de se jogar fora.

Demi: Só se for para você me largar sozinha no shopping.

Joe: Pra ele te agarrar? NUNCA! – Joe me abraçou forte.

Logo vi várias meninas correndo até mim.

Menina 1: Demi, Demi! Me da um autografo? Você é perfeita!

Menina 2: Demi sua voz é maravilhosa! Tira uma foto comigo?

Menina 3: OMG, DEMI LOVATO NA MINHA FRENTE!- A garota chorava descontroladamente (Essa sou eu viu gente?)

O que estava acontecendo? Eu assinei uma foto minha que estava na mão das meninas e tirei fotos. Logo depois vários paparazzi já estavam atrás de mim. Joe me envolveu pela cintura e Dani, Miley e Selena me protegiam dos fotógrafos que eram muitos, e assim fomos até o carro. Quando entrei no carro respirei fundo e Joe me encarou sorrindo.

Joe: Isso porque o vídeo é recente.

Sel: MEU DEUS! VOCE VIU AQUILO? QUE PERFEITO AMIGA!

Tiff: Foi demais! E o mais engraçado foi as garotinhas secando o Joe e a Ashley fazendo pose para os fotógrafos.

Demi: QUEM SECOU QUEM?

Joe: TIFFANY THORNTON JONAS!

Tiff: Ops! – Ela botou a mão enfrente a boca.

Demi: Ops, nada! Me diz.

Tiff: As meninas lançavam cada olhar pro Joe. Teve uma até que suspirou ai uma lá cutucou ela e elas foram andando... Sinistro!

Sel: É... – Meu rosto se fechou. Cruzei as pernas e os braços e fiquei olhando para frente.

Joe: Demi...

Demi: ....

Joe: Amor...

Demi: ....

Joe: Querida...

Demi: ....

Joe: DEMI!

Demi: ....

Joe: ME RESPONDE DEMETRIA!

Demi: NÃO GRITA COMIGO E NÃO ME CHAMA DE DEMETRIA!

Joe: Desculpa amor. – Ele virou para mim e passou o dedo sobre meu rosto

Demi/Tiff/ Sel: OLHA PRA FRENTE!

Joe: Então fala comigo Demi.

Demi: To falando.

Joe: Decentemente.

Demi: Oi Joe.

Sel: Demi, ele não tem culpa.

Tiff: É, e as meninas só ficaram daquele jeito pois não conhecem o chato do meu primo.

Demi: ELE NÃO É CHATO! – Ops!

Joe: Então você ta falando comigo de novo? – Ele deu aquele sorriso torto perfeito, mas sem tirar os olhos da rua.

Demi: Não disse isso. Eu disse que você não era chato.

Joe: Vai Demi... Eu não fiz nada.

Demi: Ta bom! Você não tem culpa de ser lindo, perfeito, gato, sedutor, romântico, elegante, me deixar louca, beijar maravilhosamente bem, ser carinhoso, me deixar sem ar e...

Sel/Tiff: AAH! ENTENDEMOS!

Joe: Poxa, agora que ela tava dizendo as coisas boas. Você nunca me disse que eu beijava bem, Demi. – Nossa, e como.... Eu mordi o lábio, suspirei e ele riu da cara que eu fiz.

Joe: E...?

Demi: Eu te perdôo. – Ele freiou o carro e me beijou! OH GOD!
Tiff: O amor é linda mas quero sair desse carro viva JOSEPH!

Joe: Ta! – Ele me deu um selinho e voltou a dirigir.

Dias depois...



Bom, espero que tenham gostado. Agora um pequeno aviso.

Meninas, eu não estou postando todos Os dias por causa do tempo. Eu faço canto, violão, ingles, escola, tenho que arranjar tempo para mim e para minhas amigas e familia. Fora que eu fiquei BEEM resfriada nesses ultimos tempos. Eu estou LOUCA para repassar os selinhos. Estou amando os comentários. Mas sinceramente eu estou sem tempo. Me desculpa gente, mas eu tenho uma vida também, seria perfeito se eu pudesse ficar só escrevendo e postando mas não. Bom, é isso. Um beijo, amo vocês!

23 comentários:

  1. Ahhhhhhh perfeito
    Ah Demi quem não ia secar o Joe
    Ela namora uma escultura grega e queria o que?
    AFF ¬¬'

    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O
    O
    O
    O

    Ta maravilhosooo
    Amei
    Tiffany entregou o Joe hahaa'


    #Perfect!

    XoXo
    Primeira

    ResponderExcluir
  2. Parabens vc acaba de ganhar um selinho de qualidade no blog http://jemiandnelenahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa lindoooo
    perfeitoo maravilhoso
    ameiiii
    posta
    l
    o
    g
    o

    pf. *.*
    bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa perfeito,maravilhoso
    amei mesmo flor
    e posta quando puder
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. aw, entendo perfeitamente, primeiro você, sua familia e seus amigos e se sobrar um tempinho você cuida do blog :))
    Melhoras ai pra você viu? kk O capítulo ta lindo ! amei, amei, amei ! Linda a parte que o Joe freia o carro e beija a Demi KK IIh Demi, pode ir se acostumando em? se continuar famosa assim vão aparecer milhões secando o Joe. KK toma cuidado eem..

    Beijos, posta logo..

    ResponderExcluir
  6. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


    ameiii...POSTAAA LOGOOO

    ResponderExcluir
  7. ola o meu nome é mariana e sou portuguesa adoro o teu blog e posta estou ansiosa

    ResponderExcluir
  8. http://jemienelenaparasempre.blogspot.com/2011/05/selinho.html
    Você recebeu um selinho meu *-*

    ResponderExcluir
  9. perfeitooooo!! posta logoooo!!
    ta muitooo...ahhhhh!!
    posta logo
    POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  10. aii ta muitooo linda a sua historia!!!!!! otsa logoooooo posta poostaaaaaaaa por favorr !

    ResponderExcluir
  11. INCRIVELMENTE, INCRIVEL VC É DEMAIS BEST!

    ResponderExcluir
  12. So leitora nova, QUE FIC PERFEITA MAN! ameii

    ResponderExcluir
  13. amoooor
    você ganhou um selinho *-*
    http://jemivivaavida.blogspot.com/2011/05/selinhoo.html

    obrigada por postar essa fic gamante *-*
    beijoos

    ResponderExcluir
  14. Hey! Você ganhou um selinho do meu blog, passa la para pega-lo. Parabéns!
    http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/05/selinho-o.html

    ResponderExcluir
  15. http://jemiumahistoriadiferente.blogspot.com/2011/05/sorry-feliz-dia-das-maes-chuva-de.html >>>>>>>>Selinho

    ResponderExcluir
  16. Tá ficando D+
    Dona do LovaGame akiie, tô divulgando...
    http://www.todosnolovegame.blogspot.com/
    Por favor... Entre, leia, comente, sigua e divulgue ook, bjos!
    Pra dona do blog: divulga pra mim e me add no
    MSN: laninha_rayane@hotmail.com
    bjos.

    ResponderExcluir
  17. Hey! Você ganhou mais 2 selinhos la do meu blog, passa para pega-los, Parabéns!
    http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/05/2-novos-selinhos-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  18. Oiie', começei a ler seu blog ontem e ja estou adorando...
    Posta logooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. dá pra ter alguma coisa mais perfeita que essa fic? resposta: não!
    meu Deus, vou morrer, tá muito perfeita, Jemi lindoos! e amei a Tiff na história, muito cuti *_*
    posta logo, flor :)
    xoxo s2

    ResponderExcluir
  20. postalogo logo logologo logo logo logo logo please!!!

    ResponderExcluir
  21. selinho pra voce :D
    http://takeyouwithmeforever.blogspot.com/2011/05/selinho.html

    ResponderExcluir