Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bad news : (



Heey, sentiram minha falta? Ou falta dos capítulos? Rsrs'

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas a todas vocês! Sei que é horrível esperar por um próximo capítulo, pois eu passo por isso. Yeah!

Anyways... Quero que saibam que minha vida está uma loucura! Mal voltei das férias e já tenho que estudar para os testes que começam dia 29 :/ Ou seja, esse bimestre preciso meter a cara nos livros, pq não fui muito bem no outro vamos dizer, rs' Mas eu estou conseguindo, ou melhor, tentando organizar minha vida. Meu niver está chegando - para quem não sabe é dia 11 desse mês! - e eu ainda nem sei o que vou fazer, mas acho que vou ao boliche com minhas amigas e que tal uma passada no starbucks depois? Haha'

Mas eu não estou aqui para dizer meus planos não definidos para meu aniversário, -  e olha que é quinta feira! - Estou aqui para dar um aviso um tanto chato! Vou dar um tempo no blog. Vocês devem estar pensando '' OMG, porque? '' ou no meu caso '' Oh My Jonas, why?'' bem... Como eu disse, estou tentando organizar minha vida. Eu nem sei como estou a essa hora escrevendo esse post porque eu acordei muito cedo! Motivo? Alguem ativou meu alarme para as 7:30!!!! Enfim, não consegui dormir de volta! Mas enfim... Eu preciso mesmo me dedicar nesse bimestre.  Estamos chegando no final do ano - eu sei, sou exagerada - e eu não quero ficar de recuperação, ou fazer prova final. E mesmo eu não postando eu me sinto presa ao blog, eu fico pensando '' meu deus, preciso postar '' e quando eu sento para ler algum livro isso não sai da minha cabeça. Acho que quem escreve sente essa pressão. Ainda mais quando lemos os comentários com as pessoas implorando para que você poste. Mas eu tenho uma vida, tenho amigas, que eu amo muito por sinal e preciso dar atenção a elas, a familia e a escola. Então, eu sinceramente espero que vocês entendam. Mas, isso não significa que eu vou abandonar o blog. NÃO! Não vou dizer que sempre vou postar, mas eu pretendo, e quero, escrever e ler comentários e ser pressionada por mais alguns meses, anos... Quem sabe?

Bom, eu vou sim ficar um tempinho sem postar, mas isso não significa que eu não entre para postar alguma mensagem para vocês e essas coisas... Mas, eu não vou abandonar meu twitter, isso jamais acontecerá. Então, se quiserem falar comigo @ BrasilLovatis ou me adicionem no msn: julianalovatojonas@hotmail.com . Podem falar comigo me enviando e-mails e enfim... Vou sempre manter contato com vocês. Eu agradeço a paciência que vocês tiveram, e agradeço que não tenham me abandonado! Vocês não sabem como minha escola é puxada! Nem sei como aguento!

Agora vamos descontrair um pouquinho?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OH MY JONAS! QUEM VIU O TCA ONTEM? OMJ! EU QUASE TIVE UM ENFARTE!

Rrsrs' meu note ontem aprendeu a voar!
Agora me diz: Quem não chorou quando a Demi subiu no palco ao som de Skyscraper? Ou quem não gritou e disse '' Oh My Jonas '' quando viu o Joseph no palco?Ou quem não chorou de novo vendo o Red Carpet onde a Sel e a Demi se abraçaram ? Ou quem não gritou, pulou e cantou vendo a Sel performando Love You Like A Love Song? - quanto '' ou quem '' kkk' -  Bom, eu fiz isso e muito mais! Admito que ver a Demi foi a melhor parte. Ela estava tão linda que eu queria ter visto a cara do Joe. Mas enfim... É isso : ( Espero que não me matem ou me xinguem, eu amo vocês, e vocês sabem disso!

Um beijo a todas! E em especial as minhas bff's virtuais - mas que eu amo como as outras - Lu, Criis, Prii, Carol e Leeh : ) E as minhas bff's chatas - que eu amo MUITO - e que eu vejo todo santo dia, Jessy, Babi, Hannah, Bia, Ray e Milly!

Love y'all!

X.O.X.O

                           Juh Jonas *.*

7 comentários:

  1. Ah primera a comentarr*-dancinha-*taparei!
    tudo bem linda!eu entendo perfeitamente que voce tá sendo muito cobrada por tudo:escola,os seus blogs,entres outros, por mim tudo bem!
    ah eu vi o TCA ontem quase q eu morria com a demi linda cantando skyscraper, e o joe entao?
    vo assistir denovo a reapresentação!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você ganhou um selinho lá no meu blog!
    Jemi-love.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMJ sorry por colocar pressão ok? Por mais que eu tenha comentado em só um capítulo, te conheço bem... Sou Bestyy da Luuh rsrsrsrs acho que já falei né? Olha só te pesso uma coisa, nem que seja uma vez por mês, não para de postar! Por favor... Sua fic é tão perfeita. Ontem eu ouvi sua voz, enquanto você falava com a luuh no telefone. É tão linda, sei de tantas histórias, que a Luh me conta, já te acho legal! e... especial, afinal quem consegue escrever uma história tão perfeita, é especial! Mas por favor não para... nem que você volte o ano que vem!! Por favor... eu imploro. Quando você tiver um tempo livre, poste. Mesmo que seja um "OI" é só pra gente saber que você não esqueceu do blog, da gente!

    Mudando de assunto. OMJ a burra aqui pensou que fosse ontem... mas eu tinha colocado pra gravar e vi! OMG sério, na hora que a Demi subiu no palco eu não aguentei! Tive que pausar e ir beber água. Minha mãe até me perguntou o que estava acontecendo... mas ela já sabia! Quando eu fico assim, pode saber que meus ídolod estão no meio. Ai... sério eu não acredito. A Demi, minha diva perfeição. Ganhou dois prêmios e um ainda foi inesperado!! E eu não gritei OMJ quando o Joe subiu no palco, porque eu fiquei paralizada. Ontem eu e a Luh chegamos a conclusão que ele não existe, ele é um ilusão da nossa cabeça. Enfim... aiii a Sel, minha diva, minha estrela cantou como sempre perfeitamente bem! Ai eu não tenho nem o que dizer... Foi perfeto. Não sei qual foi minha parte preferida... Se foi ver Demi e Sel se encontrando ou se foi ver a Demi dando seu divo discurso, que agora eu estou lembrando e chorando e... vou ver TCA hoje de novo!! Vou ver Camp Rock e Camp Rock 2!!! E... maybe Jonas 3D, empolguei né? Acho que não vou dar conta de ver isso tudo. Serão muitas lágrimas para um pessoa só. O líquido do meu corpo acaba assim...

    Bom, só espero que sua escola para de ser tão puxada e veja que você precisa postar uai... rsrsrsr kisSEMIIIIIIIIII!!! LOVE YOU

    ResponderExcluir
  4. OMJ EU TAMBÉM SURTEI COM A DEMS E A SEL NO TCA? OH GOSH VC VIU O JOE? SENHOR QUE HOMEM É AQUELE? QUASE PERDI O AR, NÃO FICA COM CIÚMES OK? KKKKKKKKKKKK
    Tomara que você arranje tempo, hahahah

    ResponderExcluir
  5. http://larissahistoriasjemi.blogspot.com/2011/08/outro-selinho.html
    selinho pra vc !!!

    ResponderExcluir
  6. voce ganhou 2 selos http://jemiumahistoriadeamor.blogspot.com/2011/08/selos.html

    ResponderExcluir
  7. amor tem como vc divulgar o meu blog ?
    historiaslove.blogspot.com
    obrigada ;)

    ResponderExcluir