Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Aviso sobre a segunda temporada de Catch Me!!

Heey pessoas desse mundo maravilhoso mágico e lindo - como diz minha Miley - como estão? Vejo que gostaram do último capítulo, bom, fico feliz por isso. Muito obrigada a cada um de vocês que comentaram! Estou escrevendo do ipad então se tiver algum erro aqui me perdoem,rs.

Estou aqui para dizer como vai funcionar a segunda temporada... Primeiramente estou mudando totalmente a minha forma de escrever, não irei mais colocar as falas com o nome dos personagens como antes e a minha forma de escrever também vai mudar. Vou escver mais formalmente. Vocês também podem perceber uma mudança nas falas, bom, terá mais texto do que fala, acho que, pelo menos com o que escrevi até agora que bom, modéstia parte esta fofo.

A segunda temporada terá o mesmo número de capítulos da primeira acho eu, e bom, o enredo de Catch Me será mil vezes maior que o de minha primeira fic finalizada, Still In Love With You. Não se assustem quanto ao drama, o mistério provavelmente não será descoberto nem tão cedo, pelo menos da minha parte. A vida de Jemi não será um conto de fadas, pelo menos não por enquanto. Terá SIM problemas, muitos por sinal, e a cada capítulo postado sei ue vocês irão me xingar mentalmente por ter parado em tal hora ou ter escrito alguma coisa que não agradou vocês mas, comi sempre digo, em minhas histórias sempre terá um final feliz.

Bom, novos personagens irão aparecer no decorrer da história. Até agora a história não tem um, como posso dizer, " vilão " ou "vilã". Mas terá sim, admito. Muitos me questionam sobre o mistério, me perguntam se posso dar alguma dica ou coisa do tipo. Bom, não. Fui cair nasntentações e dar a dica a uma amiga e ela descobriu tudo. Um aviso a vocês, se forem espertos ( não estou chamando ninguém de burro se não descobrirem ) e prestarem atenção na fic desde o ínicio vocês irão desconfiar de algumas coisas. Não digo desde o primeiro capítulo mas depois do terceiro, acho eu, vocês já poderão enxergar um pouquinho desse misterio que pode acabar com a união das personagens Miley e Demi Lovato e outras coisas também. Ainda sobre o mistério, tem SIM mais pessoas envolvidas. Vocês já devem saber quem é uma dessas pessoas e eu vou calar a minha boca, ou, parar de escrever sobre isso.

Uma pergunta que recebi todo dia pelo msn: quando irei começar a postar a segunda temporada. Como venho dizendo estou esperando ter uma boa parte escrita dela para começar a postar, porque se num dia eu não tiver como escrever e tiver que postar já tenho alguma coisinha guardada. Quem le minha outra fic, I Miss you, sabe que não estou postando e bom, não estou com criatividade para escrever nessa fic no momento, ao contrário dessa, que já tenho tudo em minha cabeça desde o primeiro dia que comecei a escreve-la.

Acho que esse post está ficando maior do que eu esperava por justamente não estar escrevendo pelo note. É isso gente, espero que vocês gostem da próxima temporada que está bem próxima de ser iniciada e.. Beijinhos.

Eu amo vocês.

Juh Jonas.

11 comentários:

  1. AAAAA JUH !! Quanto tempo eu n falo com vc??!! hahaha , olha eu ja estou começando a achar que sei qual é o misterio (n tenho certeza se sei)!!
    Posta quando quiser fofa !! (apesar de eu estar MUITO anciosa) Eu vou tenho certeza que vou AMAR a 2 temporada!! Beijos te amo !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
    Ai eu não sou boa em tentar descobrir essas coisas, ntão eu nem vou tentar, por que não tenho a minima idéia ...
    Bom, espero que poste logo, estou muito anciosa >.<
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. selinho : http://jemi-loveforeverhistories.blogspot.com/2012/02/gosh-eu-ganhei-um-selinho-da-linda-da.html

    ResponderExcluir
  4. MAL POSSO ESPERAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU AMO TANTO ISSO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    XOXO, TE VEJO NA SEGUNDA TEMPORADA *--------*

    ResponderExcluir
  5. Ownnn....
    Agora falando sério: Eu acho que vou ler a fic de novo pra ter alguma pista... hahaha
    Tudo bem.... Posta logo, Juh!
    Um beijo do tamanho do seu coração. Ou maior!
    Leka!

    ResponderExcluir
  6. Tag pra vc no meu blog

    http://jemioreecontro.blogspot.com/2012/02/tag-selos.html

    ResponderExcluir
  7. Tag pra vc no meu blog: http://lala-eternamentejemi.blogspot.com/2012/02/ganhei-da-httpjemimimyg.html

    ResponderExcluir
  8. AAAAH,eu fui a amiga que descobriuuuu , eu sou demaaaais! podem falar vaaai ! mas nao vou contar para voces,lalálálá :p u-u KKK
    e Lifewear boa sorte com isso,a criis ,a outra postadora desse blog,já leu umas 5 vezes e nao descobriu nada,rs,boa sorte para voces.. bom , beest, eu necessito da 2 temporada ok? todos nos precisamos,então..posta logoo pandaa *o*
    xoxo :*

    ResponderExcluir
  9. selos http://monsterjemi.blogspot.com/2012/02/selos_25.html

    ResponderExcluir
  10. Selinho pra você amore http://forever-forever888.blogspot.com/2012/02/selinhoooo-again-o.html

    ResponderExcluir
  11. OMG estou anciosaaaa acompanho você desde de Still In Love e nossa você tem muita criatividade e eu admiro isso,muito mesmo eu não comentava antes por não ter bem o que falar :/ mas agora com a noticia da proxima temporada me senti na obrigação de te parabenizar,você é muito criativa e sua fic é perfeita,na verdade suas fics,um beijo querida parabéns =D

    ResponderExcluir