Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

sexta-feira, 2 de março de 2012

Capítulo 71 - Segunda Temporada - Dedicado a melhor amiga desse mundo: Criis Jonas



Eu estava maravilhada. Era o lugar mais lindo que eu já havia visto em toda minha vida. A noite a cidade toda se iluminava, mas não era como New York. Era melhor. O vento gélido batia em meu rosto enquanto sentia  suas mãos em minha cintura.

- Está ventando meu amor. – Joseph encostou sua cabeça em meu ombro fitando a bela vista junto a mim.

- Não é lindo?

- A torre Eiffel?

- Tudo. – Me virei ficando de frente a ele. – Está tudo acontecendo como sempre sonhei que seria.

- Não sabe o quanto me faz feliz escutar isso.

- Já tomou seu banho? - disse mudando de assunto.

- Sim, e demorei. Você ficou todo esse tempo aqui?

- Estava pensando.

- Na vista?

- Também. – Joguei meus braços em seu pescoço enquanto começávamos mais um beijo.

- Não quero que fique doente em nossa lua de mel. Vamos entrar.

Joe me abraçou de lado e entramos novamente no quarto. Ele fechou a porta da sacada do hotel que dava de frente aquela vista maravilhosa fechando a cortina em seguida.

- Com fome?

- Não. Por incrível que pareça. – Sorri e me joguei na macia cama no meio do enorme quarto.

- Sabe onde iremos amanhã?

- Aonde?

- Não vou lhe dizer – Gargalhei alto enquanto corria em seu colo. Ele me ergueu no ar me girando como uma criança.

Demi narrando off ** Ashley narrando on **

- Obrigada  - Disse quando ele afastou a cadeira para que eu me sentasse.

- Não agradeça. – Ele sorrriu e senti meu coração acelerando a cada respiração, sorriso, a cada movimento dele. – Então, sente falta de Demi?

- Sim, bastante. – Disse sorrindo ao pensar que ela estava realizando seu sonho.

- Estou feliz por ela.

- Eu também. Demais. – Dei um gole no vinho em minha taça e ele fez o mesmo.

- Acha que isso pode dar certo?

- Eu e você?

- Não vejo como ‘’ eu e você ‘’ e sim nós. – naquele momento eu havia parado de respirar. – Tudo bem Ash? Você está ficando meio...

- Estou bem. Me desculpe, Zac.

- Pode ser estranho para você não é?

- Você ter sido namorado de Demi não muda muita coisa, ela sempre foi...

- Louca pelo Joe.

- É. Acho que Demi ficaria feliz se...

- Você fosse minha namorada.

- Você está...

- Ashley Michelle Tisdale, aceita namorar comigo? – Deveria ter lágrimas em meus olhos, pois minha vista estava embaçando. – Tudo bem?

- Você não me acha maluca? – Seu sorriso torto me fez delirar, ele riu baixinho e pegou minha mão que estava sobre a mesa.

- Isso te faz diferente das outras, Ash.

- Bom, nesse caso. – Enxuguei as lágrimas e abri um sorriso gigante ajeitando o cabelo. – Aceito ser sua namorada Zac Efron. – Ele riu e se levantou inclinando o corpo sobre a mesa enquanto eu fazia o mesmo para que nossos lábios se tocassem. – Amo você.

- Eu também.

Ashley narrando off ** Selena narrando on **

- Oh não. – Disse a mim mesma.

- Tem certeza Sel?

- Absoluta. Tudo bate.

- Ai meu deus. – Miley colocou a mão na boca em forma de espanto. Lágrimas escorriam de meus olhos, Miley me abraçou em seguida afagando minhas costas. – Tudo vai dar certo.

- Eu estou feliz, muito feliz.

- Eu também, amiga. Acredite. – Lágrimas também escorriam dos olhos dela. Lágrimas de felicidade.

A partir de hoje eu não seria uma garota. Não seria Selena Jonas, a mulher de Nick Jonas. Eu seria mãe. Eu estava carregando uma criança, um filho meu e da pessoa que amava. Nunca pensei que descobrir que eu estava esperando um filho me fizesse tão feliz, me fizesse sentir-me tão bem. Não pensei que isso  iria acontecer agora, mas se aconteceu foi porque tinha que acontecer, e espero que Nick concorde comigo. Pois formar uma família com ele é meu sonho desde que ele olhou em meus olhos pela primeira vez.

Selena narrando off  ** Demetria on **

Coloquei os dois sobretudos em frente ao corpo fitando minha figura no espelho. Eu tinha um sorriso nos lábios, meus olhos brilhavam e bom, eu não conseguia desmanchar aquele sorriso. Escolhi o sobretudo branco e o vesti sobre o vestido de seda rosa bebê que havia comprado no dia anterior. Fazia frio lá fora, o vento gélido fez com que as cortinas se movessem enquanto me sentava na cama colocando o scarpin de verniz preto nos pés. Meus cabelos estavam compridos e grossos cachos caindo sobre meus ombros.

- Desse jeito vai deixar os franceses babando mais ainda por você. – sorri andando em sua direção. – Está linda.

- Obrigada. – Ajeitei o cachecol em seu pescoço e lhe roubei um selinho. – Desse jeito vai deixar as francesas babando mais ainda por você.

- Quem disse que gosto das francesas? 

- Bom saber. – Peguei minha bolsa sobre a cama e puxei Joe pela mão. – Vamos? Quero explorar essa cidade.

- Vamos.

De mãos dadas com ele andei pelas lindas e maravilhosas ruas de Paris. A cada lugar que Joe achava bonito tínhamos que parar para que ele me fotografasse. Ou seja, ele me fotografou durante todo o passeio. Agora estávamos sentadas num banco em frente a torre Eiffel olhando as fotos na câmera. Uma das fotos havia saído perfeitamente perfeita. Ele me reerguendo no ar enquanto nossos narizes se tocavam. Eu sorria. Ele sorria. Era uma de minhas preferidas. Só aparecia nossa silhueta na imagem.

- Essa é perfeita.

- Parece uma pintura. – Disse.

- Claro que parece uma pintura. Você está nela. – Sorri encostando minha cabeça em seu ombro enquanto olhávamos para a linda torre. – Espero que tudo esteja sendo do jeito que você sempre sonhou.

- Não está sendo como sempre sonhei, e sim melhor. Pois eu nunca sonhei que seria tão feliz na minha vida quanto estou sendo com você.

(...)

Ele me envolveu pela cintura enquanto andávamos sobre a neve. Joe havia escrito eu te amo nela. Mas logo se apagou por conta da neve que ainda caia. A noite em Paris era linda. As vitrines de renomadas boutiques acesas com manequins a mostra. As árvores e flores cobertas pela neve. Restaurantes super iluminados e casais apaixonados se beijando ou se abraçando na neve. Eu e Joe éramos um desses casais. Eu ria enquanto ele me contava piadas ou histórias engraçadas que passou com os irmãos. Riamos relembrando os velhos tempos.

Fomos jantar em um dos renomados restaurantes de Paris. A culinária francesa era maravilhosa, todos nesse mundo deveriam experimentá-la. O vinho também era espetacular, leve e suave. Ou seja, perfeito. Enquanto jantava podia escutar as pessoas cochichando ou tirando fotos. Uma senhora enquanto estávamos olhando as fotos me pediu um autógrafo para sua neta. Joe cumprimentava todos que nos aproximavam desejando uma boa noite. Mas parece que eu não era a única que tinha, hum, vamos dizer. Fãs.

O que dizer sobre o primeiro capítulo da segunda temporada? Isso tudo é tão louco e ao mesmo tempo tão mágico. Escrevendo para vocês achei uma forma boa de colocar todos os meus sonhos, desejos e enfim... Escrever está sendo como meu refúgio a mais de um ano e isso é maravilhoso. Não estaria acontecendo sem vocês então, obrigada

Voltando a falar sobre o capítulo...

Espero que vocês tenham gostado. Isso é somente o começo de tudo. Ainda tem muita coisa para acontecer, e muitas lágrimas ainda irei derramar escrevendo os capítulos. 

Este capítulo é muito especial para mim, por isso foi dedicado a uma de minhas melhores amigas e eu espero que ela veja. Eu a amo demais e todos vocês devem saber de quem estou falando, não é? Pois é, estou falando da Criis. Eu te amo bb, espero que você aprove o capítulo escrito pela sua amiga louca aqui. We're inseparable...

Obrigada pelos comentários último capítulo da primeira temporada, eu li cada um deles. E agora, irei responder a todos os comentários de vocês abaixo do que vocês deixarem então, olhem lá. haha

Juh Jonas


27 comentários:

  1. oun primeira,perfeita a historia,sempre,bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Capitulo mais perfeito!
    Eu amei!
    Ficou lindo, maravilhoso, extraordinário!
    Eu estou muito ansiosa para o próximo capitulo!
    Mais uma vez repito, ficou perfeito!
    Poste assim que puder!

    Love,
    Káá <3

    ResponderExcluir
  3. Ownt! Ficou perfeito. Muito mesmo. Amei.
    Posta logo ok?
    Estou muito ansiosa pelo próximo.
    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar q irei postar sim ; )beijos linda, obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. MUITO perfeito.
    A Selena vai contar para Demi?
    Posta logo, MUITO logo, ou eu vou bater na Juuh u.u
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, quem sabe... hahaha' irei postar sim! beijos linda, brigada pelo coment *.*

      Excluir
  5. Ownn... que lindo! Sério... Fiquei louca quando vi no facebook hoje que já tinha postado o capítulo kkk! Mas tudo bem! Está lindo!
    <3 ( sorvete... ahhh)
    Beijo linda! Amo você!
    Leka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' me desculpe por isso então! obrigada pelo comentário viu? beijinhos com glitter sua fofa!

      Excluir
  6. Oi Juh, bem você pode achar esse comentário um pouco diferente dos outros. Me desculpe, hoje eu não tive um dos melhores dias da minha vida, pra não dizer que foi o pior, mas eu quero agradecer, você me fez sorrir de novo com o capítulo maravilhoso, eu fiquei imaginando inúmeras vezes a foto perfeita que o Joe e a Demi tiraram, as memórias do capítulo ainda continuam na minha cabeça... Eles foram feitos um pro outro, pelo menos pra mim! O Joe preocupado com a Demi, a descrição da cidade iluminada, o carinho de um com o outro, TUDO foi perfeito e muito mágico. Eu sou uma super fã da Tizz e sempre achei que ELA tem que ficar com o Zac e amei o pedido de namoro, foi muito fofo eles são lindos juntos ! Mudando de assunto, eu fiquei muito feliz de saber que a Selena está grávida, um filho... vai ser tão lindo, ontem na hora que você me fez aquelas perguntas eu levemente arrisquei um pensamento nisso e tá aí. Não vejo a hora de essa criança nascer... Cada detalhe descrevido por você me fez flutuar na história dês de o vento sacudindo a cortina até a neve caindo tapando o “eu te amo” que Joe escreveu na neve. Foi tudo realmente lindo, mágico e sei que muito muito mas muito mais perfeito que a Demi poderia ter imaginado em seus sonhos. É incrível pensar que isso é só o primeiro capítulo de uma temporada inteira que ainda está por vir e eu já pude me emocionar tanto com isso, a verdade é que eu tive que brigar com as minhas lágrimas teimosas o tempo todo no decorrer do capítulo incrível que pude ler. Mais uma vez eu vou te dizer que não precisa nos agradecer, somos nós que temos que interpretar esse papel aqui, temos de ser grata por podermos ter esses momentos maravilhosos sentindo dentro, mas bem no fundo do coração a emoção de pensar em nossos ídolos de uma forma tão doce. Pode ter certeza que eu gostei do capítulo e MUITO e eu sei que você vai arrancar muitas lágrimas de mim, se é que me conheço bem, ou melhor se é que conheço sua fic bem. É difícil achar um capítulo onde eu não tenha derramado pelo menos uma solitária lágrima, que normalmente chama muitas outras pra acompanhá-la rsrs’. Esse capítulo não é especial somente pra você, eu tenho certeza que assim como eu, cada leitora esperou anciosamente esse capítulo que me surpreendeu muito. Quando entrei e li “Capítulo 71 - Segunda Temporada - Dedicado a melhor amiga desse mundo: Criis Jonas” surtei e fui logo ler. Eu confesso, li o capítulo 3 vezes seguidas e agora, como já te disse vou lá no primeiro capítulo e recomeçar a ler tudo e prestar muita atenção nas pistas que você diz que deixou!

    Enfim Juh, depois de tanto escrever e dar voltas, acho que consegui dizer tudo o que precisava. Um beijo, linda, amo você!

    With ALL my love, Mah Jonas sz’

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não sei o que dizer sobre seu comentário. Já disse que amo comentários grandes? pois é, eu amo. Obrigada linda, brigada mesmo. Espero que você fique bem e fico muito feliz por ter colocado um sorriso no seu rostinho lindo. Obrigada mais uma vez pelo comentário, me desculpe por ter feito com que você chorasse, e não me agradeça pelo capítulo. Eu somente descrevi o meu sonho. Que eu espero que aconteça um dia. Um beijo linda, logo logo estarei postando.

      Excluir
  7. Own que perfeito Juliana, AMEI E MUITO!!!
    PLEASE PLEASE PLEASE POSTA LOGO!
    E to com saudades :( mal posso esperar pra abril :D
    ~vergonha do meu mínimo comentário~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAh q lindo! você lendo a minha história *-* Acredite, pode ter aqui o maior comentário do mundo mais esse é especial e você sabe o porque né linda? Brigada mesmo por ter comentado e por estar lendo. Fico tão feliz! : )Também estou MORRENDO de saudades e mal posso esperar para vê-la em Abril! beijinhos!!

      Excluir
  8. OMG!!! quee lindoooo!! AAA to surtandoo aki! muitoo perfeitooo! posta logoo! bjs! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' não surte, não surte. Brigada pelo comentário linndaaa! pode deixar que logo estarei postando! beijonas *.*

      Excluir
  9. cap perfeito...segunda temporada começando com tudo maravilhoso

    jemi em paris, lindo demais...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  10. Ook nao morrer? Tarefa dificil,sorry..meu deeeus,eu aqui imaginando a reaçao da criis ao ler que esse cap ,o primeiro dessa nova temporada,foi dedicado a ela. Tadinha da minha amiga,deve ter chorado horrores.enfim,ta só mais que peeerfeeito,sério,eu mal posso esperar para finalmente chegar a parte que eu quero que chegue,entedeu? Rs continuando,eu queria ter lido antes,mas como vc sabe nao estou podendo entrar mto.Mas,estou feliz de finalmente estar lendo a segunda temporada de cacth me!é um sonho se "tornando realidade",como vc disse,vc apenas escreveu seu sonho,bom,acho que o de todas ou o da maioria de nós,entao nós temos que agrader por fazer a nossa esperança aparecer,com que nossos sonhos,pensamentos mais magicos,perfeitos e malucos possam nao apenas ficar em nossa mente,mas sim em um lugar em que possamos ler,imaginar mais,nos sentirmos realizadas,graças a uma pessoinha que é maluca,ama glitter,de fato a garota mais mimada que eu ja conheci,e,finalmente,a que tem sonhos iguais a de suas leitoras.Obrigada sua boba,por botar um sorriso em meu rosto,por me trazer esperança. Aah,e pelo amor de papai do ceu pela diva aqui( o/ - me) poste logo em I MISS YOU ( e aqui tbm)! By: a chata que te ama.
    Xoxo ( joseph's girl) ;*

    ResponderExcluir
  11. Tags, Questionários e Selos para você, diwa. :: http://needyounowjemi.blogspot.com/2012/03/tags-questionario-e-selos.html ~ Parabéns, você merece! Beijos ~

    ResponderExcluir
  12. questionários pra voce http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2012/03/questionarios.html

    ResponderExcluir
  13. take a look: http://anotherblogmine.blogspot.com/2012/03/questionario.html

    ResponderExcluir
  14. tag pra você amr
    http://forever-forever888.blogspot.com/2012/03/tag-d.html

    ResponderExcluir
  15. tag http://jemi-staystrong.blogspot.com/2012/03/tag.html

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Capítulo perfeito! Será que Selena vai contar pra Demi? Será que vai ser boy ou girl? Estou ansiosa!
    Eu gostava mais da outra maneira de você escrever! Assim, às vezes fico meia confusa, tipo "quem está falando agora?" . Mas tirando isso é perfeita. Parabéns, você tem uma criatividade enorme com fic's. Eu choro muito e também dou muita risada lendo-a. Leio vários capítulos todos os dias. Estou gostando muito, e a cada capítulo você faz com que o leitor fique mais interessado por aquilo, e isso chama a atenção. Parabéns, mesmo!

    Beijos.
    /LarissaDias.

    ResponderExcluir