Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

terça-feira, 1 de maio de 2012

EU INDICO...

E aqui estou eu, escrevendo um post de divulgação as 05:41 AM. Se eu dormi? AINDA NÃO! LET'S GO!

http://jemiamorperfeito.blogspot.com/

http://iandemi-serapossivel.blogspot.com.br/

http://jemienelenaeternoegrandeamor.blogspot.com.br

http://jemi-lovecansavelives.blogspot.com.br/

 http://jemienelenaumahistoriadeamor.blogspot.com.br/

http://pleaseforgivemejemi.blogspot.com/

http://thepriceoftreasonjemi.blogspot.com/

http://dressa-websjemi.blogspot.com.br/

http://part-of-me-ii.blogspot.pt/

http://jemiu.blogspot.com/

GENTE, NÃO DESISTEM DE MIM! EU TENTO O MÁXIMO RESPONDER TODOS VOCÊS, INDICAR E AAAH EU FICO LOUCA, SÉRIO!

Me pediram p divulgar a mais de um mes atras e olha so quando estou divulgando. kkkkk' Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado e gente, você não fazem ideia do quanto eu queria poder ler cada blog que vocês me pedem p ler, indicar seguir e bla bla bla mas eu n tenho tempo. E quando tenho eu tiro p ficar com minhas amigas e tal mas eu tento ta? juro q tento! Atualmente não leio nenhuma fic , sério. Antes eu lia várias e hoje, puft. 

AVISO!  EU MUDEI DE TWITTER ! ME SIGAM LÁ: @DEMISOURQUEEN
Instagram: JuhJonas


EU SIGO VCS DE VOLTA NO TWITTER, É SÓ PEDIR! O MESMO NO TUMBLR, INSTAGRAM E BLA BLA BLA! TA BOM?


BEIJOSSSSS




AMO VCS!




JUH JONAS *.*




6 comentários:

  1. muito obrigada por divulgar flor *-
    *
    beijonas

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando você fica tipo ~ah isso não vai ter acontecido~ mas mesmo assim vai conferir uma coisa e sempre dá na mesma? só que aí tipo, você um dia, como qualquer outro passa pra conferir e de repente acontece uma das coisas que você mais queria? É... você postou Juh!! Bem o que falar sobre o capítulo? Eu fico com medo de os meus comentários serem enjoativos pra você ler porque é sempre a mesma coisa, você acha que eu chorei lendo ou não? Você acha que eu ri lendo? Acha que eu sorri sozinha lendo? Que eu li mais de uma vez? Que eu fiquei imaginando cada detalhe? É, eu sempre tenho que repetir isso, porque são quase sempre as mesmas reações, mas eu juro, que tudo que eu sinto por dentro é diferente!! Cada capítulo é surpreendente... NOSSA! Eu estou tipo, muito feliz porque você postou, é sério!!
    É tudo tão lindo, fofo, perfeito... A Miley, o Joe, a Sel, o Nick... a CHELL OMG, a Chell... mas nada no mundo, nuca vai poder se comparar a Joe Jonas... é, eu estou em uma fase que não posso olhar fotos dele, tem dias que eu fico louca, ou melhor, eu sempre fico louca. O Joe é... perfeito!!
    Linda, eu te entendo ta? E mais uma vez eu vou te dizer, você teve os seus motivos, não nos deve explicações, você é dedicada e escreve melhor do que ninguém! Não se desculpe conosco porque sabe... fica até mais especial ficar quase um mês sem ler e chegar aqui e ser surpreendida por um capítulo fabuloso como esse. Fica mais especial, mas não! Não faça isso novamente comigo, por favor rsrs'
    Espero que ocorra tudo perfeitamente bem com a cirurgia, vai dar tudo certo! Estou rezando muito por você, prometo!! : ) sobre ter pessoas falsas com você, a vida é assim mesmo... te entendo ta? mas como EU não tenho nada a ver com isso (espero né kkk) não vou me meter e piorar as coisas como SEMPRE faço.. : (
    Sobre a Demi, tentar explicar o que eu senti naquele dia é o mesmo que tentar explicar as cores pra um cego.. NOSSA!! Eu não vou ficar aqui falando disso porque afinal, não vim aqui pra isso não é mesmo??
    O capítulo foi perfeito, você sabe né? Foi uma das coisas mais lindas que eu já li, que eu pude imaginar em toda a minha vida.
    E olha, segue em frente, você ta com problemas, não deixa eles te derrubarem, você consegue! STAY STRONG AND BE UNBROKEN, right?
    A Demi não está pronta para babyes... : (( fica forte Dem!! Sério, eu tava pensando, imagina estar casada com Joseph? com o... Joe.. NOSSA! NOSSA!! Ah...
    Bem, me desculpe se esse não foi um comentário muito digno minha vida também não está lá mil maravilhas sabe.. mas a gente tem que seguir em frente né, fazer o que... Vivo na pressa agora, mas eu não podia deixar de vir aqui conferir e comentar no seu blog megafabuloso!!

    beijos com 200kg de glitter
    Love,
    Mah Jonas

    ResponderExcluir
  3. oi entra nesse blog 1motivos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AAAWM Juuh, Muito obrigada por me indicar *-*
    nem sei como te agradeçer

    mas se você tiver um tempinho de sobra le o meu Blog e dis se gostou ou não...

    Cara você tem tanta criatividade e a minha é 0 :p kkkkkk
    mas enfim, valeu mesmo se quiser eu indico o seu no meu blog ;) ai ficamos quits ;) kkkkk
    beijos e abraços da Taaih ;)

    ResponderExcluir
  5. As votações começaram! A partir de junho, confira a 1ª edição de Let's celebrate!
    Apenas em jemi-thewayiloveyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Papo Pra Garotas
    http://www.papopragarotas.blogspot.com.br/
    Pfff, leiam, sigam e comentem.... ||

    ResponderExcluir