Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

domingo, 21 de outubro de 2012

Capítulo 79 - Segunda temporada



- Então, o que iria me contar?

- Demi, eu... 

- Você?... Ande, conte-me. Estou do seu lado, lembra? Para sempre.
- Eu já estive grávida do Joe, Demi. Antes disso tudo acontecer eu iria ter um filho com o...


Meu mundo havia parado naquele momento. As palavras dela se repetiam em minha cabeça como em uma cena de filme, “eu já estive grávida de Joe..”. Parecia que tudo naquele momento havia sido congelado e só isso importasse. Senti algo molhando meu rosto, eu sabia o que era, eram lágrimas. Por incrível que pareça eu não sabia distinguir o que eu estava sentindo naquele exato momento. Eu via uma Chel assustada em minha frente e só isso. Meus olhos foram direcionados a sua barriga lisa e minhas pernas foram ficando fracas, assim como o resto do meu corpo, o que resultou em uma Demetria de joelhos sobre o chão. Aquilo era... Inacreditável. Como ela havia engravidado... dele? Do meu Joe? Sei que eles namoravam, mas... Ele nunca havia comentado sobre nada parecido comigo, muito menos dele ter engravidado Chelsea. E como assim? Onde estava essa criança? Teria ela a coragem de ter retirado a criança ou... de ter se repetido o caso e ela ter perdido o bebê? Perdida estava, com dúvidas e... Eu estava desmoronada. Se ele tivesse um filho com Chel eu... Nunca teria ficado com ele, eu não teria engravidado, eu seria infeliz e talvez eu nunca descobriria o que descobri.
- Demi? - ela se abaixou em minha frente segurando em minhas mãos assim como fiz com ela no restaurante. Era esse o motivo dela ter chorado. Claro, eu sou tão idiota..
- Por que não me contou isso antes?

- Eu não... Tive coragem.

-Você tem noção de que...

 - Se eu tivesse tido esse filho nada disso teria acontecido? - ela fechou os olhos e lágrimas escorreram. - Sim eu tenho.

Eu... Chel, não que eu não quisesse que você tivesse a criança eu só...

- Eu entendo seu lado como ninguém Demi. - suspirei fundo e sequei as lágrimas, mesmo que fosse inútil, pois outras já acupavam o lugar das que havia enxugado.

- Ele sabia? O que houve com a criança?

- Joe nunca soube disso e nem pretendo contar.

- ELE IRIA TER UM FILHO SEU CHELSEA! 

- Demi, quando eu descobri que estava grávida a criança já estava morta.

- Como? - minha voz foi sumindo enquanto eu pronunciava a pequena palavra. Ela já chorava descontroladamente, e eu naquele momento não sabia o que fazer. Pois eu havia passado por aquilo e nada me ajudou a superar. Eu nunca vou superar a perda da minha filha. Do meu bebê.

- Foi logo quando você voltou... Eu pretendia contar a Joe, mas no instante que vi os dois na piscina eu sabia que não poderia estragar o amor de vocês. Qualquer um via o quanto você o amava, qualquer um vê o quanto você o ama e o quanto ele te ama. Vocês dois simplesmente nasceram para ficarem juntos, Demi. E não seria eu a mudar isso. Depois de nossa primeira conversa percebi o quão especial você era, não só para Joe, mas para mim. Esse foi um dos motivos por eu ter ido a Alemanha, e bom, os outros motivos você já sabe.

- Eu...

- Não diz nada. Eu só queria que você soubesse disso, afinal, você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida, Demi. E...

- Ele perdeu dois filhos... - A interrompi. Só de pensar na perda de dois filhos, eu...

- Eu sei exatamente o que você sentiu Demi, simplesmente a pior dor do mundo. Não desejaria isso nem a minha pior inimiga, esse foi um dos motivos de ter ficado tão abalada quando soube que você havia perdido sua filha.

- O sonho dele chegou tão perto de acontecer duas vezes e...

- Demi - Chel segurou meus ombros - Vocês se amam. Não tenham medo de tentar novamente, realize finalmente o sonho dele, o seu sonho. Eu tenho certeza que vocês serão muito felizes. - eu a abracei, a abracei com toda minha força enquanto chorávamos, enquanto compartilhávamos de uma dor já conhecida por nós duas. - Eu te amo.

Dei graças a deus por Joe não estar em casa quando cheguei. Fechei com força a porta do quarto tirando os sapatos e jogando em algum canto do quarto a bolsa. Joguei-me literalmente na cama, colocando a cabeça sobre o travesseiro para que abafasse meu grito. Sentia a fronha de linho francês que Denise havia nos dado em nosso casamento sendo molhada, ou melhor, encharcada, por minhas lágrimas. 

Demi off - Joe on

Me assustei ao entrar em casa e escutar um grito vindo lá de cima. Subi desesperadamente abrindo com brutalidade a porta do quarto e vendo minha mulher chorando agarrada a um travesseiro. Corri até a cama afagando as costas de Demi, que ao sentir minha presença, literalmente pulou em meu colo molhando agora minha camisa. Ela tremia, me abraçava forte. Sabia que nada que eu dissesse iria fazer com que ela parasse de chorar, eu só queria saber o motivo. O motivo de suas lágrimas.
- Eu te amo. - ela sussurrou entre lágrimas e soluços.


- Eu também te amo meu amor, você sabe disso.

- Eu vou fazer de tudo para fazer você feliz, Joe. Eu te amo, meu amor. Eu te amo muito.
- Eu já sou feliz em ter você, Demi.

Sabia que ela não iria me contar o motivo de seu desespero então resolvi não forçar a barra. Mesmo que suas lágrimas cortassem-me, afinal, ver Demetria triste é como se uma faca estivesse estilhaçando-me. A única coisa que eu poderia fazer era consola-la. Por enquanto, até que eu tomasse alguma atitude para acabar de vez com isso.

( ... )

Ajeitei-me na cadeira. Ansioso? Demais. Eu tinha que acabar com o desespero dela, eu precisava disso, ou nada seria como antes. Antes de Chelsea ir para Alemanha.


Demorei muito para postar? hahah Vi que amaram o post anterior, e como vocês são os melhores leitores do mundo, resolvi desvendar esse mistério logo para vocês, afinal, um a menos ou um a mais não fará muito diferença na história, não é mesmo? Espero que tenham gostado desse e em breve estarei postando o próximo. Mil beijos e muito obrigada pelos comentários. Eu amo vocês.

Juh Jonas.

19 comentários:

  1. MEU DEUS PESSOA PERFEITA !!! Como vc para ai ?! E outra ... Eu juro que eu to morrendo pra saber o segredo delas !!! Kkkkkk Gente que cap perfeito :') tadinha da Chel!!! Tadinha da Dems !! Tadinho do Joe que perdeu 2 filhos :( Mas .. Whatever kk O cap esta lindo e eu simplesmente AMEI !! Tava lindo pessoa perfeita !! Te amo mt ta ?! Beijoss !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOA PERFEITA VC POR AQUI! HSKDHSJDBSG Desculpa por deixa-la curiosa, meu amor : ( haha tadinho de todo mundo, ne? pois e....

      BRIGADA POR COMENTAR PESSOA PERFEITA MINHA! *-*

      AMO VC PERFEITINHA DA JUH AQUI! BEIJOOSSS


      JUH JONAS

      Excluir
  2. Como eu disse no comentário anterior... isso virou rotineiro, o que? Eu aqui comentando super emocionada e ah, pode ter certeza de que um mistério a menos fez MUITA diferença, como chorei... Eu não sei o porque de eu chorar tanto ao ler a sua fic, mas tudo bem eu nem tento mais me controlar, que diferença faz? E como assim? O que foi isso que eu li no fim? Tá aí mais uma coisa que vive acontecendo quando eu leio a fic, fico curiosa como ninguém, quase morro de curiosidade e por mais que você ache que não, eu fico pensando nisso até você postar outro capítulo, portando, poste logo hahaha
    Eu vou dizer isso só pra não parecer que eu não amei, pois você deve até revirar os olhos quando lê eu dizendo isso "está simplesmente perfeito" -coitado do Joe :'(-
    então, como sempre, chorei, fiquei louca, esperneei e aqui estou eu, comentando.
    É isso, eu amo TUDO aqui, simplesmente.
    Stay Strong
    Love,
    Mah Jonas

    ResponderExcluir
  3. OMG ... I DON'T BELIEVE IT !

    MEU DEUS ... COMO ISSO PODE ACONTECER!

    TADINHA DA DEMI E DA CHEL (MESMO QUE EU NÃO GOSTE MT DELA) ... E DO JOE ... ELE VAI PIRAR QUANDO SEUBER =/

    QUE DÓ, QUE DÓ!

    TOMARA QUE O JOE NÃO FAÇA NADA QUE SE ARREPENDA DEPOIS !!! TOMARA MESMO !

    POSSTA LOGOO

    Bjss de Juh para Juh kkkk

    ResponderExcluir
  4. que lindo
    tadinho o filho da chelsea morreu
    e o da demi tambem
    que dó
    maguaou
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. AAAAHHH que perfeito ** pq demora tanto pra postar ?? :( mais ta muuuito perfeito posta logo ta? bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Oh Naaaaaaaao! xD (Dramatic mode on#)
    Vc desvendou um mistério (super triste memo...) Mais ainda há outros mil e quinhentos por ai! xD
    Tou memoo MUITO curiosaa! xD
    Vc Nem sabe o quantoo!

    A sério... amo essa fic! Muito mesmooo! ;)
    Amo cada detalhezinho... :D
    Posta quando der tah Juh?!
    We'll always be HERE for YOU! Nunca se esqueça Flor! :)
    BeiJonaaaaaaaaas da Melanie! :*

    ResponderExcluir
  7. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!
    Li os dois últimos capítulos que você postou e caramba, quase morro! A Chelsea ia ter um filho do Joe? O_O Meu Deus! Isso nunca tinha passado pela minha cabeça! :O Não acredito nisso! To mega ansiosa pra saber qual é o outro motivo dela ter ido pra Alemanha! :D
    A fic tá perfeita, apenas! <3 Você escreve muito bem mesmo!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse cap
    Espero que vc não nos deixe de molho por muito tempo...rsrs
    Amo esse ar misterioso que sua fic tem, e espero que a Demi consiga o filho ou filha que ela tanto deseja...
    e a Chel vai arrumar alguém ou ela vai ficar sozinha?
    Bjonas

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS eu amo sua fic <33
    amei esse capitulo omg POSTA LOGO PLEASE
    Beijos Bia @bssouza_

    ResponderExcluir
  10. Heypeople C: leitora nova haha li tudo em 2 dias é tãããooo viciante
    :3 vc escreve super bem tambem... e OMG EU AMEI n. EU AMOO TIPO M-U-I-T-O ESSA FIC É TAOOO PERFEITA E BEM FEITA AWNT
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PQ TAO VICIANTE?????

    ResponderExcluir
  11. Selinho http://jemiforeverlove-jemi.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html ! XOXO

    ResponderExcluir
  12. http://jemionelove.blogspot.com.br/A JUH !!! PESSOA PERFEITA <3 Selinho la no meu blog :D !! Beijus

    ResponderExcluir
  13. Hey, divulga pra mim, por favor? http://myheartbeatsforjemi.blogspot.com.br/2012/12/mini-fic.html muito obrigada!! :D

    ResponderExcluir
  14. Hey, tem selinho pra você aqui: http://ficyourbiggestfan.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html :) Beijos!

    ResponderExcluir
  15. hey, um selo pra você aqui http://jemibelieveinme.blogspot.com.br/2012/12/selos.html
    Seu blog é maravilhosa (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amigaaaaa !!! Outro selinho pra voce !!! Hahahaha Te amo pessoa perfeita :* http://jemionelove.blogspot.com/2012/12/selinho-da-lindsey-e-da-dani-d.html

    ResponderExcluir
  17. Hey amor, eu amo a sua fic ><
    Eu acho que nunca comentei aqui :s
    Enfim, eu so passei aqui p deixar esse selinho http://jemifanfic-like-i-never-loved-you.blogspot.com.br/2012/12/4-capitulo-treacherous.html
    POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir