Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Vocês me perdoam?

Oi meus amores, como vocês estão?

Primeiramente, não me matem! Sei que estou a séculos sem postar no blog e eu realmente me arrependo disso. Como nada é perfeito nessa vida, as pessoas passam por momentos difíceis, situações complicadas que as vezes nem tem saída. Apesar de vocês não terem nada haver com minha vida pessoal, vocês saíram prejudicados disso. E eu realmente sinto muito, em nenhum dia se passou pela minha cabeça abandonar vocês, o blog. Porque graças a vocês, eu ganhei pessoas maravilhosas que felizmente estão presentes na minha vida até hoje, e espero que fiquem para sempre, assim como vocês, claro. Meus fieis leitores, aqueles que nunca me abandonaram e comentam, me mandam e-mail, tudo isso querendo saber se irei ou não terminar a história, se abandonei ou não o blog. E fico muito feliz em dizer que eu não abandonei o blog e nem pretendo abandonar. 

Catch Me é uma das coisas que mais me orgulho de ter escrito, e por mais que eu esteja com bloqueio para essa fic, eu irei continua-la. Pois sei que, muito de vocês se apegaram demais a ela, e não irei desaponta-los.

Para amolecer o coraçãozinho de vocês, vou dar algumas dicas para vocês sobre o que está por vir .

- Não são somente os personagens principais ( Joe, Demi, Selena, Miley...) que estão envolvidos no caso.
- Chelsea é uma personagem muito importante para a história.
- Personagens que ainda não apareceram podem ser bem importantes no futuro.
- A amizade de uma das meninas pode (não estou afirmando nada) acabar em uma séria discussão.
- Terá um acidente e a pessoa ficará gravemente ferida.
- Demi irá sim engravidar novamente.
- O grande mistério da história afeta seriamente a relação das personagens Miley e Demi.
- Liam pode não ser o que aparenta ser.
- E bom, talvez não tenha chegado a hora do felizes para sempre para o casal Joseph e Demetria.

Together, uma fic que está em processo de criação e felizmente, foi aprovada pelas minhas amigas. É uma fic que pretendo em breve começar a postar para vocês, e acho que a melhor que escrevi até agora.  Irei postar um pedacinho dela para vocês e se for aprovada, em breve vocês irão se aventurar em mais uma história envolvendo o casal que tanto amamos.
----------------------------------------------------------------
Nunca, durante toda minha vida pensei que fosse ter um relacionamento secreto, ou melhor, um relacionamento secreto com meu irmão. Pois é, há dois meses eu e Joe estamos juntos, quer dizer, estamos e não estamos. Não há nada oficial entre nós, só estamos deixando rolar depois do acontecimento no casamento de Selena e Nick. Eu o amava, o amava com todas as minhas forças, como nunca amei ninguém, e ele sabia disso. Assim como eu tenho certeza de que ele também me ama, ou não estaríamos aqui hoje.

Hoje é aniversário de Nick, e junto com Selena decidi fazer uma festa surpresa para ele. Coitado de Nick, nem imagina que o andar de baixo de nossa casa em Los Angeles está lotado de amigos e familiares. Ele logo iria chegar, e eu queria estar lá em baixo para ver sua cara assim que a porta fosse aberta. Fui correndo em direção ao closet em busca de um sapato e peguei um scarpin preto básico. Dando de cara com um Deus grego sentado em minha cama assim que volto ao quarto.


- Olhe só, o que faz no meu quarto?
- A senhorita estava demorando a descer, logo Nick irá chegar.
- Eu sei, desculpa por isso. - me sentei na cama para colocar os sapatos e Joe levantou ficando em minha frente.
- Adivinha quem está lá em baixo.
- Quem? 
- Logan.
- Sério? - abri um sorriso e Joe estendeu a mão para que eu me levantasse.
- Infelizmente. Quem o convidou?
- Selena.
- Certeza?
- Jonas...
- Jonas... - ele disse abrindo aquele sorriso torto.
- Ele é meu amigo.
- Ele não te enxerga como amiga.
- Você vê coisas, Joe. É um tremendo ciumento. - apertei suas bochechas como se ele fosse uma criança de 5 anos.
- Sou? Aposto que não sou o único.
- Como assim? 
- Eu estava pensando em ligar para Taylor, você sabe, matar as saudades.
- Você não ousaria...
- Ela é só uma amiga. - disse com aquele sorriso travesso no rosto.
- Ah é? Faça isso e eu desço agora atrás de Logan, aposto que ele adoraria dançar comigo.
- Você não faria isso. 
- Por que eu não faria? Me de motivos.
- Primeiro porque você me ama. - rolei os olhos cruzando os braços e tentando segurar o riso, o fitei séria. - Segundo porque você odeia dançar.
- E o terceiro?
- Porque você não irá sair desse quarto.
- Ah não? E o que você vai fazer para me prender aqui dentro? - disse me aproximando dele.
- Isso. - e suas mãos me puxaram contra seu corpo numa rapidez impressionante, juntando nossos lábios e me prendendo para que eu não saísse dali. Segundos depois eu não controlava mais minhas ações, uma de minhas mãos estava em seu cabelo e a outra em seu pescoço. Nossos lábios se moviam com rapidez, mas numa sincronia perfeita, como se nossos lábios fossem duas peças que completaria o quebra cabeça. 
- Joe... - Disse entre o beijo e senti seus lábios quentes e macios em meu pescoço.
- Eu te amo, Demetria.
- Eu... - E escutamos os gritos lá em baixo. Um coro de “SURPRESA” ecoou até meu quarto. O empurrei contra parede separando nossos lábios e correndo até o espelho ajeitando o batom e meu cabelo. Enquanto Joe continuava parado no lugar que o deixei, sorrindo como um idiota, fui até ele e ajeitei sua roupa.
- Eu te amo mais. - lhe dei um beijo rápido e sai correndo do quarto.
----------------------------------------------------------------

E ai? Ansiosos? Querem me matar? Creio que sim! Mas tudo tem sua hora, e ela irá chegar.

XoXo; 
Juh Jonas.





34 comentários:

  1. fiquei Ansiosa com esse pedacinho de Together. Não sumi de novo não viu...rsrs

    ResponderExcluir
  2. adorei o pedacinho de Together e tô louca pra ler o resto de Cath Me, posta logo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn linda, que bom que gostou. Pode deixar que irei postar sim : )

      Excluir
  3. Ai meu Deus, ela ta viva T.T
    Gente que saudades de ler alguma coisa escrita por você, sério mesmo.
    Amei esse trechinho da Together, fiquei ansiosa. Pelas duas fics!
    Não demora a postar e nem desaparece ok?
    Não quero morrer de saudades de novo u_u
    Beijos... Polly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou! Awn linda, que bom. E obrigada, de verdade. Não irei demorar, logo logo vocês estarão lendo algo meu por aqui.

      xx.

      Excluir
  4. Quase morri quando vi que você tinha postado,sai correndo e pulando como uma louca ,e é claro que nunca vamos de deixar ,ah e amei esse pedacinho de Together ...e por favor Catch Me eu preciso saber o que é esse tal segredo ,e outra tava morrendo de saudade de vc já perdi a conta de quantas vezes li e reli os capítulos....bjs e não some mais
    pq eu não quero morrer de novo!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você não sabe o quanto isso significa para mim, de verdade. Obrigada por todo esse carinho, ele será em forma de capítulos, aguarde ; )

      Beijos linda.

      Excluir
  5. Nossa nem acredito que você postou. Eu ADORO sua fic. Todo esse tempo que vc ficou sem postar, eu entrava TODOS OS DIAS pra ver se vc tinha postado pelo menos 1 capitulo, rsrs, sério mesmo! Eu tava com tanta saudades da fic que até li de novo desde o começo kk. Quando leio me sinto dentro da história, sei lá, eu achei que você tinha abandonado a fic :S, mas estou muito feliz que vc vai voltar a postar. Parabéns, isso que vc tem não é apenas criatividade, e sim um dom. Amo sua fic. XoXo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São por pessoas como você que não desisti do blog.. Muito obrigada pelo carinho, pela paciência por esperar tanto tempo por um sinal de vida da pessoa aqui e principalmente por não ter desistido da fic.
      Saber que algo que escrevo faz com que vocês tenham a deliciosa sensação de se ver e entrar literalmente na história é reconfortante, pois é assim que gosto de me sentir quando leio um livro, quando leio uma fic.
      Obrigada mais uma vez, continue acompanhando o blog que muita coisa virá pela frente.

      Um grande beijo pra vc, linda! Xx

      Excluir
    2. Owwn, que fofo! Obrigada linda! Saiba que esperarei o tempo que for preciso pra poder ler os próximos capítulos de 'Catch Me', e também 'Together'.
      Se vc puder, dá uma olhadinha no meu blog, é de fanfic também, mas eu ainda não comecei a postar, por isso vai na página "Sobre" e lê, eu escrevi de vc, lá...Se puder, olhá lá! E me segue, please...?!

      http://dontsaygoodbye-jelena.blogspot.com.br/

      Beijos linda!! <3

      Excluir
  6. ainda bem que nao vai acabar com essa fic morreria para saber o tal segredo e a outra vai ser uma maravilha como essa tenho certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo você irá descobrir ; ) obrigada por não desistir do blog. xx

      Excluir
  7. Oi sou nova aqui comecei a ler sua fic em março,desde então me apaixonei pela história,estou muito ansiosa para saber o final de Catch me e para ler Together.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! :O Você voltou!!!!!! \O/
    Você não sabe o quanto eu ficava desesperada quando entrava aqui e via que não tinha capítulo novo, nem aviso... Mas, hoje foi diferente! lskdjsakfsaçlk espero que tudo fique bem por aí e que você volte a postar Catch Me logo, logo! Eu amo demais essa fic e já perdi as contas de quantas vezes já li nesse intervalo sem capítulo novo! :)
    Posta logo e não some de novo!

    Ah, amei Together e você ainda vai continuar postando I miss you??

    Beijooooooooooos! <3 :)

    ResponderExcluir
  9. Oi eu sou nova, eu queria te dizer que so sua fã e te considero uma amiga, eu sei que nunca falei com vc ou te vir mais por um sinples fato sua fic, vc mim emociona, e eu chorei pensado que vc tinha desistido do blog, e to chorando escrevendo esse comentario, eu sei que vc ta mim achando uma boba, mais eu to escrevendo tudo que eu sinto..... obrigada!!!
    ha e sua nova fic parece otima
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn linda, muito obrigada! E claro que somos amigas, considero cada leitora uma amiga. Fico muito feliz que você goste assim da fic, e por não ter desistido do blog. E você não é boba, não diga isso. Eu que le agradeço e mal posso esperar para ver o que vai achar da nova fic. ; )

      Caso queira falar comigo, meu instagram é http://instagram.com/mrsadamjonas
      Meu skype é mrsadamjonas também.
      E o email idem, mrsadamjonas@hotmail.com

      Será um prazer falar com vc!

      beijos linda, obg pelo comentário.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. oie e eu qeuria q vc etrasse o e blog pra ve se to mim saido bem

    ResponderExcluir
  11. Sumiu de novo? =/ Estamos desesperadas!

    ResponderExcluir
  12. oiiiiii nova seguidora...sua fic é perfeita posta logo ta bom...divulga pra mim :http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/..........se possivel me segui la no meu blog ta bom.....bjs

    ResponderExcluir
  13. sumiu to chorando volta logo vai tanto tempo sem a fic so resta chorar

    ResponderExcluir
  14. posta mais por favor eu amo sua historia não demore ta

    ResponderExcluir
  15. ela sumiu!!!!!!!mas..vc prometeu!o resto é começar a ler tdo de nvo!

    ResponderExcluir
  16. Vc vai voltar ????? Pfvr volta to morrendo de saudades

    ResponderExcluir
  17. Oiiiii eu acompanho a sua fic mas não comentei pois vc postou em 2012,estamos em 2014 não tem como eu postar um comentário do tipo "continua" sendo que você já continuou haha,enfim....KD VC GIRL,EU AMO SUA FANFIC,CATCH ME FOI A MELHOR Q EU LI,ESTOU EM PÂNICO AQUII VOLTA OK?BEIJEMI!!

    ResponderExcluir