Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Capítulo 16 (BIG) - Dedicado a best Lu

Demi: Joe, espera eu... – Ele já havia saído batendo a porta. Me diz senhor. Eu mereço tudo isso? Mereço?

Bom, eu já havia decidido minha faculdade. Iria fazer canto e teatro. A tarde me matriculei na faculdade e fui procurar uma casa. Achei uma bem perto da casa dos Jonas.
Casa da Demi

Quarto central

Closet
Closet
Closet 



Banheiro
Sala de TV
Piscina


Sala de estar



Cozinha

Quarto de hóspedes





Ela era linda! No mesmo dia eu comprei os móveis. E no dia seguinte ela já estava toda pronta e mobiliada. Ela era minha! Minha primeira casa. No dia seguinte era o casamento da Nicole. Liguei para as meninas e mandei elas virem para minha casa. Sel e Dani estavam cuidando do Frankie, Nicole arrumando as coisas para o casamento. Tiff, no hospital. Quem me sobrou? Chel. Isso mesmo. Eu liguei para ela e dei o endereço ela estava vindo. Tomei um banho e coloquei um short jeans, uma blusinha roxa e fiquei descalça mesmo. Até que a campainha tocou. Quando eu abri era ela.

Chel: Meu deus! Ela é linda! Imagina por dentro!

Demi: Eu sei. É perfeita! – Coloquei a mão na cintura olhando minha casa. – Entra Chel. – Ela entrou e nos sentamos no sofá.

Chel: Cozinha, sala de tv, sala de estar, banheiro, closet tudo rosa! AMEI!

Demi: Eu sei. Fiz tudo muito rápido. Nem sei como consegui. - Logo o celular dela tocou.

Demi off – Joe on

Eu estava no horário de almoço e decidi ligar para a Chel. Nós estávamos nos dando bem melhor do que antes.

[Ligação]
Joe: Oi amor.
Chel: Oi amor, tudo bem?
Joe: Tudo ótimo. Onde você está?
Chel: Na casa nova da Demi. É perfeita Joe. – Ela disse super animada.
Joe: Casa nova? Mais ontem ela estava num hotel.
Chel: Pois éh. Mais ela é rápida. Já está matriculada na faculdade, comprou uma casa, e a casa esta todo mobiliada. LINDA DEMAIS AMOR!
Joe: Ok. Era só isso. Tchau, te amo.
Chel: Tchau. Também te amo.
[Ligação]

COMO ASSIM? Ela tinha comprado uma casa? Liguei para todo mundo e todos sabiam. Até meus pais, que estavam super felizes por ela esta sendo idependente. Peguei o endereço da casa dela, e na hora do almoço passei por ela. Era perto da nossa casa. Era linda, e estava com o carro da Chel na porta. Logo vi Chel e Demi saindo de sua casa. As duas estavam rindo e entraram no carro da Chel. Essas duas super amigas estava estranho. Voltei para o hospital e depois exausto fui para casa. Quando cheguei estavam todos na sala rindo e conversando.

Sel: É sério gente, a casa da Demi é demais.

Dani: É mesmo. Fomos a tarde depois que cuidamos do Frankie. A Chel estava lá.

Joe: Oi família.

Todos: OI Joe.

Joe: De quem estão falando? – Me fingi de desentendido.

Denise: Da Demi. Ela é nossa vizinha. E a casa dela é linda.

Dani: É sim e... Joe. Você precisa passar na casa da Demi para pegar o terno para o casamento da Nicole.

Joe: Ok. Vou agora. – Como eu já tinha o endereço e era perto fui a pé mesmo. Agora havia um carro lindo na frente da casa. Quem será que estava lá? Bom, fui em direção a porta e toquei a campainha. Logo escutei barulho de salto cada vez mais perto. Ela abriu a porta. Seus cabelos estavam molhados, ela estava com um short jeans, uma meia calça preta, uma blusa preta e um salto rosa.

Demi: Joe?

Joe:Oi.

Demi: Entra. – Ela disse dando espaço para que eu entrasse. A sala era rosa. Tudo era rosa.

Joe: Gosta de rosa não é?

Demi: Não. Imagina... – Ela disse dando uma risadinha e se jogando no sofá.

Joe: Como comprou uma casa tão rápido?

Demi: Com dinheiro se consegue tudo. Quer alguma coisa?

Joe: Não. Obrigado.

Demi: JOE! Quero te mostrar meu quarto.-  Ela pegou em minha mão e subimos as escadas correndo. Ela abriu uma porta e era lindo o quarto dela.

Joe: A casa toda é rosa e o seu quarto não? Interessante.

Demi: Pois é. - Ela disse rindo. - Quero te dar uma coisa.

Joe: Me dar uma coisa?

Demi: Sim. – Ela andou até uma cômoda e pegou uma caixinha. – Você se lembra, de, quando éramos pequenos e todos os dias fazíamos promessas? E guardávamos?

Joe: Sim...

Demi: Aqui está. – Ela me entrou a caixinha prateada. Quando abri, havia vários papeizinhos dobrados. – Abre um. – Eu o abri.
Joe: ‘’ Prometemos que sempre vamos ser amigos. E nada vai impedir isso.’’ – Eu sorri e ela também – Eu concordo.

Demi: É. Eu também, agora, eu fiz outra promessa.  – Ela me entregou.

Joe: ‘’ EU prometo sempre te amar, para o resto de minha vida’’. – Nos olhamos e disse – Eu também prometo sempre te amar, para o resto de nossas vidas. E... Desculpa minha ignorância no hotel eu...

Demi: Você é o melhor amigo do mundo! E eu te perdoo– Eu estava encostado em sua cama, ela deitou em meu colo. – Obrigada por tudo, Joe.

Joe: Eu que agradeço – Eu disse mexendo em seus cabelos molhados. Se passaram uns minutos, ou horas e ela se levantou.

Demi: Bom, você veio aqui fazer...?

Joe: Pegar o terno para o casamento.

Demi: Ah. Sim, claro. – Ela se levantou e eu a segui. Ela abriu as portas duplas e um closet mil vezes maior que seu quarto se acendeu. Ela andou até um dos corredores de seu closet e pegou uma sacola da Gucci.

Joe: Gucci?

Demi: Claro. Acha que compraria outro. É  a sua marca de smokings preferida.

Joe: Como sabe?

Demi: O que eu não sei sobre você Joe? – MUITA coisa...

Joe: Er,... Nada. Me diz, quanto foi? – Eu disse pegando a carteira, mas ela segurou minhas mãos.

Demi: Nem se atreva a me pagar. É um presente!

Joe: Demi, isso é muito caro.

Demi: Não para mim. Deixe de ser mal agradecido Joseph Jonas.  Tia De não lhe deu essa educação.

Joe: Ok. Mais vou retribuir.

Demi: Tá bom.

Joe: Tenho que ir Demi.

Demi: NÃO. – Ela segurou meu braço. – Fica aqui comigo. Só essa noite... Por favor.

Joe: Por que?

Demi: É meu primeiro dia sozinha nessa casa enorme.

Joe: Demi...

Demi: Por favor Joe... – Ela fez biquinho. AI! Ela sabe que não resisto. O que a Chel vai pensar?

Joe: Ok. Você explica para a Chel ok?

Demi: Ok. – Ela disse dando pulinhos.

Joe: Com que roupa eu vou dormir?

Demi: Quer alguma minha? Ah! Já sei... – Ela andou até o closet novamente e voltou com uma camisa branca. Aquela era minha camisa.

Joe: De onde tirou isso?

Demi: Você esqueceu? Eu estava com saudades do seu cheiro e você me mandou essa camisa pelo correio. E... Bom. Você pode dormir com essa calça. Por que você dormir com terno e camisa social não rola.

Joe: Ok. – Eu peguei a camisa. E tirei o blazer. Quando eu ia tirar a camisa ela tampou os olhos. – Tudo bem?

Demi: Tem um banheiro na próxima porta a esquerda.

Joe: Você já me viu sem camisa Demi.

Demi: Não quero ver de novo. Sai! – Fui até o banheiro de sua suíte e troquei a camisa. Quando voltei ela estava com um baby-doll preto de seda e prendendo os cabelos. – 
Você demorou, rs.

Joe: Onde coloco?

Demi: Pode deixar ali – Ela apontou para um pufe preto no canto do quarto. – Bom, vou descer e beber um chocolate quente. Você quer? Olha eu fiz compras com as Chel, tem tudo lá em baixo e...

Joe; Relaxa Demi. Eu comi antes de sair do hospital.

Demi: Ok. Quer um chocolate quente? Não é igual ao do Starbucks mas...

Joe: Não, obrigado. Onde durmo?

Demi: Comigo.

Joe: Na mesma cama?

Demi: Claro se não for problema ai você pode...

Joe: Não tem problema algum. Pensei que não quisesse.

Demi: Seu colo para dormir é o melhor.

Joe: E o meu abraço?

Demi: Também. Ela disse sorrindo tímida. – Eu comecei a correr atrás dela pela casa inteira até que caímos exaustos no sofá. – Isso foi... Divertido. – Ela disse sem folego.

Joe: É. Acho que agora aceito o chocolate quente.

Demi: Ok. – Ela disse dando um pulo do sofá e andando até a cozinha.

Joe off – Demi on...

Joe subiu para o quarto enquanto eu fazia nossos perfeitos chocolates quentes. Fiquei pensando. Imagina se, todos os dias eu pudesse fazer isso. Chocolate quente para ele, subir as escadas e o encontrar em minha cama. Como meu noivo, marido ou até mesmo namorado. Só em sonho mesmo. Parei de sonhar e subi. Ele estava como eu imaginei, deitado em minha cama, olhando para nossa foto em minha mesa de cabeceira.

Demi: Amo essa foto. – Eu disse me sentando na cama e lhe entregando a caneca.

Joe: Eu também. – Ele bebeu – É o melhor chocolate quente que já bebi Demi. – Ele disse com os olhos arregalados. O que me fez rir.

Demi: Melhor do que o do Starbucks?

Joe: Bem melhor!

Demi: Receita da família Lovato,rs.

Joe: Nossa! – Nós bebemos o chocolate quente e eu aumentei o ar condicionado do quarto. Desde que conheço o Joe, ele só dorme na mesma temperatura. – Você lembra.  - Ele disse rindo.

Demi: Já disse que sei tudo sobre você. – Ele se deitou e eu fiz os mesmo, apagando as luzes do quarto no controle e acendendo a dos abajures.

Joe: Você está com sono? – Ele disse me olhando nos olhos e mexendo  nos fios de meu cabelo.

Demi: Não. – Como eu poderia ter sono com ele ao meu lado? Ele era tão lindo!

Joe: Nem eu...

Demi: Sobre o que quer conversar?

Joe: Não sei... Já se matriculou na faculdade?

Demi: Sim.

Joe: Em que?

Demi: Teatro e canto.

Joe Vai se dar bem. – Ele riu me dando um beijo na testa.

Demi: Tomara.

Joe: E quando começa?

Demi: Segunda.

Joe: Nossa!

Demi: Pois é. – Eu bocejei.

Joe: Precisamos dormir. A pequena está com soninho.

Demi: Hey, não sou mais um bebê!

Joe: É mesmo. – Ele disse olhando em meus olhos e mexendo em meu cabelo. – Boa noite, Demi.

Demi: Boa noite, Joe.

Acho que nunca dormi tão bem em toda minha vida. Peguei meu celular e era exatamente 8:00 da manhã. Ele dormia como um anjo em minha cama. EM MINHA CAMA! NOSSA!

Levantei preparada para fazer o melhor café de toda minha vida. Escovei meus dentes, lavei o rosto e coloquei um hobby.  Desci as escadas e fiz uma enorme mesa de café da manhã para ele. Até que o escuto descendo as escadas.

Joe: Bom dia pequena.

Demi: Bom dia Joe. – Ele me abraçou e beijou minha bochecha. – Então, ansioso para o casamento?

Joe: Não sou eu que vou casar...

Demi: Ué, mas, sei la´. A Nicole é sua amiga. Ou melhor, nossa amiga.

Joe: É. E para que tanta comida senhorita Lovato?

Demi: Sabe Joe, uma pessoa me disse que o café da manhã é a refeição mais importante do dia.

Joe: Que bom que aprendeu.

Tomamos o café da manhã entre risos e muitas palhaçadas, da parte dele, claro. Ele nem parecia um médico sério.

Demi: Você nem parece um médico assim.

Joe: Quer que eu seja chato?

Demi: Você não é chato. É o melhor amigo do mundo! – Nessa hora o telefone de casa tocou. Me levantei e atendi.

[ Ligação]
Demi: Alô?
XxX: Demi? É Denise.
Demi: Oi tia, tudo bem?
Denise: Tudo querida olhe, você sabe onde o Joe está? Estamos desesperados, ele não dormiu em casa.
Demi: Fiquem calmos. Ele dormiu comigo.
Denise: OQUE?
Demi: Relaxa. Não é isso que você esta pensando. Ele apenas dormiu aqui em casa.
Denise: Ufa, que bom. As meninas estão te mandando um beijo.
Demi: Outro para elas e um para você.
Denise: Beijo querida, te amo.
Demi: Também te amo.
[Ligação]

Joe: Minha mãe?

Demi: Exatamente.

Joe: Quem você ama mais, ela ou eu?

Demi:  Joe...

Joe: 1... 2...3...

Demi: Ela... – CLARO QUE NÃO!! O QUE EU DISSE?

Joe: Sério Demi? – Eu assenti e ele começou a correr atrás de mim pela casa. Até que caímos no sofá. – Vai dizer? Ou quer a segunda rodada?

Demi: OK! EU TE AMO MAIS!

Joe: Que bom ouvir isso. – Ele deu aquele sorriso irresistível

Demi: Er... Então... Você... Pode sair de cima de mim?

Joe: Oh, claro, claro. – Ele disse saindo de cima de mim e sentando ao meu lado.

Demi:  Hoje você não trabalha?

Joe: Não, estaria morto pela Nicole e pelo David se faltasse o casamento deles.

Demi: Sabe... Meu sonho sempre foi se casar. Poder junto com o cara que amo preparar a lista dos convidados, começar a busca pelo vestido perfeito, ou, contratar o buffet. Ter uma lua de mel em Paris e dançar com meu príncipe na margem do rio sena.  – Eu já estava voando no meu pequeno mundinho de conto de fadas...

Joe: E você já tem pretendente?

Demi: Não. Creio que isso nunca se realize. O cara que amo esta com outra.

Joe: Ele é um idiota. – Eu ri, ai se ele soubesse que estava se chamando de idiota... – 

Deixar uma pessoa maravilhosa como você para trás... É loucura!

Demi: Pois é.  Um dia ainda vou dizer isso a ele.

Joe: Então esse é seu maior sonho? Se casar, preparar o casamento e ter uma lua de mel em Paris e dançar as margens do rio sena com seu príncipe?

Demi: Exatamente.

Joe: Fala isso para ele.

Demi: Não posso. Estragaria nossa amizade.

Joe: Se ele for mesmo seu amigo, ele irá entender.  E ele seria um idiota se não entendesse.

Demi: É mesmo Joe?

Joe: É?

Demi: Então eu devo dizer isso a ele, arriscar perder sua amizade, a de minha amiga, que é namorada dele, e ser infeliz pelo resto de minha vida sem sua amizade?

Joe: Ele é tão importante assim para você?

Demi: Mas do que você pensa...

Joe: Bom, ele é um cara de sorte. Não é qualquer um que possa ter esse poder sobre você. E, se você quiser, posso te levar a Paris e podemos dançar as margens do rio sena. Sei que, não seria uma lua de mel, sim um passeio de amigos, mais... Você iria realizar seu sonho.

Demi: Joe, eu quero usar uma aliança e ter ao meu lado o homem que me ama do jeito que o amo. Que retribua esse amor.

Joe: Entendo... – Ficamos um bom tempo em silêncio. Depois ele foi para casa e eu fiquei sozinha naquela enorme casa. Logo depois era a hora do casamento. Chel não iria, então, Joe veio me buscar, ele estava deslumbrante. O que não é e nunca será novidade. O casamento foi muito romântico. Só me fez ter mais vontade de casar, com meu melhor amigo. Com o homem que estava ao meu lado. Depois do casamento ele me deixou novamente em casa. Cheguei tirando os saltos e os jogando em um canto qualquer. Me deitei no sofá e fiquei o resto da madrugada pensando em como minha vida havia mudado. Como ela seria se eu não estivesse loucamente apaixonada por ele. Seria um desastre? Eu não sei.

Dias depois...

Bom meninas eu espero que todas tenham gostado! Sei que postei 2 mais esse foi dedicado para minha bff Lu. Eu amo MUITO essa garota. E ela é a leitora que deixa aqueles comentários quilometrais sabe? Então, é ela mesmo. Nunca imaginei que minhas leitoras fossem se tornar minhas melhores amigas. Em especial, claro, Prii, Criis, Carol e Lu. Obrigada pelos comentários meninas.  Eu amo todos! E eu recebi selinho de qualidade. Obrigada, eu juro que amanhã repasso ok? Dei apenas uma passadinha rápida por akie. Beijemi. Amo vocês! <3

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS! O MAIOR CAPÍTULO DO BLOG DEDICADO A MIM?? TO SONHANDO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, q liindo! Tô tãao feliz Juh, você é muito importante pra mim, ok amiga? Acredite, eu chorei tanto, mas tanto q meu olho ta inchado e quase azul kkkkkkkkkkkk. Eu chorei mais nesse capítulo do que no ultimo da segunda temporada de Still In Love With You! Bem meninas, foi o seguinte, eu e a Juuh estavamos conversando no msn e falando da vida rs, como eu tava meio triste hj a Juuh tava me consolando e disse q iria dedicar um capítulo pra mim, eu MORRI na hora kkkkkkkkkk. E quando vejo é um capítulo BIG! AAAAAAAAAAAAAAAAH, ela é minha LINDAAAA, amo muito ela, pra sempreeeeeeeeeee <333 Eu fico muito feliz e importante por estar no meio de sua lista de BFFs: Prii, Criis, Carol e LUU *-* AAH! Sóo a gnt briga com uma fã boba do Bieber, só a gnt sonha em encontrar e fazer uma festa do pijama rosa juntas, só a gnt ja correu pela praia gritando DEMI e JOE, rs, só a gnt fica compartilhando fotos de Jemii no msn, só a gnt pensa q a Demi canta suas musicas pensando no Joe (mesmo n namorando ele ainda), só a gnt tem CERTEZA q o JoJoe canta Make It Right pensando na Dem's, só a gnt ... AMIGA, mesmo conhecendo vc por pouco tempo, já me apaixonei por você, vc já é muito especial pra mim e alguns de meus melhores momentos compartilhei com vc (: (exagerado isso née kkkkkk) TE AMO MINHA LOIRINHA Q DIVIDE O JOE COMIGO E COM A DEMII <33
    Então vamos falar do capítulo (perfeito) ...
    1º A casa da Demi é perfeita, NOSSA Juuh, adoreii as 3 fotos do closet, kkkkkkkkkk só vc msmo. 2º A visita do Joe pra Demi foi MARAVILHOSAAAAAAA, nossa eles são muito fofos *-* 3º (parei de contar agora ok kkk) Ah Demi é a pessoa mais sortuda do mundo, por chamar Joseph Adam Jonas pra dormir na casa dela e ele acitar. Claro eles são amigos, kkkkk e Demi amorzinho, todas sonham como vc: Todos os dias eu pudesse fazer isso. Chocolate quente para ele, subir as escadas e o encontrar em minha cama. Como meu noivo, marido ou até mesmo namorado.-- UOW q sonho ein Juuh. A Demi merece isso, mas eu acho q eu tb mereço kkkk.
    A-M-O o jeito q eles brincam como amigos, é muito lindo, eu fico tão feliz quando leio... Eleslendo as promessas, OWNT q fofos! O chocolate quente da Dem's deve ser ótimo mesmo kkkk.
    O Joe é um bobão (desculpe meu lindoo) de n perceber q a Demi tava flando dele: AMIGO Q NAMORA COM A MEHLOR AMIGA E Q ELA O AMA E Q ELE A AMA IGUALMENTE... qm mais seria? O casamento foi fofo tb *-* Enfim sobre o capítulo eu n tenho mais nada o q dizer a não ser PERFEITO e PARABÉNS! Mas já a dedicatória... kkkkk EU choro só de pensar amiga! Eu A-M-E-I ok? Foi uma das minhas melhores noites madrugando no pc rs. TANKS BEST! LOVE U <33
    BeiJemii <33 Demi te amo mais q tudo *-*

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRA A COMENTAR FINALMEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE ! UHUUUUUUL o/ (mania de Carol kkkk)
    Amo vc Juuh <33

    ResponderExcluir
  3. Eu ameii , ficou mega lindo !!


    Kisses :*

    ResponderExcluir
  4. Vc acaba de ganhar um Selo de Qualidade http://amorouguerra.blogspot.com/2011/02/aaaa-meu-1-selinho.html

    Kisses :*

    ResponderExcluir
  5. Tah perfeitoooooo!!ahhhh posta logooooooooo pliss

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ta muito linddo posta por favor sua fanfic e muito legal!!!

    ResponderExcluir
  7. Ta muitoo lindo
    como o joe é despercebido
    nem adivinhou q é ele:/
    eles são muito fofos
    estou amando
    parabens*--*
    beijuss

    ResponderExcluir
  8. aii ta lindo demaisss :')
    muuuuito fofo os jemi S2
    posta looogo
    bjs :*

    ResponderExcluir
  9. perfeito
    amei mt
    e qndo jemi vai ficar junto?
    posta logo
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Amei, o que não é mais novidade. Tenho que concordar com a Lu, desculpe Juh mas o Joe foi um bobo em não perceber que a Demi estava falando dele.

    Owwnt Best a sua amizade também é muito especial para mim s2 =D .

    Bjos ;**

    ResponderExcluir
  11. Você recebeu um selo de qualidade =) : http://jemi-unidosparaaeternidade.blogspot.com/2011/02/divulgando-e-selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir