Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Capítulo 8 - Dedicado a best Carol


Joe off  - Demi on
Eu já tinha ido às melhores faculdades de L.A. Depois fui comprar meu carro. Ele era lindo. Mas... Não poderia leva-lo agora. Só daqui a uma semana. Mas tudo bem. Decidi ir até o hospital do Joe lhe fazer uma surpresa. Assim a gente almoçava junto. Cheguei no hospital e fui até a recepção.
Recepcionista: Boa tarde, no que posso ajuda-la?
Demi: Hum. Boa tarde. Eu gostaria de falar com Joseph Jonas.
Recepcionista: Ele está em horário de almoço.
Demi: Eu poderia ve-lo?
Recepcionista: Vou te encaminhar para o andar dele. Se informe com sua secretaria.
Demi: Hum. Ok.
Recepcionista: Ela me deu um crachá e eu subi até o ultimo andar. Fui até um outro balcão.
Secretária: Boa tarde. Posso ajuda-la?
Demi: Sim. Joseph Jonas.
Secretária: Ele está em horário de almoço. – Ela olhou para minha mão. – Você é noiva dele?
Demi: Quem? Eu? Por que?
Secretária: Nada é que... O Joe tem uma aliança igual a sua.
Demi: Não. Não somos casados. Ele é meu melhor amigo. Isso é apenas de amizade. Posso fazer uma surpresa para ele?
Secretária: Claro. Seu nome?
Demi: Demetria Lovato. Mais todos me chama de Demi.
Secretária: Você é da família.
Demi: Me conhece?
Secretária: Sou Chloe. Joe fala muito de você.
Demi: Se ele fala de mim. Voces são amigos?
Secretária: Sim. Mais ou menos.
Demi: Então como pensou que eu fosse a noiva dele. Mulher, sei lá.
Secretário: O anel e... Tem uma foto sua na sala dele.
Demi: Uma foto minha?
Secretária: Na verdade 2. Uma sua sozinha. Uma de vocês 2 e também tem uma sua no computador dele.
Demi: Nossa. E a Chelsea?
Secretaria: Quem é essa?
Demi: Namorada do Joe.
Secretaria: Ele namora? Ele vive aqui dentro.
Demi: Sim. Ele namora. Posso ve-lo?
Secretaria: Claro. Entre nas portas duplas.
Demi: Ok. Obrigada. – Andei até as portas e entrei sem bater.
Joe: Ah. Chloe. Precisava falar com você.  A cirurgia da Sra. Newman foi cancelada e...
Demi: Desculpa. Não sou a Chloe. Mais posso chama-la. – Quando ele escutou minha voz ele se virou e me olhou.
Joe: Demi? O que faz aqui?

Demi: Surprise! 
Joe: Como você sabia onde eu trabalhava?
Demi: Você me deu seu cartão. Com o numero do telefone do hospital.
Joe: Ah. Tá tudo bem?
Demi: Sim. Vim para almoçarmos. Vamos?
Joe: Claro, mas... Preciso falar com a Tiffany.
Demi: Tiffany?
Joe: Tiffany. Minha prima. Tiffany Thornton Jonas.
Demi: AI MEU DEUS! A Tiff? Ela é  médica?
Joe: Pediatra e cirurgiã.
Demi: Nossa!
Joe: So um minuto. – Ele discou um numero no telefone e colocou no viva-voz. – Tiff, venha até minha sala. 
Preciso falar com você e...Tem surpresa.
Tiff: Ok. Que surpresa?
Joe: Surpresa. Corre.
Tiff: Estou de salto. Tchau.
Demi: Eu amo essa garota. – Eu disse sorrindo
Joe: É eu também. – Eu estava olhando fixamente para o porta retrato.
Demi: Eu me lembro desse dia.
Joe: Eu também.
Demi: Por que você tem fotos minhas e não tem nenhuma da Chel?
Joe: Demi eu a...
Tiff: JOE! Qual é a surpr... – ela me viu - ...esa. AI MEU DEUS! DEMI! – Ela correu até mim e nos abraçamos.
Demi: Amiga! Senti tanto sua falta!
Tiff: Eu também e... AI MEU DEUS!
Demi: Tudo bem?
Tiff: O que aconteceu com você?
Demi: Nada. Porque?
Tiff: Você esta mais linda do que antes e... Nossa!
Demi: Digo o mesmo sobre você. E olha, médica. Nunca pensei que você iria ser medica.
Tiff: Pois é. Nem eu. Mais me conta...
Demi: O que?
Tiff: Ta namorando?
Demi: Não. E você?
Tiff: Não.
Demi: Não acredito que uma menina como você não namore.
Tiff: Digo o mesmo. Ah, senti tanto sua falta. –Nos abraçamos de novo
Joe: Tiff. Você não precisa voltar pro trabalho?
Tiff: É, seu chato. Mais me diz. O quer que eu faça?
Joe: Vou almoçar com a Demi. E diga a Chloe que a cirurgia da Sra. Newman foi cancelada.
Tiff: Por que?
Joe: Faz isso, ok?
Tiff: Voce vai ficar?
Demi: SIM!
Tiff: AAAAAAAAAAAAH!
Joe: Tiffany! Isso é um hospital!
Tiff: Sei... Bom. Tenho que ir. Tchau Demi, tchau Joe.
Joe: Tchau pestinha.
Demi: Tchau amiga!
Tiff saiu da minha sala e a Demi me olhou.
Demi: Vamos? Estou com fome.
Demi off - Joe on
Joe: Vamos. – Tirei o jaleco, o pendurei na cadeira. Peguei o celular e a carteira. Demi acompanhava cada movimento que fazia. Fomos até o carro. Abri a porta para ela. E depois dei a volta entrando no carro e a peguei rindo olhando para nosso anel de amizade.
Joe: Algum problema?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado!

Beijemi,

amo vocês!

14 comentários:

  1. ahh ta liindo como sempre né! kkk
    muuito fofo
    posta loogo
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. AAh, tá perfeito como sempre! ^^
    Muuito lindo *-*
    Posta logo! =)
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA POSTA POSTA TO MALUCA AQUI
    USAUHSAUHSAUSHASHUA
    TA PERFEITO BEEIJOS :*

    ResponderExcluir
  4. OWNT, eles são msmo lindos née! Com certeza o carro da Demizinhaa é lindo pq ela tem um otimo gosto! (tdo nela é perfeito concorda??) To adorando todos os personagens dessa fic, ta diferente das outras! Por isso q vc faz a diferença em minha vida Juuuh, auhsuashuh vc é linda ok amr *-*
    Gnt vcs podem achar q é exagero meu, mas eu fico toda boba qndo leio essa fic, eles sao mto fofos como amigos (so isoo néah?? nada mais nunca hehe sei..). Ain q lindo anel de amizade q fofooooo *-* Ai morri cm isso, eu smp choro mais nesse cap n chorei haushaush slá o q houve super estranho sabe! Eu achoo q to meio imprecionada cm a aula de HIP HOP hj. Foi mto otima, prof nova! To cansada viu haushaushuahs! Deve ser isso sim :) Eu amo o Joe gnt, ele é d+, eu morro por ele, e pela Demi tb. Eu qria q ele tivesse uma foto minha na sala do hospital (sonha Luana..). Então gnt, hj a Juuh me invejou mto por descobrir q eu moro na cidade do PAO DE QUEIJO, isso pq todas sabemos q o nosso Joezinho é apaixonado por PAO DE QUIJO, me orgulho mto da minha city, mas so por isso auhsuashu! Eu ainda vou fazer uns Paes de queijo p ele, meu paraisooo! haushasuh SERIO GNT N RIAM DISSO!
    PS: 28/01 dia mais feliz da minha vida: minha Demetria Liiiiinda saiu da clinica *-*
    BeiJemii <33 LOVE U SO MUCH, my new best *-*

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwn ta liiiindoo eu to amando a historia *setinha pra cima* como ela disse esta diferente das outras, mais viciante ainda! se isso é possivel kkkk

    enfim poooosta logo se nao eu vou ficar sem unhas e esmalte! =/

    e vc ganhou um selinho de melhor historia de amor!

    http://jemiumahistoriasemfim.blogspot.com/2011/02/awwwn-ganhei-um-selinho-de-melhor.html


    beijoooos e posta! c2

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaawn, a historia ta muito linda .. meu deus posta maaais por faaaaaaaavoooooooor *-------------------------* ♥

    ResponderExcluir
  7. OOOwnt , tá super fofs , ameii !!

    Bjiinhos sz'

    ResponderExcluir
  8. Bom saber que você cumpre suas promessas, né Juh??? Obrigada pelo capítulo.
    Rsrs, eu não teria ligado se você não lembrasse, mas eu amei mesmo assim. Acho que 8 entrou na minha lista de números favoritos. Não que eu tenha feito uma. Não fiz. Mas se fosse treze ia ser mais fofinho, sabe. O 13 continua na frente do 8. Mas... Tô feliz assim mesmo. Se você quiser ser torturada com frases ou sua própria curiosidade, sabe onde me achar. E eu escrevi um pedaço bem... Tenso. Tá muito bom.
    Mas chega de falar de mim. Eu li de novo o capítulo. *-* Sériooo, tanto que até percebi um detalhe que não tinha percebido antes. Eu tava muito empolgada naquela hora te torturando que nem percebi o final. É, eu sou sempre assim.
    Tiff médica??? Díficil de acreditar. Ali dos três Jonas o com mais perfil de médico é o Nick. Sério como ele é... Hum... O Joe de jaleco... Já apaguei. Ele é só seu e da Demi, Juuujuuh. (não sei de onde tirei esse apelido...)
    Mas enfim.
    Beijinhos pra minha best loirinha dos olhos castanhos.

    ResponderExcluir
  9. Owwnt que perfeito, não tenho nem mais o que dizer dessa fic.



    Bjos ;**


    Já to com saudades de vc, ahsuahsua'... Sério u.u

    ResponderExcluir
  10. Oii sua fic e maravilhosa, perfeita td de bom
    Posta mais por favor
    bjao

    ResponderExcluir
  11. oie
    comecei a ler a sua história hoje
    e já ameiiii
    nova leitora concerteza :D

    Pooosta Looogo poor favoor

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. cada vez com emoções mais fortes.. !

    ResponderExcluir