Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Capítulo 21

2 dias depois...

Autora off – Demi on

Ash: Demi, esses são para você. – Ela me entregou os convites da apresentação musical que teríamos a 4 dias.

Demi: Posso dar para quem eu quiser?

Ash: Isso. Agora você precisa estregar eles.

Demi: Eu sei, Ash. Mas então, quem você vai levar?

Ash: Quase ninguém. Apenas duas amigas, minha irmã e minha mãe.

Demi: Quero conhecer sua mãe e suas amigas, e claro, sua irmã.

Ash: Ok. – Ela deu uma risada. – Preciso ir Dems, tenho que pegar minha roupa. Tchau amiga.

Demi: Tchauzinho. – Depois que a Ash foi embora também fui comprar minha roupa. 
Eu já sabia o que iria cantar, e como me apresentar no palco, sabia de tudo. Menos se, ele iria.

Vocês devem estar se perguntando porque ele não iria, certo? Pois bem. Descutimos. Por bobeira, eu acho, mas foi sério.

Foi uma briga inútil. Mas... Eu estava super anciosa para fazer minha apresentação musical, e duas semanas depois minha apresentação com as meninas. Pedi opinião dele sobre a musica que eu cantaria daqui a 4 dias. Enviei a musica para o e-mail da Chel, que estava com ele. Mas, ele viu minha foto beijando o Sterling na caixa de entrada. Que ele pensava ser moreno, alto e enfim. A descrição que fiz dele apenas mudando de nome. Ele ficou furioso por eu não ter contado a ele quem era de verdade o Sterling, ele ainda queria saber por que eu havia beijado ele, ainda mais de língua. Mais eu nunca falei isso para ele. As únicas pessoas que sabiam disso eram as meninas. O que conclui? Ele sabia de tudo! Dos segredos da nossa festa do pijama, tudo. Agora eu entendo o motivo de antes de falar que ele tinha que me beijar ele me agarrou e me beijou. Coisa que eu não entendo até hoje, eu tinha que beija-lo, por causa da brincadeira, não ele. Mas, voltando... Ele disse que se éramos amigos deveríamos contar as coisas uns ao outros e tal. Então, entrei no assunto da Chel. Ele não me disse que namorava. Certo? Então, começamos a gritar um com o outro e não nos falamos a exatamente 2 dias. Se eu vou entregar o convite? Sim. Vou. Se ele quiser ir, que ele vá, se não. Bom para ele. Eu cansei de tudo! De amar uma pessoa que agora eu nem sei se gosta de mim ele gosta. Quanto mais me amar o quanto o amo. Mas enfim, vou na casa dos Jonas entregar o convite a todos.

Quando cheguei, estava tudo como previsto. Todos na sala, conversando e rindo. 
Claro, hoje todos estavam de folga. Mas a única pessoa que não estava ali era ele.

Demi: Oi gente! – Todos vieram me cumprimentar, conversamos e eu entreguei o convite de todos. Menos o dele. – Onde o Joe está?

Denise: No quarto dele, pode subir querida. – Dei um leve sorriso e subi as escadas. A porta de seu quarto não estava aberta. Fiquei estranhando porque a Chel não estava no quarto com ele, que é namorado dele e estava com todos lá em baixo. Bati na porta ele não abriu. Então entrei. Ele estava dormindo o rosto dele parecia abalado, ele dormia com uma expressão triste em seu rosto, mas mesmo assim lindo. Passei meus dedos entre seus cabelos e le dei um selinho. Ele continuou imóvel, e logo vi em sua mão uma foto nossa, meus olhos se encheram de lágrimas. E havia um papel no chão. Peguei o pequeno papel rosa dobrado e o abri. E ali estava escrito o seguinte:  ‘’ Prometemos que sempre vamos ser amigos. E nada vai impedir isso.’’

Minhas lágrimas caiam sobre o pequeno papel e a foto em suas mãos. Sai correndo do quarto descendo e dizendo apenas um ‘’ eu estou bem’’ e assim sai da casa dos Jonas.

Bom, sair chorando dos lugares é o que eu mais tenho feito ultimamente. As vezes eu me pergunto a quantidade de lagrimas que tenho, pois o tanto que choro por uma só pessoa, é o que uma pessoa normal chora durante toda sua vida.

No dia da apresentação...

Eu estava com as meninas me arrumando. Todos estavam na plateia, os Jonas e meus amigos. Menos ele. Depois dos ultimo ensaios vocais, e o retoque na maquiagem eu entrei no palco.

Demi off – Joe on

4 dias atrás encontrei na porta de meu quarto um convite escrito: ‘’ Joe Jonas’’. 
Quando abri era o convite para a apresentação da Demi.

Hoje eu estava no trabalho atendendo meus últimos pacientes do dia, Tiff havia ido ver a apresentação  dela e não viria. Eu estava agoniado. Nem sei o que eu estava falando para a senhora que me olhava com cara de assustada. Ali eu não aguentaria ficar. Minha nam... quer dizer. Amiga, minha melhor amiga estava se apresentando e eu trabalhando? Que tipo de pessoa eu sou? ( Uma pessoa perfeita?? Heuen, Joe.) Tirei meu jaleco o jogando em qualquer canto do consultório deixando a senhora sozinha e sem explicações, peguei apenas a chave do carro, carteira celular e fui o mais rápido possível para a faculdade. Estacionei de qualquer jeito o carro e correndo entrei no auditório. Estava tudo apagado. Um enorme silêncio. E logo uma luz de direcionou para o palco. E lá estava ela, linda e perfeita como sempre. Seu rosto estava abatido, ela tentava parecer feliz, mas eu a conheço. Ela estava péssima.

Me sentei na ultima fileira lá em cima.

Demi: Boa tarde. Esta música é muito especial, pois, foi escrita para uma pessoa muito especial. Não sei se hoje ele é meu amigo, melhor amigo, ou meu inimigo. Ele pode apenas ser meu colega. Mas, mesmo eu sendo uma inimiga para ele, ele sempre será muito mais do que isso para mim. Admito. Nunca pensei em fazer faculdade de musica ou teatro. Mesmo as pessoas dizendo que minha voz é linda, coisa que eu não acho. Mas, eu só fui acreditar nisso quando a pessoa que mais amo me disse. Que hoje infelizmente não está aqui. Sei que, meu sonho nunca vai se realizar. Mas eu tento o máximo para que isso aconteça. Também queria que minha mãe estivesse aqui com minha irmã, mas, não estão, infelizmente. E como disse, também queria que outra pessoa estivesse aqui. Mas, isso não vem ao caso. Eu estava com muita dúvida entre duas musicas. Umas das letras diz mais ou menos o que está se passando em minha vida neste exato momento. E a outra, mais ou menos o que eu queria que acontecessesse. Vamos para a primeira opção. – Dizer que eu já estava com lágrimas nos olhos igual a ela seria estupido? Eu acho que não.

Haviam câmeras, muitas câmeras a filmando. Ela pegou no microfone e começou. A música era linda, a voz dela era linda. Ou melhor, era ela linda.


Bom, espero que tenham gostado. O próximo capítulo vai ser bem emocionante. Um beijo, amo vocês!


11 comentários:

  1. Que lindo..!
    Que música ela cantou? *-*

    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. Amei , ficou lindo . Coitadinha da paciente haha' . Melhoras para você , sei como é ruim ficar assim !

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Posta Posta''
    Tá perfeito
    EU TO AMANDO *-*
    Beijos '

    ResponderExcluir
  4. ta Lindo
    eles brigam por coisa boba
    se eu fosse o Joe terminava com a Chel e ia atrás da Demi
    POSTA LOGO
    está PERFEITO
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. perfeito o cap
    amei mt msm
    mega curiosa pelo o proximo
    posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. LINDO, MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT perfeito *-*
    posta logooooooo
    beijooos :*

    ResponderExcluir
  7. nossa ameii
    lindo estou muito curiosa
    e melhoras pra vc

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG COMO VC PARA NUMA PARTE ASSIM?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU MORRER
    POSTA MAIS PELO AMOR *o*

    ResponderExcluir
  9. postaa pleasee, to ficando louca jaa. qdo nao to em casa eu entroo pelo celular pra ve se nao tem capitulo noovoo, e meu patrao ta quase me demetido pq eu fico mexendo toda hora no celular --' BEIJOOZ AMO SUAA HISTORIA !

    ResponderExcluir
  10. você recebeu um selinho de história romantica no meu blog

    http://jemis2forever.blogspot.com/2011/03/selinho-de-historia-romantica.html

    ResponderExcluir
  11. posta por favor posta ta lindo chorei litros ta muito lindo perfeito

    ResponderExcluir