Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

domingo, 9 de outubro de 2011

Capítulo 49


Dias depois...

Era hoje. Hoje era natal. Ou, mais especificadamente falando, véspera de natal. Depois de passar uma hora com Denise no telefone, insistindo com que eu passasse o natal com ela, consegui convence-la, que amanha eu daria uma passada na casa dos Jonas, mas que hoje eu estava com uma forte dor de cabeça e queria ficar em casa, sozinha. Esperando que todos escutassem e não viessem me buscar. Porque provavelmente eu não seria uma boa companhia para eles esse natal. Eu iria transformar o fabuloso natal da família Jonas num evento monótono. Então, preferi ficar sozinha, em casa. Já que Miley estava no Texas com Liam, e Joe, estava no hospital. E provavelmente iria direto para a casa da mãe quando saísse. Vocês devem estar se perguntando, ele está trabalhando no natal? Acredite, muitas pessoas se machucam, e é normal ter acidentes em véspera de natal, principalmente em Los Angeles.

E novamente eu estava sozinha em casa, com um rabo de cavalo alto, sem maquiagem, a blusa dos Lakers de meu pai e um robe de seda preto. Somente velas iluminavam a casa, eu estava sentada no sofá da sala vendo o especial de natal da Disney comendo cookies de chocolate e um belo chocolate quente com chantilly da Starbucks. O frio era enorme.  Minha aparência era deplorável, isso não era novidade na ultima semana. Eu estava quase pegando no sono quando a campainha tocou. Primeiramente me assustei, quem viria a minha casa? Selena, provavelmente... E traria Frankie para me chantagear a ir a casa dos Jonas. Mas dessa vez  a carinha fofa de Frankie não iria me tirar do meu sofá. Levantei lentamente e caminhei até a porta, assim que abri, a fechei imediatamente. O QUE ELE ESTAVA FAZENDO NA PORTA DE MINHA CASA NA VÉSPERA DE NATAL?! Eu estava horrível, pude ouvir Joseph me chamando do outro lado da porta. Coitado, deveria estar congelando.  Soltei meu cabelo e amarrei o robe de seda em minha cintura, tentando esconder a minúscula e larga blusa de meu pai. E assim abri a porta. Eu o puxei pela mão para que ele entrasse e fechei a porta.

Joe: Oi.

Demi: Oi. O- Oque você está fazendo aqui? É véspera de natal, e... O hospital?

Joe: Chloe deu um jeito no meu horário.

Demi: Então porque não foi para casa, Joe? Seus pais, seus irmãos, Tiff, Sel... Estão todos lá.

Joe: Mas você não está Demi. Eu vou aonde você estiver.

Demi: Você vai passar seu natal comigo? Eu só vou estraga-lo!

Joe: Ele já está sendo perfeito... – Ele disse alisando meu rosto, mas eu o virei. – O que foi?

Demi: Eu estou horrível... – Eu disse abaixando a cabeça. E só agora pude perceber que ele vestia um sobretudo, junto a terno e gravata. Ele estava completamente sexy daquele jeito, a vontade que eu tinha de pular em cima dele e colar nossos lábios era... Nossa.

Joe: Você NUNCA estará feia, e nem vai se aproximar disso.

Demi: Joe, vai para casa...

Joe: Porque? Eu não saio daqui. A não ser que você queira que eu vá por não gostar de minha companhia. É isso Demi? – Ele arqueou uma sobrancelha. Bati os pés e bufei irritada. CLARO QUE NÃO ERA ISSO! Gritei para mim mesma.

Demi: Joe, é que... Nossa! Olha para você! Você está todo bem vestido e perdendo o enorme natal da família Jonas.

Joe: É esse o problema, o que estou vestindo? Eu tiro agora quer? – Ele disse ameaçando tirar o smoking que vestia – Pera lá Demi. Você está  linda na camisa que seu pai te deu quando você tinha 9 anos. Sem contar que o comprimento é perfeito.  – Ele disse passando suas mãos pela minha cintura, bom, eu já estava totalmente mole. Eu sinceramente não sentia mais minhas pernas. Comprimento perfeito? Sei... Quando eu ia protestar ele colocou nossos lábios, e bom... Sobre o que estávamos falando? – Você acha mesmo que eu iria deixar você passar o natal sozinha dentro dessa casa? – Ele disse mexendo em meu cabelo.

Demi: Obrigada por ter vindo. Você pode ficar – lhe dei um selinho rápido e ele se separou de mim se sentando no sofá.

Joe: Vamos ver... Cookies, chocolate quente e... Especial de natal da Disney? Quer que eu chame o Frankie Demetria? – Eu me sentei no seu colo rindo.

Demi: Não quero ficar sozinha com você. – Ele me tirou de seu colo e foi andando em direção a cozinha. Eu me levantei para ir atrás dele mas...

Joe: Fique, por favor. – E me sentei novamente. Ele voltou com uma garrafa de vinho tinto e duas taças. Ele colocou elas sobre a mesma e tirou seu smoking. Agora sua gravata estava frouxa, seu cabelo meio bagunçado, por conta de nosso beijo e as mangas de sua blusa social estavam dobradas em seu cotovelo.

Ele estava agora de joelhos acendendo novamente as velas, sobre a mesa de centro de minha sala. Eu me sentei ao seu lado e ele me deu uma taça de vinho.

Joe: A nós.

Demi: A nós. – Eu dei um gole no vinho e lhe dei um selinho. Logo eu estava com a cabeça em seu colo, deitada no sofá enquanto víamos o especial da Disney.

Pude escutar ele sussurrando ‘’ Feliz natal pequena ‘’ e logo depois eu já havia adormecido.

Na manhã de natal...

Meus olhos se abriam lentamente... Eu ainda estava na mesma posição de quando estava vendo o especial de natal com Joe.  Logo vi os flocos de neve caindo lentamente sobre as casas e os carros na rua. Era raro nevar em Los Angeles em época de natal, isso acontece somente de anos em anos. Me levantei lentamente para não acordar Joe e fui até a janela. Logo pude sentir suas mãos em minha cintura, ele me virou rapidamente e me beijou. Não foi um beijo calmo, como todos, foi mais... desesperador. Posso dizer. Me afastei dele sem folego e o fitei.

Demi: Porque fez isso?

Joe: Porque minha namorada esta terrivelmente atraente com essa camisa dos Lakers e porque eu a amo. – Ele me beijou novamente. – Feliz natal.

Demi: Feliz natal. – Eu disse sorrindo e lhe dando um selinho. Ele pegou em minhas mãos e me levou até o sofá, fazendo com que eu sentasse em seu colo. Ele mexeu em um dos bolsos do sobretudo e tirou uma caixa de veludo rosa.

Joe: Espero que goste. – Ele abriu a caixa e logo vi a linda pulseira de diamantes brilhando. Minha mão foi instantemente a minha boca. Era linda...  Ele riu baixo ao ver minha expressão. – Gostou? – Meus olhos estavam marejados. Era linda...

Demi: É perfeita mas...

Joe: Mas...

Demi: Eu não posso aceitar Joe, eu imagino o quanto deve ter sido essa pulseira.

Joe: Não imagine. Você gostou, isso que importa. Mas eu tenho outro... – Ele me entregou uma folha dobrada. – Eu o olhei em dúvida e abri o papel. – Eu escrevi isso a muito tempo... – Ele sorriu para si mesmo – Na verdade, eu tinha 10 anos, e a professora da escola tinha mandado todos fazerem uma redação, tema livre. E naquela época eu era completamente apaixonado por você e eu nem sabia o que era isso... Mas eu fiz sobre você. Minha letra era ridícula, eu sei, mas... Eu queria que visse. Lembro que a professora disse que um dia iriamos ficar juntos mas eu não acreditei. Ela me devolveu a redação e eu guardei até hoje. E bom, ela está em suas mãos. A primeira prova de amor que fiz a você.

As lágrimas corriam sobre meu rosto involuntariamente. Eu já não conseguia controla-las.

‘’ Eu não sei por onde começo. Vou começar por onde acho que devo começar. Bom, eu amo minha amiga. Ela é tão linda, o sorriso dela podia iluminar o mundo todo! Eu gosto dela faz tempo sabe, mas eu nunca contei a ninguém. Ela se chama Demi. E eu fico todo bobo quando ela me abraça ou diz que sou seu melhor amigo. Uma vez nós brigamos e eu chorei no colo da minha mãe o dia todo. Porque eu sinto isso? Porque ela é tão linda?
Ela nem liga para mim, quer dizer, liga, mas ela prefere ficar conversando sobre uma coisa que eu não sei no porão da casa dela e de Miley, irmã dela. Junto com minha prima, Tiffany, e Sel. A amiga dela. As vezes eu acho que elas tem namorados lá dentro, porque elas só ficam lá. E eu? Fico chorando no parque. E os garotos da sala ficam zombando de mim dizendo que garotos não podem chorar. Mas sabe, eu acho isso uma bobeira. Mas um dia eu acho que vou conseguir dizer que amo ela. Tomara que ela sinta o mesmo, ai, eu seria o garoto mais feliz desse mundo! ’’

Quando terminei de ler a redação de Joe, eu chorava horrores. Ele era perfeito desde pequeno, ele chorava por mim. Eu chorava por ele. Isso era louco...

Demi: Joe... Foi o melhor presente que já ganhei... Em toda minha vida. Obrigada! – Eu o abracei forte enquanto chorava.  Ele retribuiu com um sorriso e beijou minha cabeça. – SEU PRESENTE! – me levantei e subi correndo as escadas, ainda com lágrimas nos olhos.
Ele me olhava confuso, mas mesmo assim, continuava completamente magnifico.  Eu me sentei ao seu lado e abaixei a cabeça, eu deveria estar corada, com certeza.

Demi: Bom... Meu presente nem se compara ao seu, mas. Eu estava pensando, tudo que eu desse para você não iria ser suficiente. Eu queria uma coisa que fizesse com que você nunca se esquecesse de mim. Então, acho que achei seu presente perfeito. –  Me levantei pegando na mão de Joe e o levando até o piano. Nos sentamos e fechei os olhos enquanto lentamente as lágrimas caiam de meus olhos. Logo depois, meus dedos já deslizavam sobre o piano.

Didn't know what to get you
Ordinary just wouldn't do
But I just found my perfect gift for you

I hear church bells ringing
Carols singing harmony with me now

 You are lookin so lovely

 Even If the lights go out

We've got mistletoe and firelight
On this cold december night
The snow outside will set the moon
As I Sing my song...

We've got mistletoe... and firelight
On this cold december night
The snow outside will set the moon
As I sing my song...
Sing my song for you

Quando eu acabei de cantar, tomei coragem e olhei para Joe. Seus olhos brilhavam por causa das lágrimas. Seu sorriso era enorme.

Joe: Demi... Esse foi, o melhor presente que eu poderia ganhar de você. Obrigado. Por tudo! Por você existir, pela música maravilhosa e...

Demi: Eu tenho outra coisa. – Eu me levantei e peguei o scrapbook em cima do sofá. – Aqui tem todas as cartas que eu mandava para você, quando estávamos longe, tem as que você me mandava, todos os nossos e-mails , conversas no msn , todas as fotos que tiramos juntos desde que nos conhecemos por gente, e nossas promessas. Claro, que são uma cópia, pois eu quero ter aquilo comigo para o resto de minha vida mas, aqui tem tudo que tenho q me lembre você. Tem até um papel de chiclete. O papel do chiclete que você me deu quando eu estava triste chorando em casa porque iriamos nos separar, eu como sou louca por chicletes você me deu um. Eu tinha ate hoje, porque agora ele é seu. E tem outras coisas, tudo coladinho ai. Coisas que, quando eu estiver longe e você sentir minha falta – eu suspirei fundo – você poderá ver e se lembrar de mim. Pois eu nunca Joseph, vou me esquecer de você.

Eu o abracei forte. Ele sussurrou um obrigada e depois eu não ouvi mas nada, só senti meus lábios nos seus, que se moviam em uma sincronia perfeita. Parece que, fomos feitos um para o outro.

Resumindo, meu natal foi maravilhoso. Depois de várias caricias e beijos fomos para a casa da Família Jonas. Eu, Joe e milhares de sacolas com presentes. Afinal, quantas pessoas estariam naquela casa? Só os presentes de Dylan estavam em 6 sacolas. Enfim, meu natal foi perfeito. Eu não poderia ter amigos e sogros tão maravilhosos. E claro, um namorado que, toda garota gostaria de ter. Mas que eu, Demetria Lovato, poderia dizer com todo orgulho que ele era o meu Joe, e sempre, sempre seria. Pois ele mesmo disse, We’re inseparable...


Bom, é isso. Muito obrigada pelos comentários, fico feliz que vocês continuem gostando da história! Ainda tem muita coisa por vir, e bom, terá uma segunda temporada e quem sabe uma terceira e até uma quarta, porque tem muita coisa mesmo pela frente. Bom, é isso. Um beijo a todas, amo vocês! Comentem bastante viu? haha'


XoXo;


Juh Jonas *.*

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh Eu Amei Taah Perfeito ,To Sem Palavras,Q Fofos Os Jemi Own't *-*
    AAhhhhhhhh Simplismente Amei
    Posata Logo Taah And NicKisses

    ResponderExcluir
  2. Primeira Uhul~Dançinha Maluka Do Kev~
    AAAAhh Tem Como Tu Divulgar Pra Mim Meu Blog Plix*-*
    nexttoyouforever.blogspot.com/
    Tank You Very Much *-*
    NicKisses

    ResponderExcluir
  3. TA MT MT PERFEITO ,
    POOOOOOOOOOOOSTA LOGO *-*
    BEIJOOOOOOOS ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEIIIIIII
    POSTA LOGO
    BEIJOS
    ANA S2

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo, ameiii.
    Capitulo perfeito!
    Melhor natal, sem duvida!
    Own *-* Eles são tão fofos!
    Poste assim que puder.

    Kiss,
    Káá

    ResponderExcluir
  6. Ta perfecty de maiss amore ta lindo posta logo, mais cadê a Miley em?
    rsrsrwrsr fora isso tá mara

    ResponderExcluir