Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capítulo 53




E desliguei o celular suspirando fundo. O que aconteceria a partir de agora?

Ash off – Juh On

Na casa dos Jonas...

Paul: Querida, hoje você acordou tão estranha...

Denise: Não é nada, eu só... Tive um sonho.

Joe: Que tipo de sonho mãe? Papai parece preocupado.

Paul: Que tipo de sonho?

Denise: Eu... – Denise olhou para Joe e suspirou colocando sua xicara de café sobre a mesa. – Sonhei com Demi. Na verdade, sonhei com Demi e...

Joe: Com Demi? Ela estava com alguém? Como assim? Sei que é um sonho mas...

Denise: Ela estava chorando. Muito.

Joe se levantou da mesa e subiu correndo as escadas deixando seus pais espantados. A primeira coisa que Joe fez foi ligar para Demi. Joe batia os dedos sobre a mesa com a demora de Demi a atender o celular.

Joe: Alô? Demi? Amor?

Ash: Joe, não é Demi, é Ashley.

Joe: Ash? Meu deus, me diz que Demetria está bem!

Ash: Ela, ela... Está ótima!

Médico: Senhorita Tisdale, a paciente Lovato mandou chama-la.

Joe: ASHLEY MICHELLE TISDALE! COMO ELA PODE ESTAR ÓTIMA SE ELA ESTÁ NUM HOSPITAL?

Ash: Joe, eu... Preciso desligar.

Joe: Nem pense nisso! O que Demi tem?

Ash: Ela teve algumas...

Joe: O que ela teve?

Ash: Dores de cabeça Joe, isso... Você sabe, muita pressão...

Joe: Porque ela não me ligou? Porque você não me disse? Como ela está? Eu quero falar com ela!

Ash: Preciso desligar, Joe.

Joe: Mas...

Ash: Tchau, amo você!

Juh off – Joe on

E ela desligou o telefone. Joguei o celular em cima da cama me sentando na mesma. Coloquei a cabeça sobre minhas mãos e respirei fundo. Demi não era de ficar doente, e isso acontece logo quando estou longe dela? Olhei para o relógio e vi que estava atrasado. Peguei o celular sobre a cama e coloquei no bolso de minha calça. Desci as escadas correndo enquanto colocava o blazer, dei um abraço de lado em meu pai e um beijo na testa de minha mãe enquanto eles me desejam um bom dia.

Assim que estacionei no hospital Chloe veio atrás de mim dizendo que Tiffany estava me esperando em sua sala. Fui caminhando até a sala de Tiffany mas fui obrigado a parar na porta quando escutei ela citando o nome de Demi. Se eu entrasse, provavelmente elas mudariam de assunto e eu precisava saber o que ela tinha.

Tiff: Demi, amiga, não chora... Tudo vai dar certo independente do que acontecer ou qual for sua escolha daqui para frente. – Como assim minha princesa estava chorando? Escolha? – Claro que Joe vai te apoiar sua boba, esse não é um de seus maiores sonhos? Você não sabe o quão feliz eu, Sel e Dani estamos. Ok, que você acabou de receber essa noticia maravilhosa mas Ashley mandou mensagens para nós com o resultado. Selena me ligou chorando. E Miley? Nossa, ela quase surtou dentro de casa. Estamos felizes, e quando você contar a Joe ele vai ficar mais do que feliz. – Todas as meninas felizes? Demi chorando? Eu vou ficar feliz? O que está acontecendo? Bom, a última frase de Tiff fez com que instantaneamente meu olho se enchesse d’água. - Isso é verdade Demi, mas me diz, o que você quer, menino ou menina?

O celular que eu segurava e minha pasta foram parar no chão. Segundos depois Chloe estava com as mãos em minhas costas e o celular e pasta em sua outra mão. Ela me guiou até um dos sofás e me deu um copo d’água. Depois disso, parece que fui ligado no automático. Engoli a água e me levantei num pulo do sofá. Eu precisava ver a minha Demi.

Joe: Chloe, cancele minha viajem a África e todas as minhas consultas marcadas para os próximos 3 meses passe para Josh, ele é competente o suficiente.  Vou ficar um tempo, fora, cuide de tudo. Obedeça Tiffany, como sempre fez e compre uma passagem para Londres. Preciso embarcar em uma hora.

Chloe: Mas senhor Jonas...

Joe: Só Joe, eu acredito em você Chloe. – Eu sai correndo do hospital e quando cheguei no estacionamento a porta de meu carro já estava aberta e Dave segurava as chaves.

Dave: Boa viagem senhor Jonas.

Pois é, as coisas corriam rápido por aqui. Uns 5 minutos depois eu já estava dentro de casa. Subi as escadas tão rápido que minha mãe veio atrás de mim, agora ela estava parada em minha porta enquanto eu colocava meia dúzia de roupas em uma mala qualquer.

Denise: O que está acontecendo Joseph?

Joe: Mãe vou viajar.

Denise: Para onde?

Joe: Logo a senhora saberá.

Denise: Mas, e a Africa? Voce não ia amanha?

Joe: Eu não posso ir. Preciso pegar minha vida de volta.

Denise: Como?

Joe: Te amo mãe. Diga a Frankie que quando eu voltar eu deixo ele tentar ganhar de mim no guitar hero.

Minha mãe ficou estática enquanto eu descia as escadas... Correndo. Bom, meu dia será assim, corrido.

Meia hora depois eu estava me sentando na primeira classe de meu voo para Londres. Senti meu celular vibrando em meu bolso e o peguei.

‘’ Eu te amo acima de tudo. Nunca se esqueça. Mesmo eu estando a milhas e milhas de distância de você, você sempre estará comigo. No meu coração. Beijos,
Demi. ‘’

Era incrível a forma que eu amava aquela garota. Ou melhor, aquela mulher, que bom, estava grávida, e... Eu era o pai. Eu a amava, ela me amava. Eu via isso em seus olhos. A vontade de tê-la em meus braços era enorme, de sentir seu cheiro e sentir meus lábios nos seus. Agora eu não sentia mais vontade, aquilo era uma necessidade.

Pela primeira vez na vida a internet havia me salvado. No primeiro site de fofoca que entrei, vi o rosto de Demi estampado na primeira página. Ela sorria de braços dados com Ashley e as duas riam andando por um shopping, lotadas de sacolas. Sorri pensando que eu teria logo ela em meus braços. Mas eu iria fazer melhor. Pedi para que o motorista do TAXI parasse no mesmo hotel de Demi e me esperasse. Minha reserva estava feita, joguei a mala em algum canto do quarto e desci entrando novamente no TAXI. Que minutos depois estava parando em frente a uma enorme casa de show.

O lugar estava lotado. A fila era tremenda. Adolescentes para todo o canto, com a foto de Demi estampada em camisas. E haviam algumas garotas na fila que cantavam uma das músicas dela.

Joe off  - Ash on

E mais uma vez eu estava dizendo as mesmas coisas a Demi.

Ash: Não faça esforços! Cante com calma e não pule e corra no palco. Fique tranquila, aproveite o show. Se você sentir alguma coisa, saia do palco na hora, vamos resolver um modo de distrair os fãs ou, bom, isso não importa e sim a sua saúde e dessa criança que você está carregando, Demi.

Demi: Eu já sei, tomar cuidado, sempre beber água. Ok Ash, você está mais nervosa do que eu.

Ash: Isso. – eu a abracei forte. – Preparada? Esse show vai para a TV!

Demi: Sim, estou pronta.

Produtor: 5 minutos.

Demi: Ash preciso ir... – Eu a abracei novamente. – Te amo.

Ash: Eu também, boa sorte!

E ela piscou e foi andando atrás dos produtores, eu assistiria o começo do show no camarim e depois iria aos bastidores.

Eu estava ao lado do palco, cantando as músicas. – Ela estava cantando normalmente e do nada ela simplesmente, parou de cantar. Todos começaram a cochichar do porque dela ter parado e ela saiu correndo do palco e me abraçou.

Ash: MEU DEUS! Você tá bem? Volte para lá menina.

Todos estavam gritando ‘’ DEMI, DEMI, DEMI ‘’

Demi: Eu o vi, Ash. Eu o vi.

Ash: Demi, é saudade.

Demi: É, você tem razão, ele deve estar na Africa agora eu, estou tendo alucinações.

Ash: Amiga, respira fundo e volte para aquela palco. – Ela respirou fundo e voltou.

Demi: Bom, me desculpem por ainda pouco eu.. Enfim. Eu meio que vou improvisar agora ok? – Todos gritaram e a produção começou a falar ‘’ como assim improvisar? ‘’ – Hey, algum membro da produção poderia me trazer um violão? – Bom, fizeram o que Demi pediu e ela sem sentou em uma das escadas do palco com o violão no colo.

Ash: Meu deus, ela é louca mesmo.

Demi: É, primeiramente essa música não é minha e, nunca nenhum de vocês escutaram. Essa musica foi feita pela pessoa que, bom, é minha vida hoje e, mostra que, mesmo que estejamos um longe do outro, sempre seremos inseparáveis. E essa música se chama Inseparable. ( Bom, já deu para perceber que sou viciada em Inseparable não é mesmo? rs' )

Demi respirou fundo e logo seus dedos estavam dedilhando as cordas do violão.  Ela chorava, eu chorava e quase todos na plateia choravam.

Logo assim que ela terminou de cantar a música, ela cantou mais algumas músicas e se despediu do publico e correu até mim me abraçando.

Ash: Esse foi seu melhor show, até agora.

Demi: Me senti tão bem cantando naquele palco que...

Ash: É assim mesmo, e você ainda vai fazer muito isso, minha cara amiga. – Nós rimos e fomos andando até seu camarim.

Se preparem para as emoções presentes no próximo capítulo. Muito obrigada a cada um de vocês que comentam e até aos que não comentam mas que leem a história. Sou muito grata a todos vocês. Espero que estejam gostando. Beijonas, love y'all!

Juh Jonas *.*

13 comentários:

  1. Gostando e Pouco Tou Amando Parabéns Arrancou Uma Lagrima De Mim kkk Tou Amando Demais bjs Postaa

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    QUE NINDO
    AMEI
    ADOREI
    MARAVILHOSO
    INCRÍVEL
    EHHH A DEMI'S TÁ GRÁVIDA

    POSTA LOGO FLOR

    BEIJEMI S2S2S2

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAAA , LINDO LINDO LINDO ..

    EU VOU MORRER SE VOCE NAO POSTAR O PROXIMO CAPITULO LOOGO !

    LIINDO LIINDO LIINDO ... OMG !

    qual será , menino ou menina ?

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAHHHHHHHHHHHHHH LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!
    Posta loooogo!!

    ResponderExcluir
  5. MELDELS. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
    AMEI, AMEI, AMEI. MUITO.
    POSTA LOGO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAH, QUE LINDOOO, AMEII DO FUNDO DO CORAÇÃO!
    Poste assim que puder *-* To ansiosa!

    Love,
    Káá =)

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHH Desculpa ñ comentar antes é o tempo corrido -.-
    mas posta logo por favor, sério amei muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. QUER ME MATAR??? ME MATAAAAAAR??? OMGGGG QUE PERFEITOOOOOO!!!!!!!!!! POSTA LOGO! [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] <3

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAI MEU DEUS
    DEMI GRÁVIDA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    JOE NA PLATÉIA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    DEMI CANTANDO INSEPARABLE
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    OMG.
    perfeito *-*
    posta logo ;*

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI AMEI AMEI AMEI !!
    EU Ñ COMENTE NOS CAPÍTULOS ANTERIORES MAIS QUERO Q VC SAIBA Q ESTÃO TODOS PERFEITOS !
    VC Ñ SABE COMO EU FIQUEI FELIZ QUANDO VI Q VC TINHA VOLTADO A POSTA OS CAPÍTULOS!
    ESTA PERFEITO,DIVINO, FANTÁSTICO,MARAVILHOSO !
    POSTA MAIS POOOR FAVOOOR
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. selinhos http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/10/selinhos.html

    ResponderExcluir
  12. Entaaoo nééh...
    A Demi tá gravida... =(
    Naaaoo Goostiii...........

    O Joooe fezz a cooisa maais liinda do muundoo... Deixaar seu trabalhoo, para ir atrás da Mulheer de sua vida *-*


    Poostaa Looogooo

    ResponderExcluir