Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

sábado, 9 de julho de 2011

Capítulo 43


A reação de Miley ao tirar dois papeizinhos dali foi... surreal. Seu sorriso se juntava as lágrimas em seu rosto.

Miley: Eu...

Sel: Não agradeça. Você merece isso e MUITO mais. Sei que ir a Itália é seu sonho e bom... Você irá conhecer o país em forma de bota!

Miley: Muito obrigada Sel! – miley a abraçou! – Obrigada mesmo! Agora... Porque duas passagens?

Sel: Isso... Você irá saber mais tarde. – Sel piscou para mim.

Nick: E... Chegou a minah vez. Ufa!

Miley: Ah Nick...  – Nick tirou do bolso de sua calça uma caixinha prateada com um laço rosa. Bem pequena.

Demi: Quero o laço, já vou avisando... – Miley revirou os olhos e Nick a abraçou.

Nick: Feliz aniversário pequena. – Miley pegou a caixinha sorrindo  e quando abriu, tirou de la um par de brincos de diamantes. Lindos... Nick era o cara perfeito. Depois de Joe, claro!

Demi/Miley: Ai que lindo! – Nick me olhou rindo e voltou a Miley.

Nick: Quer que eu coloque senhorita? – Miley assentiu com os olhos marejados e logo o brinco de diamantes, porem delicado estava brilhando.

Miley: MUITO obrigada Nick. Nem sei como agradecer...

Nick: Você gostou. Isso que importa...

Joe: Posso falar com a aniversariante agora?

Miley: Ah, claro! Você é meu cunhado preferido!

Joe: Fico feliz em saber disso. – Joe sorriu perfeitamente e lindamente se sentando na cama ao lado de Miley. -  Bom, fiquei dias pensando em no que dar a você. Afinal, você, Demi, Dani , Miles e Tiff são as pessoas mais difíceis de se presentear. Principalmente Demi, ela tem tudo! Mas enfim... Quando Demi me contou seu presente, que você ira amar...

Demi: JOSEPH! CALA A BOCA! – todos riram.

Joe: Então... Ai me veio isso pela cabeça. Hoje a noite, você vai usar isso. – Joe lhe entregou a ENORME caixa, e quando eu digo ENORME é MUITO grande.

Miley: O QUE TEM AI? UM UNICORNIO?

Demi: Unicórnios não existem... Infelizmente.

Joe: Bom... Aqui tem tudo que você irá vestir. Sapato, Vestido, bolsa, e outras coisas que não sei decifrar.

Miley: Quem te ajudou?

Joe: Ninguém!

Miley: Joe...? Você nem sabe meu numero!

Joe: Sei sim...

Miley: Qual é minha cintura?
Joe: 20...

Miley: NÃO! 32!

Joe: Tá foi, a Demi e a Sel. – Ela riu e pulou no pescoço de Joe.

Miley: Diz que sou sua cunhada preferida... – Sel e Dani encaram Joe. – JOSEPH!

Joe: Er...

Tiff: Então... Estou louca para ver sua roupa Miley. Abre isso vai! – Mileu bufou e abriu a enorme caixa. E vi as roupas que tinha escolhido com Sel ontem...

Miley: AHH EU AMEI JOEZINHO! Brigada! – Ela deu um beijo na bochecha de Joe.

Demi: Acho bom... – Eu disse me sentando no colo de Joe que estava ao lado de Miley. – Bom... Meu presente não é bem um PRESENTE! Mas...

Miley: Estou do seu lado, não preciso de nada. Ou melhor, de nenhum de vocês. Só de ter todos os meus amigos aqui já estou satisfeita, e nossa. ZAC E STERLING? Joe deixou ?

Joe: Bom...

Demi: Sim. Ele deixou. – Joe iria abrir a boca mas eu o fitei e ele desistiu. – Enfim... Meu presente é especial e você só recebrá a noite pq, não fica bem você ganhar o meu presente de pijama! – Miley quando se olhou deu um pulo da cama assim que percebeu que estava de pijama e correu para o banheiro.

Bom... O dia correu normal. Fomos todos almoçar na casa de Denise. Nossa mãe ligou e falamos bastante com ela no telefone. E agora, todos estavam lá em casa novamente esperando Miley descer com a roupa que Joe lhe deu, com minha escolha e de Sel. Menos Dani e Kevin, que estavam cuidando de Dylan que tinha apenas um mês.


Tiff: Porque ela está demorando tanto para descer?

Demi: Quero que ela veja meu presente.

Sel: Meu deus, ela vai surtar!

Nicole: Surtar é pouco... – Nós rimos e finalmente escutamos o que queríamos. O barulho do salto dela batendo sobre o piso de madeira da escada. Todos viramos e Joe foi pega-la na escada.

Joe: Vejo que ficou muito bem meu presente em você.

Miles: Sim! É perfeito, mas uma vez brigada! Mas então... Para que isso tudo?

Demi: Bom... Tenho que dar o meu presente!

Miles: Porque não deu junto com os outros?

Demi: Porque o meu é especial.

Leighton: Muito especial.

Ash: E bota especial nisso, rs.

Miles: Meu deus, estou curiosa.

Demi: Ok. Prontos? 

Espero que tenham gostado! Um beijo, e mto obrigada pelos comentários!

19 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh primeira a comentar uhul ~dancinha~!! Posta to mega curiosa

    ResponderExcluir
  2. perfeito..a curiosidade vai me matar e me deixaar sem unhaaas!!

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiii pk vc paro aiiii
    vc é muito má tens q
    POSTA LOGOOO PF.!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o capitulo flor
    estou super curiosa
    Posta mais
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. MEGA DIVOOOOOOO! S2
    POSTA MAIS
    EU ACHO QUE É O NAMORADO DELA!
    BEIJOS
    POSTAAAAAAAAAA
    ANA S2

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA POSTA POSTA POSTA !!!
    NA HORA Q A DEMI IA FALAR O PRESENTE DELA ACABOU
    :( EU QUASE MORRI AGORA !!!
    VAI POSTA MAIS POR FAVOR !!
    O CAPITULO TA PERFEITO !!
    O SEU FIC É LINDO, MARAVILHOSO PERFEITO !!!
    Ñ DEMORE MUITO PARA POSTAR TÁH!
    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir
  7. OMGOMG o que será? haha MAIS MAIS MAIS!

    ResponderExcluir
  8. oi eu to amando sua historia!!!!!!!!!!!ta linda posta logo
    faz uma favor pra min?divulga me blog?
    http://nelenaejemilovers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ACHO QUE JÀ SEI QUAL O PRESENTE QUE A DEMI VAI DAR PRA MILEY

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2

    ResponderExcluir
  10. Eu seii qual é o presenteeeeee!
    hehehehe
    posta logooo
    amei!!!

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiin, você foi muito cruel de parar aííííí!!!!
    Ruun'
    Tá lindo, posta logo
    _to muuuuuuuito curiosaaaaaa *---*

    ResponderExcluir
  12. Perfeito^_*
    Moro no Japão e achei seu blog por acaso!
    Li todo o blog em algumas hrs eh viciante=P
    Posta logo^^
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  13. Perfeitoooooooooooooo *o*
    Posta logo!!!
    Amor, divulga minha fic nova?
    http://jemi-illalwaysrememberyou.blogspot.com/
    Obrigada *-*^
    Sua fic é mt linda, bjs.

    ResponderExcluir
  14. amor tem como divulgar os meus blog's ?
    historiaslove.blogspot.com
    jemienelena-justyou.blogspot.com

    obrigada !

    ResponderExcluir
  15. QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE É ?
    POSTA LOGO !

    @demilovaticsbr

    ResponderExcluir
  16. AHHHHH, AMEI O CAPITULO *-*

    POSTA LOGO :D


    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir