Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

HAPPY B-DAY MY SELLY!

Selena não me conquistou aos poucos. Ela me conquistou no dia de estreia de Os Feiticeiros de Waverly Place, no Disney Channel. Num passe de mágica. Eu acompanho a série desde o primeiro episódio. A primeira coisa que me fez viciar na Selena foi o jeito dela. Eu sou o tipo de menina que quando gosta de uma coisa, se entrega totalmente a ela. E com Selena não foi diferente. Nesses 4 anos de Feiticeiros vi Selena crescendo, como pessoa e como atriz/cantora. Eu andava pela casa cantando '' Oh oh oh is magic'' e hoje canto '' I- I love you like a love song...''

Se eu não conhecesse a história de Selena nunca que eu iria acreditar se me dissessem que ela já foi rejeitada pela disney antes de ter seu papel em WOWP. Mas Selena nunca desistiu. Diziam que ela não era forte o suficiente para entrar no show business e olhe para ela hoje. Um exemplo para milhares de adolescentes e até mesmo crianças que acompanham a série. 
Se você olha para esse rostinho lindo e delicado você pensa que ela tem 16 anos, não é mesmo? Mas não. Selena faz hoje, dia 22 de julho seus 19 anos.
Não escondo de ninguém o amor que sinto pelos meus ídolos. Ao contrário, já fiz muitas loucuras por causa deles.
Palavras e caracteres não mostram meu amor ou o quanto quero ver a pessoa feliz. Perfeito seria eu estar ao lado dela e poder abraça-la lhe desejando felicidades e a parabenizando por tudo que ela conseguiu num curto período de tempo. 
Essa garotinha - que agora é uma mulher - tem mais de 6 filmes, cujo ela é a principal. Tem filmes cujo estão em pré-produção e outros onde ela faz participações especiais. 3 cd's perfeitos. E uma carreira brilhante pela frente. Selena uma vez disse:

“Não é tão glamouroso quanto parece. Eu não faço isso para o glamour. Eu realmente faço isso porque eu amo atuar. Nós lidamos com coisas no trabalho e ficamos em apuros de vez em quando, temos que nos concentrar.''
Selena Gomez

Como eu disse anteriormente, Selena é um modelo. Uma pessoa que, todos querem ter por perto. Me dá uma vontade tremenda de chorar só de pensar que existem pessoas - fãs - que querem matá-la por ela estar namorando com o Bieber. Sinceramente, desejar a morte a alguém é algo muito grave. Mais grave ainda quando essa pessoa não fez nada para você odia-la. 

Eu não gosto do Justin Bieber, Taylor Swift, Camilla Belle e Ashley Greene. Mas isso não é motivo para eu entrar no twitter e escrever tweets ameaçando-a como fizeram essas '' fãs'' afinal, se você ama seu ídolo você deve querer vê-lo feliz. Pense, acha que ele ficaria feliz se acontecesse alguma coisa com Selena? Os tweets que Selena recebia e recebe são surreais de tão absurdos:

 "Saia de perto do Justin, sua pedófila!"

"Vou te matar, juro por Deus"

 "Se você magoar Justin, eu te mato!"

“Você está perigosamente perto de uma longa, lenta e dolorosa morte”.

Ashley Greene. Eu a ODEIO, nossa. Nem sei o que falaria a ela se eu a visse na minha frente. Mas ela SIM fez muita coisa, deu muito motivo para nós, Lovatics a odiasse. Agora, ameaçar uma pessoa de morte porque ela namora seu ídolo? Sinceramente, isso não é amor. É doença. Existem várias formas de se mostrar que ama uma pessoa. Mas não é se cortando com as iniciais dele ou ameaçando sua namorada de morte.

Selena é muito importante para mim. Ela já faz parte de minha vida. E eu admiro e sonho em conhecer essa pessoa maravilhosa que Selena é. Pois ela não é apenas um rostinho bonito. Uma bonequinha de porcelana. Ela é uma pessoa. Com sentimentos. Então, estou aqui hoje para desejar a ela, tudo de bom existente.

Parabéns minha Selly. Eu te amo!




YES, I LOVE SELENA GOMEZ. AND I'LL LOVE FOREVER.

Um comentário:

  1. Parabéns Selena!!! Apesar de ela não ver o meu comentário, eu desejo-lhe um dia muito feliz!
    Obrigada por postar, porque eu não sabia quando Selena fazia anos, apesar de ama-la!

    Kiss ;)

    ResponderExcluir