Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capítulo 44

Demi: Ok. Prontos? – todos afirmaram. – Bom. Primeiramente quero lhe entregar isso. É a primeira etapa do presente. – Lhe entreguei o cartão roxo. E ela leu em voz alta.

Miles: Nesse dia tão especial você, uma pessoa especial, merece um presente especial. – Ela riu – Você escreveu isso Demi? Não parece sua letra...

Demi: Bom... Vamos para a segunda atapa. Lá fora. – Ela estranhou e fomos todos para fora de casa. E logo meu presente chegou, a enorme limusine preta estava parada em frente a nossa casa. Os olhos de Miley estavam brilhando!

Miles: Vamos todos andar de limusine?

Demi: Não, só você e uma pessoa.

Miles: Quem?

Sel: Bom... Lembra quando eu disse que ninguém sabia do meu presente para você? Então, uma pessoa sabia, e era Demi. Então, eu ajudei ela a planejar tudo. E as passagens que lhe entreguei serão para você e uma pessoa.

Miles: Mas que pessoa misteriosa é essa?

Lucy: Miley, respira fundo.

Sel: Se prepara!

Joe: Sorria!

Tiff: Chore... De felicidade.

Nicole: Pule.

Leighton: Demais!

Nick: Seja feliz hoje!

Demi: E o mais importante... Aceite.

E a porta da limusine foi aberta, saindo de lá o meu presente. Liam. Sabia que desde que Miley saiu de NJ ela sentia falta do namorado por quem ela é apaixonada. Minha irmã tem um sério problema, não sabe expressar bem seus sentimentos. Ela prefere guarda-los a si mesma. Por isso não toca muito no assunto. Mas todos sabemos que ela o ama, e ele a ama. Liam estava perdidamente lindo. Fui até seu encontro e o abracei. Saudades? Sim. Mas e Miley? Bom... Ela estava parada. No meio da rua, chorando, e sorrindo. Levei Liam até minha irmã e sussurrei em seu ouvido.

Demi: Complete a 3 parte do meu presente. – Ele me deu um beijo na testa e um abraço de lado, e eu voltei para os braços de Joe. Todas nós estávamos chorando vendo minha irmã calada.

Liam: Miley? – Ela lentamente passou a mão pelo rosto dele, o sorriso de Miley era a coisa mais gratificante para mim. – Amor?

Miley: Liam? – Ele sorriu e ela pulou em seu colo. E segundos depois ele a girou no ar, finalizando com um lindo beijo. – Eu senti tanto a sua falta! – Ela dizia enquanto o enchia de selinhos. – Você era o presente da Demi? – Ele assentiu e Miley voltou a chorar.

Liam: Hey, não chore. Eu estou aqui... Para sempre.

Miley: OQUE? VOCÊ VAI MORAR EM  LOS ANGELES?

Liam: Sim, eu, minha mulher e meus futuros filhos.

Miley: Como assim ‘’ sua mulher ‘’?

E chegou a melhor parte... Liam se ajoelhou na frente de Miley que instantaneamente colocou a mão na boca demonstrando espanto. E ele tirou a linda caixinha de veludo de seu bolso.

Liam: Meu amor por você é o maior do mundo, você nem imagina. Uma simples pessoa que eu me apaixonei no primeiro instante. Você e Demi estavam andando de bicicleta, e como você é desastrada, ou melhor, somos batemos uma na outra e caímos. E você em vez de chorar e gritar comigo, como qualquer garota normal faria, você riu e disse 
que estava tudo bem. Naquele momento me senti completo, me senti o homem mais feliz e sortudo do mundo. Eu havia conhecido a futura mãe dos meus filhos. Então por isso e milhões de outros motivos... Miley Cyrus Lovato, você aceita ser minha? Para sempre?

AAAAH! Que perfeito né? Amei... Bom. Desculpa a demora para postar meninas. Eu realmente estava sem tempo. Provas escolares, provas do curso enfim, e sábado eu também tive festa na escola, depois minhas amigas vieram para minha casa e nunca que eu iria conseguir postar com elas aqui. Mas postei hoje e agora estou de férias. Espero que tenham gostado do capítulo. XoXo.

11 comentários:

  1. Ahhh amei esse capitulo, foi um belo presente!
    Eu tbm sou uma nova leitora, e comecei a ler o seu blog, e agora eu amo-o!
    Se quiser ver o meu blog: http://jemi-imlostinyourworld.blogspot.com/

    Kiss ;)

    ResponderExcluir
  2. LINDO perfeito sem palavras tão fofo
    o capitulo
    Posta mais flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ta muitoo lindo! de verdade! posta logo! :D

    ResponderExcluir
  4. owwn, que lindo o Liam haha amei =) está perfeito, posta logo!!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii!
    Liam perfeeeeeiiiiitttttttooooooooooo, quer ser meuuuu? uahsuahsuhaushaushua'
    Perfeito, sem brincadeira
    Posta logooo
    Beijoo
    ANA S2

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

    Posta logoooo!

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, EU SABIA HEHEHEHEHE, POSTA LOGO PERFEITO

    BEIJEMI S2

    ResponderExcluir
  8. *----------------------------*
    que lindoooooooo!!!
    tá perfeito...
    posta lgooo, bjbj

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI O CAPITULO !
    TA TÃO FOFO TÃO LINDO !
    POSTA MAIS POR FAVOR !!
    E Ñ DEMORE MUITO TA !?
    BEIJEMI !

    ResponderExcluir