Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

domingo, 5 de junho de 2011

Capítulo 38 - Dedicado a best Lu

Atendente: Ok. Voces formam um belo casal, quantos meses o bebe? – Eu e Nick nos olhamos e rimos descontroladamente.

Nick: Hã?

Demi: Bebe? Nós?

Nick: Casal?

Demi: Olha não é o que parece. Ele é meu melhor amigo, ele é irmão do meu namorado e é casado com minha melhor amiga. Totalmente fora de cogitação, eu amo meu namorado e ele ama Sel.

Nick: Isso mesmo. E foi ela que me puxou para ca.

Demi: Bom, as roupinhas são para o bebe de minha amiga. 

Atendente: Sim, claro. Me desculpem. Voces podem olhar o catalogo. – Ela me entregou e eu escolhi quase todas as roupas e sapatinhos em tons neutros que tinha ali. Depois fui até o caixa com Nick e paguei. Sai da loja com mil sacolas. E eu sai da loja e aquele vestidinho não saia da minha cabeça.

Demi: Nick, me espera no carro. Eu já volto. – Eu corri em direção até a loja que estava fechando. – Moça, por favor. Eu preciso desse vestidinho.

Atendente: Me desculpe mas...

Demi: por favor...

Atendente: Okay, entre. – Eu entrei e bom, comprei o vestidinho rosa. Tambem comprei o lindo sapato, um lacinho perfeito para colocar no cabelo e as outras coisas do conjunto. Sai da loja sorridente com o vestido de bebe que estava na sacola em minhas mãos. Bom, não era para Dani. E sim para minha filha, um dia. Nick me olhou confuso. Afinal, nem eu sei o que deu um mim. Mas eu necessitava daquele vestido.

Demi: Nem me pergunte o que fiz. Vamos embora! – Bom, fomos até minha casa e deixei lá a sacola com o vestido rosa e as coisas de bebe que comprei em cima do sofá. E bom, depois fomos ate a casa dos Jonas entregar as roupinhas que comprei a ela. Quando entrei na casa dos Jonas, estavam todos a mesa rindo, mas Joe não estava ali. Somente Sel, Dani, Kevin e Denise. Paul estava em uma viagem de negócios. Entrei correndo e todos me olharam. – DANI AMIGA!

Dani: Oie Demi, o que foi? – Eu somente levantei as sacolas na minha mão com um enorme sorriso. – Mas o que...

Demi: NÃO RESISTI! – Ela correu até mim com um enorme sorriso no rosto junto a Sel e Denise. Nos sentamos no sofá e ela começou a abrir os embrulhos de  presente.

Dani: Ain Demi... – Ela estava com lágrimas nos olhos, logo me abraçou forte. – Nem sei como agradecer.

Demi: Não precisa! Sei que vocês já compraram roupas de mais hoje, mas eu não resisti.

Nick: Como o vestido rosa de b...

Demi: Vestido rosa de... de... De seda. Tão lindo, eu me encantei por ele. – Nick me lançou um olhar confuso e depois virou o rosto.

Bom, ficamos um bom tempo ali mas eu estava sentindo falta de uma coisa...

Demi: Cadê Joe?

Denise: Ele esta lá em cima, nem desceu para jantar.

Demi: Mas... Bom, vou subir.

Subi as escadas e vi sua porta fechada. Bati uma vez e entrei. Ele estar dormindo... Tão sereno. Tão lindo, perfeito... Me sentei delicadamente em sua cama e comecei a mexer em seu cabelo. Ele estava tão fofo dormindo todo encolhido na cama. Logo vi que o ar condicionado estava no mínimo, ou seja, 14 graus. Peguei um edredom grosso e azul marinho e o cobri. Me encostei na cama, também me cobrindo e mexendo em seu cabelo, não resisti e colei nossos lábios. Joe não retribuiu no começo, mas logo depois estávamos em sintonia. Abri um de meus olhos e ambos os seus estavam fechados. Será que ele estava dormindo? Bom, ele sempre me beija de olhos fechados mas, sei la. Bom, se ele estiver, mesmo dormindo ele beija incrivelmente bem. Logo senti suas mãos em minha cintura. Separei nosso beijo com selinhos molhados e ambos abrimos os olhos.

Joe: O que faz aqui?

Demi: Nossa, oi amor. – Ele sorriu de leve.

Joe: Oie.

Demi: Oi. – Repeti sorrindo. – Bom, respondendo sua pergunta vim trazer um presente a Dani.

Joe: Presente?

Demi: Sim, comprei várias roupinhas de bebe para ela. Ou melhor, para o bebe.

Joe: Sim, claro. Como foi o passeio com Nick?

Demi: Foi ótimo. E você o que fez? Dormiu? – Ele assentiu. – Joe, tudo bem?

Joe: Sim, só estou meio cansado.

Demi: Verdade? – Ele assentiu novamente e me beijou, foi descendo os beijos até meu pescoço e eu me arrepiei. Logo ele riu.

Joe: Ahã, descobri seu ponto fraco. – Ele disse ainda rindo.

Demi: Bobo, então, qual é o seu ponto fraco? – Ele se levantou e pegou minha mão me guiando até o enorme espelho em seu quarto. – Tá certo. Já sei que a moldura é de prata Joe, não precisa se gabar. – Ele riu e apertou minha cintura.

Joe: Não quero me gabar. Olhe para o espelho. O que ve?

Demi: Eu vejo meu príncipe encantado.

Joe: E...

Demi: A plebeia.

Joe: Errado. Eu vejo a mulher da minha vida, a mulher com que vou passar todos os minutos e segundos, junto com meus lindos filhos. Em nossa casa em frente a praia de Malibu ou o Cais de Santa Monica. Eu vejo você, nós. Vejo meu ponto fraco.– Eu já estava com lágrimas nos olhos. Como ele podia ser tão encantador, perfeito, romântico, lindo e tudo que é de bom nessa vida?

Demi: Eu... – Quando eu ia falar alguma coisa escutei Selena me gritando. Eu e Joe nos olhamos e descemos correndo. – O QUE FOI?

Joe: Vocês estão bem?

Sel: Demi, Demi!

Demi: O que foi Sel?

Sel: Miley esta desesperada atrás de você. Ela disse que você não atende o celular.

Demi: Esta sem bateria.

Sel: E ela disse para você ir AGORA para casa.

Demi: MILEY ESTÁ BEM?

Sel: Não sei, ela estava um pouco nervosa e ela chorava mas enfim...

Demi: CHORAVA? NERVOSA?! – Peguei minha bolsa em cima do sofá dos Jonas e sai correndo sem me despedir de ninguém. Fui correndo ate em casa. Parei ofegante na porta e encontrei Miley chorando no sofá com um pano rosa na mão que não consegui decifrar o que era. – Tudo bem Miles? – Ela quando me viu me olhou furiosa e se levantou.

Bom... Espero que tenham gostado! Desculpa a demora gente, sei que tenho que começar a postar a próxima fic no outro blog mas não tenho tempo. E sobre o cap de hoje ser dedicada a Lu. Aqui vai a explicação.:

Bom... Não sei se sabem mas a Lu é uma de minhas melhores amigas.  Nem sei descreve-la. Mas ultimamente eu e Lu temos nos falado bastante. Mas não por msn e e-mail. Mas sim por ligações e sms. A voz da Lu é tão fofa gente, tão calminha e o sotaque de mineirinha dela, ownnt *-* .  But anyway... Em uma de nossas conversas por sms Lu me disse que nunca se esqueceu dos dias que entrava no meu blog e via que dediquei capítulos para ela. Ela tambem disse que nunca vai se esquecer da primeira vez que escutou minha voz ou quando a chamei de '' Besty'' pela primeira vez. Sabe, toda vez que recebo uma mensagem fico na maior expectativa para ver se é dela. E agora troco mensagens com minha PRIMEIRA melhor amiga virtual a Prii. Nossa, NUNCA posso esquecer dela. Nossa amizade é tão magica. A Prii, Lu e Cris são tudo para mim nesse mundinho e fora desse mundinho virtual. Todas as minhas amigas sabem das amizades que fiz por aqui. Bom... Também tem uma amiga MUITO especial que conheci atravez desse blog. O nome dela é Leticia. É raro a gente se falar mas eu amo muito ela. Não é Leeh?? Bom... Eu preciso citar o nome de uma amiga virtual que, sumiu. Carol. 

Amiga, se você estivesse lendo isso por favor entra no msn ou deixa um comentário, me mande um e-mail. Mas por favor não suma! Eu sinto sua falta amiga... Sinto falta de nossas longas conversas de madrugada. Você foi uma de minhas primeiras leitoras. Me lembro até hoje que você disse que eu poderia escrever um livro e você estaria na fila para compra-lo. Não vou me esquecer do dia que voce disse que me amava as 03:45 da manhã. E... Nossa! São tantas as coisas que passamos juntas. Mas enfim... A Pri, Lu, Cris, Leeh e a sumida da Carol são as melhores amigas virtuais existentes! AMO VOCÊS! E claro amo todas as minhas leitoras que comentam e não comentam tambem. Amo todas que me dizem no msn '' meu deus, você e incrível'' ou '' quando voce vai postar?'' . Vocês não sabem o quanto fico feliz de ver um comentário, nem que seja um simples '' posta logo''. Rsrs' É isso pessoal, um beijo.

19 comentários:

  1. Nossa nao tenho palavras para dizer o quanto esta perfeito! Eu amo seu blog não sei quantas vezes ja li e reli ele!asuahsuahushas
    Posta logo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito perfeito cada
    capitulo mais linduuu
    posta mais hein?
    Beijinhisss

    ResponderExcluir
  3. oowwn *-* amei o capitulooo!
    O que aconteceu com a Miley???
    Posta loogoooo!

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG está lindo o capítulo, nem preciso dizer que morri quando o Joe disse aquilo né? AAH omg! que perfeiiiito.
    Está divamente, perfeitamente, lindo !!
    poosta *---*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh ta simplismente de mais!!! você é a inspiração pra qualquer um!!! ta de mais amiga!!
    posta logo!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH AMIGAAA VC FALOU DE MIM VC ME AMAAA??? -chorando- EU TB TE AMOOO UM MUITÃO QUE NEM UM POST ENOORME IRIA DESCREVER, E SE VC RESOLVESSE TB ME LIGAR FICARIA MAIS FACIL DE MANTERMOS CONTATOOO NÃO É SUA ESQUEÇIDA??/ RUUMM E EU TOOO MOORRENDO DE SAUDADES SERIO MUITA MSM- ainda chorando- TA VENDO OQ VC FAZ CMG?
    PS: agora eu fiz um twitter me procura la é @demimymotive
    (Leeh)

    ResponderExcluir
  7. Posta logooo
    to muuuuiito curiosa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa . até que enfiim eu consegui terminaar de leer a hiistória toda uffa agora ficou com gostinho de quero maiis hhahahah'
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    ResponderExcluir
  10. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    DESCULPA Ñ TER COMENTADO MAS É Q TÁ RUIM PRA EU TER TEMPO, Ñ ERA NEM PRA EU TÁ USANDO O PC TENHO PROVA AMANHÃ E NUM ESTUDEI ND, ENFIM TÁ CAPITULO EU QUERO SABER O QUE VAI ACONTER COMO TODO MUNDO Q LÊ A FIC!

    POSTA LOGO

    BEIJEMI S2

    ResponderExcluir
  11. Selos flor. Parabéns --> http://needyounowjemi.blogspot.com/2011/06/desculpas-selos_17.html

    ResponderExcluir
  12. vc ganhou um selinho do meu blog > http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/06/selinho-divulgacao.html

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOO *-*

    Voce ganhou um selinho

    http://shutuploveme-jemi.blogspot.com/2011/06/selinho.html

    ResponderExcluir
  14. P.E.R.F.E.I.T.O

    http://jemiamor-perfeito.blogspot.com/2011/06/1-selinho.html - selimho Flor

    ResponderExcluir
  15. http://lileyhateorlove.blogspot.com/2011/06/selinho.html

    >>>>>>> selinho

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah posta logo por favoor!Ta mto perfeitooo!!
    Divulga meu blog??
    www.lovaticzinhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. OMG,PERFEEITOO AMEI,AMEI AMEI AMEI AMEI MESMOO(acho que já deu p perceber --")
    AMEEEI DEMAIS POSTA LOGO.
    segue?
    http://jemiamorparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir