Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

terça-feira, 21 de junho de 2011

S.O.S

Oie meninas, antes que eu diga o que tenho para dizer, me desculpem por não estar postando. Bom... Vocês que leem o blog desde o início sabem que eu nunca demorei para postar como está acontecendo. Mas a escola está me tomando muito tempo, fora os cursos que faço e enfim... Não é disso que vim falar hoje. Bom... Como sei que todas vocês ficam MUITO anciosas para postar, estou a procura de uma pessoa que me ajude. Como assim? Fácil. Ela não irá postar os capítulos, não. Até porque iria ficar muito complicado tudo que eu escrevesse enviasse a pessoa e enfim. Essa pessoa teria total liberdade e acesso a minha conta aqui no blogger, e ela apenas me ajudaria. por exemplo: Ela indicaria os blogs que minhas leitoras pedem, repassam selinhos e essas coisas. E eu ficarei responsável pelos capítulos. E claro que estou ajeitando minha vida para que eu não tenha que excluir o blogger, uma coisa que eu NÃO quero. Mas, que pode acontecer se eu não conseguir me organizar.

Bom, se você quer ser minha ajudante aqui no blog você precisa enviar um e-mail para julianalovatojonas@hotmail.com , com os seguintes dados e, precisa ter total liberdade e uma boa flexibilidade com horários no computador.

Seu nome ( só o primeiro ).
Sua idade.
Melhor horário para entrar.
E-mail.
Redes sociais.
Cidade.
Link da conta do blogger ( não quero sua senha nem e-mail, somente o nome que você usa por aqui ).

E um bom aviso! Eu vou sortear a pessoa. Ou seja, não será eu que vou escolher. Okay? Agora essa pessoas precisa ter total consciência do que estará fazendo. Se mudarem a senha do blogger, ou qualquer coisa parecida eu paro de postar e isso vale a todos! SEM EXCEÇÃO!


Para isso acontecer, quero que tenha um número razoável de pessoas me enviando e-mail. E depois darei a resposta.

Meninas isso irá me ajudar MUITO.

PS: ISSO SERVE PARA MEUS 2 BLOGS!

Espero que vocês estejam dispostas a me ajudar, porque minha vida está agitadíssima! Projeto escolar trabalhos, maquetes, curso e enfim... Tanta coisa que até perco as contas. Beijo , amo vocês!

2 comentários:

  1. ooooooh, eu gostaria muito mesmo de poder ajudar mas não da. Minha vida é muito corrida, eu não paro em casa e se eu tentasse te ajudar acho que só iria atrapalhar hahaah Sorry... Eu amaria te ajudar mas minha vida é tão corrida quanto a sua... Tomara que tudo se ajeite ai e você volte a postar, BEIJO♥! 2

    ResponderExcluir
  2. Seeliinho http://jemieunomudarianada.blogspot.com/2011/06/selinho.html

    ResponderExcluir