Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capítulo 39

Demi: CHORAVA? NERVOSA?! – Peguei minha bolsa em cima do sofá dos Jonas e sai correndo sem me despedir de ninguém. Fui correndo ate em casa. Parei ofegante na porta e encontrei Miley chorando no sofá com um pano rosa na mão. – Tudo bem Miles? – Ela quando me viu me olhou furiosa e se levantou.

Miley: PORQUE DEMETRIA? PORQUE? CUSTA ME CONTAR? CONTAR PARA SUA IRMÃ? – Ela gritava e chorava ao mesmo tempo. Nunca havia visto minha irmã assim...

Demi: COMO ASSIM? EU NÃO TENHO NADA PARA CONTAR?

Miley: NEM QUE VOCE ESTÁ GRAVIDA?!

Demi: OQUE? QUE LOUCURA É ESSA?GRÁVIDA? DE QUEM?

Miley: CLARO, DE QUEM! DO JOSEPH!

Demi: DO JOE? ELE É MEU NAMORADO! E EU NÃO ESTOU GRÁVIDA!

Miley: Tá, roupinhas, sapatinhos e acessórios de bebê cor de rosa não é nada não é?

Demi: Miley eu... – Eu me sentei no sofá e meus olhos se encheram d’água. Miley se sentou ao meu lado. – Eu não estou grávida Miley. Essas roupas são para uma criança.

Miley: Sei que é para uma criança. QUE CRIANÇA? Não pode ser para Dani porque ela nem sabe se é menina e...

Demi: PARA! Era para mim, eu acredito que um dia Joe me peça em casamento, espero que um dia ele diga que me ame na margem do rio sena como sempre sonhei. Espero que ele me ame para o resto de nossas vidas e eu tenha uma filha que se chame Isabella. Onde ela irá poder ir ao shopping comigo, ou ter um menino que poça jogar vídeo-game com Joe enquanto eu e minha filha nos arrumamos, porque Frankie não vai ser pequeno para sempre e... Eu espero ser feliz Miley! E quando eu vi essa roupinha eu... Precisava compra-la sabe?

Miley: Eu sinto muito, Demi. – Ela me abraçou. – Eu não queria dizer aquilo tudo, gritar com você. Eu te amo tanto, só quero seu bem. – Ficamos abraçadas durante um bom tempo e depois fomos dormir.

Na manhã seguinte...

No outro dia quando acordei meu celular estava sem bateria, então o coloquei pata carregar. Quando o peguei vi 67 chamadas perdidas do Joe. 34 do Nick. 29 da Dani. 129 da Selena e 18 do Kevin. Ri comigo mesma e me levantei. Fui direto para o banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei logo um banho. Coloquei um roupão grosso rosa e com os cabelos ainda molhados desci as escadas.

Demi: MILEY! – gritei e parei na sala com a mão na cintura.

Miley: ESTOU NA COZINHA! – Sorri e fui andando até a cozinha.

Demi: Voce acredita que o Joe me ligou 67 vezes e a Selena 129 vezes? – Eu disse rindo enrolando meu cabelo molhado que caia sobre o roupão rosa e parando o vendo ali. – Joe? O que faz aqui a essa hora? – Eu disse me sentando no balcão da cozinha.

Joe: Fiquei preocupado.

Demi: Percebi – Dei uma risadinha – vem cá, Selena passou a madrugada toda me ligando é? E Dani e Nick?

Joe: Na verdade foi eu! Eu liguei do celular deles pensando que você não queria me atender.

Demi: Ual! Porque eu não te atenderia?

Joe: Eu que pergunto, porque não me atendeu?

Demi: Meu celular estava sem bateria amor. – Le dei um selinho. – Dormiu bem?

Joe: Não dormi ainda...

Demi: COMO ASSIM?

Joe: Fiquei te ligando a madrugada toda, liguei para Miley e ela disse que você estava dormindo então eu vim para cá. Você saiu lá de casa tão rápido que eu...Fiquei louco!

Demi: Não precisava amor, foi só um mal entendido.

Joe: Ok.

Demi: AH! Eu tenho que te dar uma coisa.

Joe: O que?

Demi: Você esqueceu seu jaleco do hospital aqui.

Joe: Não se preocupe amor, tenho outros.

Demi: Foi o que eu imaginei mais... Vamos lá em cima que vou pegar para você. – Subi as escadas e ele veio atrás de mim. Quando ele entrou em meu quarto e viu o jarro de rosas, o ursinho e a sacola com roupa de bebe que eu trouxe para o quarto ele parou.

Joe: O que é isso? Rosas, ursos e... O que uma sacola da Baby’s está fazendo no seu quarto?

Demi: As rosas e o urso foi o Nick que me deu e a sacola foi... Ah Joe, eu comprei para uma amiga que está grávida lá em New Jersey.

Joe: Pensei que todas as suas amigas estivesse aqui.

Demi: Joe... – Eu disse chegando perto dele e ajeitando a gola de sua camisa. – Eu tenho uma vida fora de L.A.

Joe: Espero que em sua vida fora de Los Angeles não inclua um outro melhor amigo.

Demi: Bom, Zac e Sterling vieram atrás de mim. E os meus outros melhores amigos são os gatos dos Jonas. Já ouviu falar?

Joe: Eles são só seus amigos? – Ele disse dando uma risadinha.

Demi: Bom... Já que somos amigos vou le contar. Eu sempre tive uma quedinha por um deles sabe. E tenho até hoje.

Joe: Qual deles?

FINALMENTE POSTEI! kkkk' Espero que tenham gostado e não tenham abandonado akie, rs. Um beijo, amo vocês!

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDAAADEES DOS SEUS POSTS *--*
    BEEIJOS TA PEREFIITO :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que capitulo lindo
    muito fofo mesmo
    posta mais florzinha
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. aiii ta muitooo lindooo fofo e perfeitoooo
    nao demore muito para postar! bjs

    ResponderExcluir
  4. oooh meu Deys, o Joe é dramático né? Será que ele tem que ouvir a Demi falar que ama ele o dia todo pra cair a ficha? kkkk ai Deus.. Mas eu acho super fofo quando ele [ou a Demi] faz isso.. kkk morrooooo. Amei o capítulo, divino! Poosta loogo viu. E boa sorte para a nova ajudante !!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHH Que perfeito!!!
    Posta logo

    ResponderExcluir
  6. AAAH, incrivel a forma que essa fanfic meche sabe .. kkk, adoro a Catch Me, posta mais florzinha *-*

    ResponderExcluir
  7. AMEI,AMEI,AMEI
    POSTA LOGO POR FAVOR
    TO VICIADA NO SEU BLOG FLOR
    AMANDO A HISTORIA
    BEIJOS
    POSTA LOGO EM !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii
    TA LINDO D+ AMEI AMEI AMEI
    PK VC PARO AIII
    POSTA LOGOOO
    PF. bjs
    *.*

    ResponderExcluir
  9. Vc ganhou um selinho do meu blog http://lovaticzinhaa.blogspot.com/2011/06/selinho-obg-larissa.html
    Divulga o meu please!
    Ah e ta perfeitoo!POsta logoooo!

    ResponderExcluir