Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nova Postadora :)

Hey girls.
Aqui é a Criis. Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma das melhores amigas virtuais da Juh, dona do Blog. Como ela tinha dito antes, ela precisava de alguém pra ajudá-la, repassando selos, pondo avisos, e etc. Ela sorteou uma garota chamada Luiza Diniz. Mas ela não respondeu a nenhum dos e-mails da Juh, e nem aceitou a solicitação dela. Então, a Juh me pediu que eu ficasse postando, e repassando selos, e como ela mesma disse, os capítulos são por conta dela, eu só fico com os avisos. 
Então, espero que vocês gostem de mim e é isso. Eu serei a nova "ajudante" da Juh.
Ah e se quiserem dizer alguma coisa, pra mim, me sigam no Twitter: @Cris_JBDL
Vai ser um prazer falar com vocês. 


Kisses, love y'all. <3

6 comentários:

  1. Juh,começeei a ler hoje e é tão viciante q ja acabeei... demorou só 3 horas,dei cada risada..muito emocionante..POSTAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. amooor está lindo <3
    posta logo *-*
    e vc ganhou selinhos *O*
    http://jeminlove.blogspot.com/2011/06/selinhos_29.html
    bejos <3
    e bemi vida <3

    ResponderExcluir
  3. Vc ganhou selinhos do meu blog > http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com/2011/06/capitulo-49-divulgacao-5-novos-selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Postaa logo a fic é ótima divulga meu bolg por favor? http://jemialwaysstay.blogspot.com/

    ResponderExcluir