Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

A nova postadora será...

Heey girls,

Estou MUITO feliz! Hoje a tarde fiz o sorteio sobre a nova postadora do blog, ou seja, minha '' ajudante '' rs.
Eu estava conversando com uma de minhas amigas sobre isso e, ela me disse que eu não precisava dar a senha e o e-mail, para a pessoa. Então, eu só vou autorizar a pessoa que vou dizer logo logo, a postar. Como assim? Eu posso incluir postadores ao blog, e a pessoa misteriosa que direi taqui a pouco, poderá postar no Catch Me e no Lost With a Jonas, que, logo irá mudar de nome, pois vou começar a postar a nova fic hoje mesmo. Podem comemorar! KKKK'

Então... Ela tem 14 anos, mora em Londrina ( Paraná ) e... o nome dela é Luiza Diniz! Bom... Espero que você esteja feliz por ser minha ajudante, amiga, e postadora do blog. Ou seja, você é como uma '' dona'' dele.

Agradeço a todas as meninas que me enviaram e-mails oferecendo ajuda. Todas mesmo. Então Luiza, o blogger lhe enviará dois e-mails e nesses e-mails terá um link, onde você ativará e poderá postar no Catch Me e no Lost With a Jonas. Ok? Assim que você tiver acesso e puder começar a postar, gostaria que você fizesse um post em ambos os blogs, se apresentando. Afinal, eu e você seremos as portadoras dos blogs. MUITO OBRIGADA LUIZA!

Beijo meninas, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário