Ela chorava, chorava como se tivesse perdido o seu bem mais precioso. Tinha tristeza e mágoa no seu olhar. Raiva...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capitulo 40


Joe: Qual deles?

Demi: Joseph.

Joe: Ah, já não gostei desse ai.

Demi: Mas se acostume. Pois é com esse ai que vou me casar, ter filhos e ama-lo até a morte!

Joe: Então acho que vou ter que me acostumar. – Ele disse selando nossos lábios.

Demi: Também acho... E sabe o que eu também acho?

Joe: O que?

Demi: Que eu o amo.

Joe: Ah você acha?

Demi: Não. Eu tenho certeza!

Joe: Então esse Joseph tem sorte.  Muita sorte. – Ri abafado enquanto ele selava nossos lábios novamente.

5 meses depois...

Demi: MILEY LOVATO!

Miley: ESTOU INDO! – Ela gritava enquanto descia a escada toda atrapalhada tentando colocar o casaco e mexer no celular.

Demi: Tenho a mera impressão de que isso não vai dar certo. – E... Ela tropeçou e quase caiu. Mas eu a segurei.

Miley: Obrigada! – Ela me deu um beijo na minha bochecha e eu a ajudei a terminar de se arrumar.

E a campainha tocou.

Miley: Deve ser ele! – Larguei Miley de qualquer jeito enrolada com o casaco, pulei o sofá e fui correndo até a porta tropeçando no tapete e pude escutar seu riso do outro lado da porta. – O amor é uma desgraça. Olha seu estado. Está toda desarrumada.

Demi: OQUE?

XxX: Demi, abre essa porta!

Demi: JÁ VOU! – Eu corri até meu quarto e dei um jeito em meu cabelo, e depois descendo as escadas numa velocidade incrível! Ual, me superei! Respirei fundo e abri a porta com um sorriso estampado no rosto. Quando ele me viu, suspirou e eu me joguei em cima dele. – Nossa! Como senti sua falta... – Ele me abraçou e me deu um selinho.

Miley: Olha o amor é lindo e desastroso, agora podemos ir?

Demi: Sim. – Miley pegou sua bolsa no sofá e eu fiz o mesmo, saindo e fechando a porta de casa. Joe abriu a porta do carro para mim e Miley e foi dirigindo até a mansão dos Jonas.
Miley: Sabe Joe, Demi ficou a noite toda falando de hoje.

Joe: Sério? O que ela disse? – Minha irmã AMA me envergonhar!

Miley: Coisas como... ‘’ Fazem 5 dias que não o vejo, Miley’’ , ‘’ qual vestido, o preto ou o branco?’’  ,  ‘’ será que ele ainda me ama depois de tanto tempo?’’. Ela acha que 5 dias é muito tempo , meu deus! Estou a meses sem ver meu namorado.

Demi: Sua insensível! – Nós rimos, inclusive Joe.

Joe: Você ainda duvida do meu amor por você Demi?

Demi: Claro que não. Mas se passam tantas coisas pela minha cabeça.

Miley: Uhum. Quando ela não estava no estúdio ela ficava chorando vendo Marley e Eu, com um pote de sorvete no colo.

Demi: Vamos parar com a sessão ‘’vamos envergonhar a Demi’’ ?

‘’You're not the right guy, this is not the right place, It's not the right time, this is not the right day…’’

Quando meu celular começou a tocar eu o peguei e atendi. Selly.

Demi: Heey sumida!

Selly: Hey Demi, venha para o hospital central de L.A. agora!

Demi: Tudo bem Selly?

Selly: AGORA DEMI! TCHAU!

Demi: Amor, hospital central. AGORA!

Miley: O que aconteceu?

Demi: Selly não me disse, ela só disse para irmos agora para o hospital. Ela estava nervosa muito nervosa. – Quando vi, já estávamos parados na frente do hospital. Joe dirigiu que nem louco! Saltei do carro correndo e logo atrás vieram Joe e Miley. Quando cheguei, estavam todos na sala de espera.

Demi: O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

OMG! O que será que aconteceu?! Rs' Amanhã vocês vão saber! Um beijo, love y'all!

19 comentários:

  1. Ai meu Deus que capitulo
    maravilhoso me deixou muito
    curiosa mesmo
    posta logo flor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OMJ OQ ACONTECEU? A POSTA LOGOOO VOU MORRER DE ANSIEDADE!

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG ! NOT THE RIGHT DAY LUUUU DIVAAAAAA OMG AGORA VOU ATÉ COLOCAR PRA OUVIR AAAAAA MEU DEUS. EU SOU LOUCA POR ESSA MÚSICA AAAAA
    Enfim... Você já viu o quanto eu sou apaixonada pela Lu kkkkk O capítulo está perfeito, own Dems, até parece que o Joe ia te esquecer né? Helloooo. Acorda diva kkk
    BeiJemi, lindo demais ♥

    ResponderExcluir
  4. quase tive um ataque cardiacoo!!
    posta logoo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAA
    PK SÓ AMANHA
    SERÁ Q A DANI VAI TER O BEBE JÁ?!!
    AIII POSTA LOGO BJS *.*

    ResponderExcluir
  6. MAIS , MAIS
    VICIADA NA SUA HISTORIA
    POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A SELLY TÁ GRAVIDA???!
    HM, EU ACHO!!1
    ARRASOU COOMO SEMPREE!
    E ME FAZ UM FAVOR? DIVULGA PF PF PF !

    http://semi16forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. OMDDD! POSTA LOGO ANTES QUE EU TENHA UM ATAQUE CARDÍACO!! -q

    ResponderExcluir
  9. Nova seguidora :D, amei sua fic muito linda, posta logo passa no meu blog e fala o que vc acha? http://www.myworldmylifemakeitright.blogspot.com/
    Bjonas.

    ResponderExcluir
  10. Selinho floor *.*
    http://amorcontadoaosjovens.blogspot.com/2011/06/meu-1-selinho.html

    ResponderExcluir
  11. Tem selinhos pra você no meu blog: http://jemi-this-is-me.blogspot.com/2011/06/selinhos.html

    ResponderExcluir
  12. Te enviei um selinho :)
    http://jemiumsonhopossivel.blogspot.com/2011/06/ganhei-1-selinho-o.html

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS DO CÉU POSTA LOGO!!!
    EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR.
    DIVULGA O MEU BLOG libertywalkforthelove.blogspot.com

    ResponderExcluir